Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2023, 22:20Hj é o grande responsável pela derrota, atitude fraca e apática. Aursners na ala escondido, Rafa a pastar em campo, Florentino cedo condicionado. Neres no banco.

Pra mim é o nosso treinador por muitos anos, mas hoje kevou uma ensaboadela, espero que tenha aprendido.

Aprendeu aprendeu. Também aprendeu com os 3 secos de Braga, tanto que foi lá depois perder uma taça e ainda não ganhou mais jogo nenhum contra grandes. Para bater em mortos até o Jesus chegava.

SigaPaVinho

Espero que tenha tido garantias em relação ao plantel na renovação. É preciso mais dimensão física, fartinho de conas moles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2023, 22:20Hj é o grande responsável pela derrota, atitude fraca e apática. Aursners na ala escondido, Rafa a pastar em campo, Florentino cedo condicionado. Neres no banco.

Pra mim é o nosso treinador por muitos anos, mas hoje kevou uma ensaboadela, espero que tenha aprendido.

Aprendeu aprendeu. Também aprendeu com os 3 secos de Braga, tanto que foi lá depois perder uma taça e ainda não ganhou mais jogo nenhum contra grandes. Para bater em mortos até o Jesus chegava.

Isso é injusto. No jogo da taça até à expulsão o Braga nem cheirava a bola. Agora, concordo que hoje foi muito mau e, sobretudo, revelou uma falta de preparação para o jogo preocupante.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:35Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.

Como se esta merda não fosse o normal no Benfica contra o Porto na Luz...

tem de haver a obrigaçao de saber e querer competir

teve o intervalo para mexer, alterar, tentar algo

relembrar que havia hipotese de praticamente sentenciar o campeonato e começamos a ganhar

Kinkolas

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:35Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.
Foda-se.

https://www.youtube.com/watch?v=1RInDI7iBEU

FKS

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

os estadios estão sempre cheios, não falta adeptos e apoio

e queres ver que ainda somos nós que temos a culpa dessa derrota ? se calhar tenho que voltar a ir ver a minha conta bancária porque se calhar fui eu que não reparei em nenhum depósito do Benfica referente ao mês passado...

Mas o que é que isso tem a ver com falta de margem para errar no campeonato?! Ah, nada. Estão apenas aziados e como tal, dizem o que lhes apetece sem pensar em nada, metendo tudo em causa. Bem, é a internet, e comentar é grátis...

É gratis sim senhor, foi o que me veio à cabeça depois de ler o teu comentário..

Epa desculpa, mas não percebi mesmo o que tás a dizer lol

Pois, entendo que seja difícil perceber a parte de termos 7 pontos para gerir no campeonato, e tb a parte do adepto comum ser um borrado de primeira. Realmente, é muito difícil de entender isto :2funny:

Como é que defines um adepto comum de um incomum, podes me explicar a tua percepção ? é que continuo um pouco confuso para te perceber

E visto que não me conheces, pareces saber muito sobre a arte de destinção de adeptos à primeira vista

vermelhoftw

O sistema do Benfica

.
       .
     .    .
      .  .
 .   .    .    .

Mas alguém joga assim no mundo????

Os adversários e que não vêm com a lição estudada , mas e super fácil bloquear o nosso jogo todo

Naidas

Hoje é um fartote de comentários negativos

Basta uma derrota para por em causa tudo de bom que se fez até agora.
Estivemos péssimos hoje. Mas todas as grandes equipas têm jogos menos conseguidos.

Estamos com 7 pontos de avanço. Fodasse parem de ser borrados.

Levantar a cabeça e terça o Inter paga a fatura.

Soundwave

Citação de: Golden_Mean em 07 de Abril de 2023, 22:26Quando não se entende o que se vê semanalmente nos 90 minutos, anda-se a passear da euforia para a depressão e da depressão para a euforia. Não somos invencíveis nem somos lixo, somos consistentes e organizados, a equipa só tem de responder na 3a feira ao nível que nos tem habituado e subir o nível face ao jogo de hoje. Provavelmente não vamos apanhar uma equipa a fazer pressão a campo todo non stop durante 1h...o que é capaz de ajudar...

O treinador já não presta, os jogadores são uns borrados, e por aí vai.

As pessoas pensavam em goleadas e ficaram chocadas com a derrota, também pensavam que iam para a Liga Europa e ficaram chocadas com o 1o lugar na fase de grupos. Depois da derrota com Braga e empate com Sporting chegávamos ao jogo com o Porto em 2o lugar, lá encavalitamos uma dezena de vitórias seguidas.

Que looserismo que para aqui vai.

O Benfica não faz a mesma pressão non stop porquê? O porto consegue mas o Benfica não porquê? Daqui a pouco o porto tem o melhor plantel do mundo capaz de pressionar como ninguém enquanto que com bola sabe ligar jogadas em ataque posicional e transições. É a melhor equipa do mundo, é isso? Ou parece muito melhor porque está comparado a um Benfica que andou a brincar às férias?

O Benfica não ganha jogo nenhum a equipas do seu nível. Já paraste para pensar se há alguma coisa mal feita ou é andar para a frente porque sim?

Mika21PA

Citação de: vermelhoftw em 08 de Abril de 2023, 00:44O sistema do Benfica

.
       .
     .    .
      .  .
 .   .    .    .

Os adversários e que não vêm com a lição estudada , mas e super fácil bloquear o nosso jogo todo

Daí achar que temos de jogar com 1 extremo, para mais sem um Enzo no meio que com os seus passes criava bastantes desequilíbrios.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: arl em 07 de Abril de 2023, 22:18A sério, ver gente aqui a salivar pelo Conceição. Que nojo meu. Ganhem juízo.

é um filho da puta? É. Como treinador o Roger nem lhe chega aos calcanhares

viu-se na 1a volta ao intervalo...

o cão ate ficou paneleiro dos olhos (como dizem por la) com as substituiçóes.

Então não. 11 para 11 como é que estava?

Kinkolas

Citação de: Mika21PA em 08 de Abril de 2023, 00:47

.
      .
    .    .
      .  .
 .  .    .    .

Daí achar que temos de jogar com 1 extremo, para mais sem um Enzo no meio que com os seus passes criava bastantes desequilíbrios.
O Aursnes também faz bons passes.

Ah mas esse joga na ala.

Foda-se.

Eusébio10

Citação de: Naidas em 08 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.
Deixamos de ter margem?
Estamos com 7 pontos de avanço.
E só por perder um jogo quebestivemos sinceramente muito mal deixamos de ser favoritos?

Lol
Lê se cada coisa por aqui.

Margem no campeonato para gerir na Champions.

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2023, 22:26Dos possíveis 13 de vantagem, passamos a ter quase metade. Vamos jogar a Chaves sem o Tino e se, forem para lá com o mesmo espírito de hoje a coisa tende a piorar. Ainda para mais é um jogo pós-Champions já se sabe como é.

o maralhal nao gosta desta conversa, mas efectivamente nao ha cu para duas cadeiras

não é para rodar na champs, mas é preciso ser inteligente e usar mais o banco

Qual banco? O banco que o treinador dizia precisar de 6 semanas mas já vai em 6 meses daqui a pouco? O banco que nem a dar 4 e 5 tem minutos para preparar? Esta factura está a ser paga agora. Tivesse gerido o plantel.

Shoky

.
       .
     .    .
      .  .
 .   .    .    .

Super fácil.

23 vitórias em 27 jornadas.
Quartos de final da Liga dos Campeões sem derrotas.
2 derrotas oficiais em abril.