Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Abril de 2023, 01:21Falhou em toda linha pela primeira vez.

Desde a não inclusão do Neres no inicio

Pela primeira vez? O jogo para o campeonato com o Braga foi o que? A taça da liga e a taça de Portugal que já foram com o caralho, sejamos honestos nas análises.

Kinkolas

Não é apenas o jogo em si que é um clássico.

O resultado também já é.

Kinkolas

Citação de: 24-7SLB em 08 de Abril de 2023, 02:26
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Abril de 2023, 01:21Falhou em toda linha pela primeira vez.

Desde a não inclusão do Neres no inicio

Pela primeira vez? O jogo para o campeonato com o Braga foi o que? A taça da liga e a taça de Portugal que já foram com o caralho, sejamos honestos nas análises.
Isso foram 3 cagalhões prantados nas nossas ventas.

TigasSLB

Citação de: 24-7SLB em 08 de Abril de 2023, 02:26
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Abril de 2023, 01:21Falhou em toda linha pela primeira vez.

Desde a não inclusão do Neres no inicio

Pela primeira vez? O jogo para o campeonato com o Braga foi o que? A taça da liga e a taça de Portugal que já foram com o caralho, sejamos honestos nas análises.

Estamos a ser honestos.

Hoje foi a primeira vez em que realmente falhou desde que assinou por nós.

Mas anda lá, descarga aí a tua frustração. Vende o bilhete para o jogo contra o Inter.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 01:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2023, 01:53
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
De um ponto de vista de curto prazo, nada, mas a médio/longo prazo, basta termos adversários que não chega derrota contra Braga, empate em casa contra Sporting e derrota contra Porto na luz. E vá lá que houve a expulsão no ladrão.

so nao percebo sendo tao maus como temos 7pts de vantagem.


Eu sei que és meio bot e só debitas a cassete, mas pelo menos seleciona melhor os posts. Quem é que disse que somos maus em algum destes posts ?

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2023, 02:37
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 01:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2023, 01:53
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
De um ponto de vista de curto prazo, nada, mas a médio/longo prazo, basta termos adversários que não chega derrota contra Braga, empate em casa contra Sporting e derrota contra Porto na luz. E vá lá que houve a expulsão no ladrão.

so nao percebo sendo tao maus como temos 7pts de vantagem.


Eu sei que és meio bot e só debitas a cassete, mas pelo menos seleciona melhor os posts. Quem é que disse que somos maus em algum destes posts ?

Um cacete era no Otávio, e ainda era pouco ;D

brazio

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 02:33Não é apenas o jogo em si que é um clássico.

O resultado também já é.

Ou seja o problema é muito mais profundo do quem é o treinador e jogadores.

Nenad25

Bem, vou escrever aqui qualquer coisa para ver se a azia melhora.

Em primeiro lugar, não esperava. Nunca acreditei em goleadas, mas pensava que pelo menos um empate garantiriamos.

O jogo foi mal preparado: o Porto bate longo na construção, nós não conseguimos nem pressionar nem ganhar segunda bola.

Não se conseguiu alterar o fio de jogo. Musa devia ter entrado mais cedo.

Quanto ao futuro: eu voltaria ao plano inicial, com dupla Neres e Fred, JM Rafa e Neres em constante premuta.

Muito preocupado com a lesão de Bah.

Continuamos com a margem de segurança de 2 derrotas, ou 3 empates.

Que venha rápido o jogo em Chaves (nem consigo pensar no Inter).


ARRG

Meu caro Roger isto não vai lá só com abraços, é preciso dar nas orelhas nestas princesas.

Tr - 17

Será que bate o recorde do Lage?


É possível..

TigasSLB

Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2023, 02:41Bem, vou escrever aqui qualquer coisa para ver se a azia melhora.

Em primeiro lugar, não esperava. Nunca acreditei em goleadas, mas pensava que pelo menos um empate garantiriamos.

O jogo foi mal preparado: o Porto bate longo na construção, nós não conseguimos nem pressionar nem ganhar segunda bola.

Não se conseguiu alterar o fio de jogo. Musa devia ter entrado mais cedo.

Quanto ao futuro: eu voltaria ao plano inicial, com dupla Neres e Fred, JM Rafa e Neres em constante premuta.

Muito preocupado com a lesão de Bah.

Continuamos com a margem de segurança de 2 derrotas, ou 3 empates.

Que venha rápido o jogo em Chaves (nem consigo pensar no Inter).



Já eu não consigo parar de pensar na eliminatória com o Inter com Gilberto a titular

Ciro_Di_Marzio_10

Obrigado por esta noite excelente de sono.

Actualmente não consigo encontrar ninguém mais incompetente e teimoso.  O mundo a desabar e ele a fincar os pés no mesmo sítio. Substituições? Só nos descontos e quanto menos melhor.

E a aposta continuada em Odysseias e chiquinhos? Que lol.

Teimosia, inoperância e cueca borrada, passou a ser a imagem que tenho dele.


Cypherpunk

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Cypherpunk em 07 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 20:45Tão a bater no tópico errado.

Este gajo não teve os jogadores que pediu, venderam-lhe o melhor jogador em Janeiro, não trouxeram ninguém para o lugar, ficou com um cepo para a posição, andou a fazer de diretor de comunicação a levar com os jornalistas a falarem-lhe de roubos e corrupções e por aí fora

Portanto abram os olhos de uma vez e batam onde têm de bater.

Enquanto o vieirismo se mantiver no clube estaremos de quatro e esfíncter aberto aos corruptos do norte.

Querem que isso acabe, abram a pestana e deixem de bater em treinadores.

O porto tem melhor plantel, é isso? Contrataram melhor que o Benfica?

O porto vai a campo com Marcanos e Zaidus e o Benfica não consegue fazer nada?

Está tudo louco?

entao a culpa é exclusiva do treinador?

e os 7 pts de avanço, e os quartos de final da CL são obviamente apenas sorte e demerito dos aversarios?
Se calhar o melhor é contratar o plantel do rio ave e seu treinador eles ganharam 3 -1 ao porto

Para nem ir aos outliers, o Braga ia limpando o porto e por azelhice não conseguiu. E em todo o jogo foi superior.

O suposto melhor treinador não consegue passar uma semana a pensar como ao menos ser competitivo contra o Porto? Que raio de trabalho é este então?
È um treinador que tem duas derrotas no campeonato só quem não entende nada de futebol é acha vai sempre correr bem. Lembro bem quando dizias que não íamos chegar ao jogo do Porto em vantagem ou pensas que não te conheço sempre aqui vens depois qualquer desaire... É ler as tuas mensagens depois do jogo do sporting

Cypherpunk

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 08 de Abril de 2023, 03:56Obrigado por esta noite excelente de sono.

Actualmente não consigo encontrar ninguém mais incompetente e teimoso.  O mundo a desabar e ele a fincar os pés no mesmo sítio. Substituições? Só nos descontos e quanto menos melhor.

E a aposta continuada em Odysseias e chiquinhos? Que lol.

Teimosia, inoperância e cueca borrada, passou a ser a imagem que tenho dele.


foda se

Kaká

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:16
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

O Sporting também deu 7 ao Benfica.

Valeu de muito.
Que achaste do jogo de hoje André?

Péssimo.

Não me surpreendeu, acho que muita gente desvaloriza o Conceição e a própria qualidade individual de alguns jogadores do Porto.

A diferença no meio campo foi óbvia. O mete nojo do Otávio é muito bom jogador e o Uribe e o Grujic também têm qualidade, apesar de não ser fã de nenhum dos dois. Depois têm duas motas nos corredores, onde um tem imensa qualidade.

E, em sentido contrário, há alguma sobrevalorização dos nossos. O António Silva tem potencial e qualidade evidente, mas não é melhor do que o Rúben Dias, como alguns defenderam na altura das seleções, o Otamendi é muito errático, o Florentino tenho algumas dúvidas que dê para mais que isto, e junta-lhe uma capacidade medíocre com bola, e dava para continuar.

Não somos uma miséria nem eles são os melhores do mundo, mas não existe uma grande diferença em termos coletivos e individuais.

Contudo, o problema hoje foi sobretudo coletivo. Mesmo a ganhar 1-0 não transmitia qualquer confiança no jogo.


Eu sou bastante neutro no que toca a arbitragem, e até já me peguei por este forum algumas vezes por não ver os lances com os óculos da clubite. O Otávio e o Uribe apresentam muita qualidade, mas as suas acções hoje num campeonato a sério tinham sido muito mais limitadas. entre os dois há pelo menos meia duzia de acções para amarelo, e algumas "alaranjadas" por jogo perigoso. Assim fica fácil o "combate" a meio campo.

O Florentino irá certamente evoluir mais que isto, e o ponto que ai apontas é capaz de ser onde mais ele tem melhorado e de momento não é mediocre, está bastante mais rápido na decisão e com cada vez mais acerto no que faz. Talvez aquele amarelo que deu spawn de dualidade de critérios o tenha limitado em termos de disputa de bola.

Quanto ao Cãoceição, só quem vê futebol com oculos clubisticos é que consegue desvalorizar o trabalho que ele faz. O Porto tem tido planteis LIMITADISSIMOS, e ainda assim ele tem conseguido ao longo dos anos meter meia duzia de pernetas a jogar futebol.