CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Archie Bunker

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: Baron_Davis em 08 de Abril de 2023, 13:50
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2023, 13:13O Estádio da Luz é o cúmulo da mansidão.

Quem me dera jogar nas gamelas do Tugão todas as jornadas.

num podcast sobre o Maior, alguém que está/esteve a trabalhar nas modalidades disse claramente que havia jogadores do Maior que gostavam de jogar em casa, mas fora o apoio era melhor

Fui com um amigo estrangeiro que anda por vários estádios pela Europa fora. Disse que o ambiente é fantástico e saiu do estádio benfiquista.

Isso é conversa da treta. O ambiente foi excelente, desde a passagem do autocarro, ao apoio no início do jogo e após o golo. A equipa simplesmente não correspondeu e isso obviamente não ajudou. As pessoas sentem quando os jogadores também não estão bem, as duas coisas estão ligadas.

Quem la esteve diz-me que ambiente foi do melhor desde ha muito tempo, mas so até meio do jogo

Rei

Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2023, 13:53
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:51Alguém reparou ontem num camarote por cima do piso 0 BTV uma porca andrade a provocar os benfiquistas? Eu não percebo como é que os benfiquistas que estão nesses camarotes aceitam essa merda. Completamente ridículo. Pessoas que só vão para ali incentivar à violência, a fazer gestos com as mãos e uns metros ao lado benfiquistas a rirem-se. Que falta de tudo. Isso é que devia começar a ser discutido.
corporate não? no lidl e em braga costuma a ver disso mas de adeptos/adeptas nossas.
E vão de borla se quiseres ainda ficar mais lixado  :rir:
também acho uma estupidez e não tem nada a ver com fair play.

Não sei. Foi na central, por cima do piso 0. Esteve constantemente a provocar os nossos adeptos. É ridículo as pessoas irem para ali fazer essas figuras e não serem identificadas. Depois admiram-se.

Harlem

Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2023, 13:13O Estádio da Luz é o cúmulo da mansidão.

num podcast sobre o Maior, alguém que está/esteve a trabalhar nas modalidades disse claramente que havia jogadores do Maior que gostavam de jogar em casa, mas fora o apoio era melhor

Uma verdade de la palisse, em todos os clubes, quem vai aos jogos fora vai para apoiar, muitos dos que vão em casa vão só mesmo para ver a bola.

Não é exclusivo do Benfica.

Luisslb56

Citação de: Matanu em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: Luisslb56 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2023, 20:40E depois andamos aqui com teorias do Portimonense abrir as pernas e nos na luz fazemos o mesmo.
E há anos e anos. Imaginar o que os adversários pensam de nós contra o o morto. Devemos ser das equipas com o pior histórico contra este clube. Temos zero moral para dizer essas merdas. É falta de noção nos cornos

Morto?

Para eles é que é como bater em mortos quando cá vêm.

É mesmo essa atitude bazofeira que é preciso.

Para continuar a comer no corpo.

É uma expressão pejorativa para nomear o clube rival. Este jogo nem conta, já se sabe que é derrota na certa. O Benfica começa sempre o campeonato com -3 pts e segue o campeonato a partir daí.

Rei

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 13:57
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:56

Fui com um amigo estrangeiro que anda por vários estádios pela Europa fora. Disse que o ambiente é fantástico e saiu do estádio benfiquista.

Isso é conversa da treta. O ambiente foi excelente, desde a passagem do autocarro, ao apoio no início do jogo e após o golo. A equipa simplesmente não correspondeu e isso obviamente não ajudou. As pessoas sentem quando os jogadores também não estão bem, as duas coisas estão ligadas.

Quem la esteve diz-me que ambiente foi do melhor desde ha muito tempo, mas so até meio do jogo

Correto. O ambiente estava espetacular, mas com o passar do tempo e com o resultado desfavorável houve apreensão. É normal. As pessoas não são de ferro e também sofrem, especialmente quando os jogadores não correspondem aos incentivos que partem das bancadas.

Não podemos estar a responsabilizar os adeptos pelo que vimos ontem. Como disse, a pessoa com quem fui já esteve em muitos estádios e ficou impressionado com o que viu. Saiu da Luz benfiquista e a adorar o clube.

Se alguém imparcial pensa isto está tudo dito. Quem não esteve à altura foi o treinador e a equipa.

Jeremy

Pensava que este ano iamos ganhar em casa frente ao Porto por isso estou triste.
Em quanto nao entramos em campo como se fosse o jogo de vida ou de morte, Nao vamos ganhar... Basta ver como ganhamos depois da morte do Eusebio.
Agora temos 7 pontos de avanço é bom lembrar

Orgulhosamente_SLB

Ontem não há muito a falar do público.

Para a merda que se viu em campo, o ambiente estave muito bom.

Os porcos só se ouviram no fim, o que é normal.

Orgulhosamente_SLB

Em caso de empate o critério de desempate qual é? Diferença de golos na competição?

eaglerp

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2023, 12:17Haver gajos confiantes numa goleada com o ASD a apitar é de loucos... Nunca nos vai deixar. Se por acaso aos 20 min tivermos a ganhar 2-0 o gajo arranjar maneira de nos expulsar um jogador e controlar os danos.

A única possibilidade de golearmos estes gajos é nas competições europeias.

Só acredita nisso quem não viveu no planeta terra nos últimos 40 anos

É só isto...

Pela enésima vez fomos ridiculos contra estes gajos...

Pela enésima vez quando os podemos "matar" ao invés damos-lhe balões de oxigénio...

Qualquer Benfiquista que se preze tem vergonha do nosso histórico nos jogos com o Porto sobretudo nos últimos 40 anos

Infelizmente nos últimos 40 anos já vi tudo o que era mau acontecer ao Benfica, espero muito sinceramente que perder um campeonato com dez pontos de avanço a 8 jornadas do fim não seja mais uma....a verdade é que não se augura nada de bom...

daniii95

Citação de: aguia1 em 07 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: daniii95 em 07 de Abril de 2023, 18:56Tem a ver com atitude.

E parar de brincar aos Chiquinhos e companhia.
Pois tinha de vir o patinho feio ao baile.

Não é patinho feio

Quando no Benfica deixarem se de tretas de uma vez por todas eu já mudo de opinião

Esta equipa do Benfica está a fazer uma excelente época mas falha em pormenores.

Chiquinho, Ramos e Vlacodimos são curtos para o Benfica. Servem para jogos contra equipas do meio da tabela mas contra Porto, Sporting e outros não dá. Tenho muita pena mas não dá

Próxima época se não vão buscar um guarda redes de jeito, um ponta de lança como deve ser,o Benfica vai fazer uma época medíocre.

rafaelestevao

Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2023, 13:50o nosso melhor jogador e motor é o joao mario, teve um dia menos bom tal como em vila do conde o resultado foi esse.
é o melhor jogador do campeonato também , não tem nada a ver com banhos do frontal ou mentalidade perdedora. Quem não compra essa sou eu.
Quer dizer só temos força anímica para ganhar no dragao que seria sempre mais dificil que em casa? nada a ver.
O jogo no dragão ganhamos mas também estivemos longe daquilo que já vimos esta época, mas certo que fomos melhores.
Se não é questão de mentalidade é o que? estou fartinho de dar voltas à cabeça e não vejo mais nada se não um padrão que se instalou contra estes merdas que  teima em não desatar..

cacetadas

Faltam paneiras e mozers nesta equipa. Só meninos instagramaveis, ainda se aleijam se levantarem a voz.
Eu se fosse ao António na próxima convocatória da selecção onde estiver o galeno era uma entrada no tendão de Aquiles no treino depois do gozo que levou ontem.

cacetadas

nunofpais

Sou só eu a pensar que isto teve dedo da vacina Casagrande?

Os gajos não mexem o cu há meses e ontem pareciam cavalos de corrida!!

Porque é que não se fazem controlos antidoping a todos os jogadores? Porquê???

Andris

Se não foi ontem com 10 pontos de vantagem e total ascendente, não sei quando será, sinceramente.

Que azia.