Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Migas75

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2023, 07:44Defensivamente parece ser um treinador de top.

O ataque ganha jogos, a defesa ganha competições!
Seguiu a velha máxima.

Dandy







   Daqui a 34 dias serás Campeão Europeu de Clubes.

   Trinta e quatro.





JM21

Que tenha sido o 1º de muitos.

Sem tirar mérito nenhum ao Mário, com o plantel que temos, só mesmo um Pulpis para não conseguir vencer o Sporting deste ano.

Defensivamente estivemos impecáveis.

Parabéns!  :slb2:

marsupial

Citação de: DB4700 em 03 de Abril de 2023, 00:06ofensivamente fizemos um jogo fraquíssimo. aliás, a defender marcámos tantos golos como a atacar. mas defensivamente, parece que o facto do Leões de Porto Salvo ter uma das 10 melhores defesas dos últimos 24 anos em golos sofridos por jogo, não foi ao calhas.
Tinhas que vir desvalorizar o treinador, depois tentas compor o ramalhete ao dizer que defendemos bem e possivelmente é mérito do treinador porque o anterior clube sofria poucos golos, não sou um expert em futsal mas a exemplo de outras modalidades as equipas começam a construir-se de trás para a frente e vires dizer que fizemos um jogo fraquíssimo ofensivamente quando marcámos quatro golos é no mínimo redutor porque as equipas fortes ofensivamente são aquelas que na ptromeira linha de pressão condicionam o adversário e isso impede-os de atacar com perigo e permite-nos estar mais perto do golo mas isso já deves saber como bom expert na matéria...

marsupial

Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2023, 11:10Que tenha sido o 1º de muitos.

Sem tirar mérito nenhum ao Mário, com o plantel que temos, só mesmo um Pulpis para não conseguir vencer o Sporting deste ano.

Defensivamente estivemos impecáveis.

Parabéns!  :slb2:
Pois...pois...os lagartos agora não prestam e qualquer um lhes ganha com o nosso plantel menos o Pulpis  mas afinal sabemos defender, homem não custa nada elogiar o treinador, sei que não era a tua escolha nem a minha mas como eu já disse inúmeras vezes é um dos nossos e mais do que ninguém quer ganhar...

sergio.fil25

Gostei bastante do discurso no final, mas o Joel no inicio tb tinha um bom discurso.

Dito isto, espero que aproveite e dê continuação à vitória de hoje nos jogos contra o sporting, já estavamos fartos de levar no lombo.

DB4700

Citação de: marsupial em 03 de Abril de 2023, 14:31
Citação de: DB4700 em 03 de Abril de 2023, 00:06ofensivamente fizemos um jogo fraquíssimo. aliás, a defender marcámos tantos golos como a atacar. mas defensivamente, parece que o facto do Leões de Porto Salvo ter uma das 10 melhores defesas dos últimos 24 anos em golos sofridos por jogo, não foi ao calhas.
Tinhas que vir desvalorizar o treinador, depois tentas compor o ramalhete ao dizer que defendemos bem e possivelmente é mérito do treinador porque o anterior clube sofria poucos golos, não sou um expert em futsal mas a exemplo de outras modalidades as equipas começam a construir-se de trás para a frente e vires dizer que fizemos um jogo fraquíssimo ofensivamente quando marcámos quatro golos é no mínimo redutor porque as equipas fortes ofensivamente são aquelas que na ptromeira linha de pressão condicionam o adversário e isso impede-os de atacar com perigo e permite-nos estar mais perto do golo mas isso já deves saber como bom expert na matéria...

sugiro-te duas coisas: ler o que eu escrevi e depois veres o jogos.

o Leões de Porto Salvo, que era o clube que o Mário Silva treinava e o clube que eu mencionei, tinha uma das melhores defesas de sempre do futsal português. daí sugerir que o facto de termos defendido bem seja influência do Mário Silva.

quanto aos quatro golos, é para rir. porque dois dos golos, foram de baliza aberta, onde o mérito é de quem meteu lá a bola atrás do meio campo e.... da defesa que conseguiu evitar um 5x4, recuperar a bola e rematar.

megahyper

parabéns pela primeira conquista mister ! que seja a primeira de muitas

Rui Nogueira

Principal culpado da derrota pois não soube mudar os chip aos jogadores.
Já não vou falar da qualidade de jogo pois acho que não teve tempo para grandes novidades mas a atitude hoje foi vergonhosa.
A falta de compromisso defensivo que foi o que nos fez ganhar ao Sporting hoje foi abaixo de zero. Ninguém quis nada.

GGG

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Abril de 2023, 20:37Principal culpado da derrota pois não soube mudar os chip aos jogadores.
Já não vou falar da qualidade de jogo pois acho que não teve tempo para grandes novidades mas a atitude hoje foi vergonhosa.
A falta de compromisso defensivo que foi o que nos fez ganhar ao Sporting hoje foi abaixo de zero. Ninguém quis nada.
O jogo de hoje não serve para avalizar nada. Para além disso o Benfica mesmo já com o 4-4 tentou ganhar o jogo com 5x4. Não gosto de perder, mas vir considerar este jogo como importante ou decisivo para o que fosse é brincadeira....

Aliás o Benfica tem que treinar e testar em jogo situações até a final Four da liga dos campeões. O campeonato só interessa quando começar o playoffs, até lá e para nós que do 3 lugar não passaremos, será para cumprir calendário.

lancadordedois

Citação de: GGG em 08 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Abril de 2023, 20:37Principal culpado da derrota pois não soube mudar os chip aos jogadores.
Já não vou falar da qualidade de jogo pois acho que não teve tempo para grandes novidades mas a atitude hoje foi vergonhosa.
A falta de compromisso defensivo que foi o que nos fez ganhar ao Sporting hoje foi abaixo de zero. Ninguém quis nada.
O jogo de hoje não serve para avalizar nada. Para além disso o Benfica mesmo já com o 4-4 tentou ganhar o jogo com 5x4. Não gosto de perder, mas vir considerar este jogo como importante ou decisivo para o que fosse é brincadeira....

Aliás o Benfica tem que treinar e testar em jogo situações até a final Four da liga dos campeões. O campeonato só interessa quando começar o playoffs, até lá e para nós que do 3 lugar não passaremos, será para cumprir calendário.

isso é pensar friamente , mas quem dispende do seu tempo para ver o jogo nao pensa assim , muito menos quem vai ao pavilhao.

mas ele ate tem alguma razao , os jogadores pareciam pouco focados , ressacados , talvez psicologicamente de terem ganho algo importante.

hoje foi lição para aprenderem

Bergus_2010

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Abril de 2023, 20:37Principal culpado da derrota pois não soube mudar os chip aos jogadores.
Já não vou falar da qualidade de jogo pois acho que não teve tempo para grandes novidades mas a atitude hoje foi vergonhosa.
A falta de compromisso defensivo que foi o que nos fez ganhar ao Sporting hoje foi abaixo de zero. Ninguém quis nada.
Mas por essa análise, que respeito e aceito, parece-me haver menos compromisso por parte dos jogadores. Há, efetivamente, jogadores cujo chip muda (será bom ou mau) mediante o adversário. Vêm-me à cabeça o Artur, o Leo e o Cintra, que têm momentos de desconcentração contra os chamados pequenos. Há mentalidades para mudar e se calhar, com o 3 lugar garantido, ganhar ali alguns jogadores jovens, para outros acordarem para a vida.

Rui Nogueira

Citação de: GGG em 08 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Abril de 2023, 20:37Principal culpado da derrota pois não soube mudar os chip aos jogadores.
Já não vou falar da qualidade de jogo pois acho que não teve tempo para grandes novidades mas a atitude hoje foi vergonhosa.
A falta de compromisso defensivo que foi o que nos fez ganhar ao Sporting hoje foi abaixo de zero. Ninguém quis nada.
O jogo de hoje não serve para avalizar nada. Para além disso o Benfica mesmo já com o 4-4 tentou ganhar o jogo com 5x4. Não gosto de perder, mas vir considerar este jogo como importante ou decisivo para o que fosse é brincadeira....

Aliás o Benfica tem que treinar e testar em jogo situações até a final Four da liga dos campeões. O campeonato só interessa quando começar o playoffs, até lá e para nós que do 3 lugar não passaremos, será para cumprir calendário.
Para mim todos os jogos do Benfica são importantes, quer seja o Sporting quer seja o Fundão.
Nunca na história quem não ganhou a fase regular conseguiu vencer os playoffs. O fator casa principalmente num jogo 5 tem um peso muito grande.
Os jogadores têm que compreender que têm sempre que dar o máximo, o clube que representam assim o obriga.
Mas concordo que o meu comentário em certos aspectos não foi o mais ponderado, eu fico doente quando o Benfica perde ainda mais este fim-de-semana com tanta derrota de tudo o que é lado. Foi muito a quente.

Rui Nogueira

Citação de: Bergus_2010 em 08 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Abril de 2023, 20:37Principal culpado da derrota pois não soube mudar os chip aos jogadores.
Já não vou falar da qualidade de jogo pois acho que não teve tempo para grandes novidades mas a atitude hoje foi vergonhosa.
A falta de compromisso defensivo que foi o que nos fez ganhar ao Sporting hoje foi abaixo de zero. Ninguém quis nada.
Mas por essa análise, que respeito e aceito, parece-me haver menos compromisso por parte dos jogadores. Há, efetivamente, jogadores cujo chip muda (será bom ou mau) mediante o adversário. Vêm-me à cabeça o Artur, o Leo e o Cintra, que têm momentos de desconcentração contra os chamados pequenos. Há mentalidades para mudar e se calhar, com o 3 lugar garantido, ganhar ali alguns jogadores jovens, para outros acordarem para a vida.
Eu afirmo porque me parece óbvio que os jogadores têm atitudes diferentes conforme  o adversário e a importância do jogo.
Não compreendo a tão pouca utilização do Lúcio e do Carlos Monteiro mas ainda é cedo para falar.
De resto de acordo.

Costasul

O Carlos Monteiro e o Lucio, pouco jogam e quando jogam nada fazem, receber a bola e pssar a bola para trás faço eu com a minha barriguinha e nunca joguei em lado nenhum.

Na final da taça nem calcaram.

Estamos a desperdicar talentos...