LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.
contra este inter seria uma tremenda desilusão, nunca teremos outra chance como esta...

Toronto_SLB

Porreiro. Vamos ter que ir para uns quartos de final da Champions com suplentes vindo da equipa B/sub-23 para DD e DE.

fjr

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.

O fracasso não é chegar aos quartos obviamente. É ser eliminado e não chegar às meias numa época que até agora estava a correr muito bem e em que os factores externos até estavam a ajudar também.

Baron_Davis

ha maralhal que por ignorancia ou desatençao não tem bem noçao da fase em que a prova se encontra

a ultima vez que o Maior atingiu as meias da champs foi em 1990, mesmo com contrariedades, é para comer a relva e dar tudo por tudo pela vitória/qualificaçao principalmente pelo aspecto desportivo e consequentemente financeiro

SkiL

Ody

Gilberto A.Silva Morato Grimaldo

Neres Tino Aursnes J.Mario

Rafa Ramos

Tem de ser esta equipa.. Foi esta equipa que melhor jogou, principalmente nos jogos mais complicados, que foram na fase de grupos.

Não é para andar o Neres no banco, o Aursnes na linha, o Chiquinho no onze... Chega disso.

Sickness:SLB

Mais do que um desejo, acho mesmo que o Inter amanhã vai passar mal. Não sei se o resultado no final expressará com exactidão isso, dependerá se estamos naquelas noites de falhar 4 ou 5 bolas à frente da baliza, mas vamos carregar muito. Parece-me!

2 de diferença.

Tosta Mistica

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2023, 13:58Porreiro. Vamos ter que ir para uns quartos de final da Champions com suplentes vindo da equipa B/sub-23 para DD e DE.

O avançado também veio da equipa B....

🤓

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2023, 13:58Porreiro. Vamos ter que ir para uns quartos de final da Champions com suplentes vindo da equipa B/sub-23 para DD e DE.

Então, querias ter um plantel A com 3 alternativas para cada posição, é isso?
Titular, suplente e mais outro suplente caso um deles se lesione. Plantel de 35 jogadores.

Depois querem ser levados a sério, quando se critica por criticar...

OclassicoNº10

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Abril de 2023, 14:46Não vai ser fácil.
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Abril de 2023, 14:46Não vai ser fácil.

Quem pensava que vai ser tudo fácil até chegar a uma final de champions está maluco.

Deus já nos deu a sorte de apanhar uma das equipas dos 1/4 em pior momento já è bom mas os craques e os perigos que podem causar estão todos la.

Agora claro todos estamos de acordo que este ano è uma opportunidade rara para sonhar em algo mais.

Kinkolas

Se aquele cagalhão na sexta não tivesse acontecido, hoje estaríamos todos de pau ao alto.

Willow

Fiquei com um desânimo tal que saltava fácil este e jogavamos já em Chaves.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 10 de Abril de 2023, 15:00Se aquele cagalhão na sexta não tivesse acontecido, hoje estaríamos todos de pau ao alto.

E de que é que isso valia?! Provavelmente íamos cheios de cagança e levávamos na pá.

Ás vezes há males que vem por bem. Temos uma equipa ferida que vai querer dar a volta e apagar a má imagem e desconfiança que surgiu nos ultimos dias. Eles sabem que agora está nas mãos deles. Agora é que os meninos vão ter que mostrar se são homens!