RedPass - Regras na 1ª página

redevil88

Citação de: guigas1995 em 10 de Abril de 2023, 11:53Alguém com bilhete para Sagres ou Mais Vantagens piso 3 e que não consiga ir? Ainda consegui aceder ao site hoje, mas só havia Emirates e quando selecionei foi à vida 😓

Tens pm

Borsalin

Maltinha, isto para ser arranjar bilhetes é uma verdadeira aventura.
Da primeira vez que abriram a venda para os sócios, para este jogo com o Inter. Estive 6 horas na fila, e quando faltavam 3 pessoas à minha frente. Acabaram os bilhetes.
Hoje, pedi à minha mulher para ir para a fila para tentar novamente. Eu no trabalho, às 10:00 consegui entrar no site, seleccionar os 2 bilhetes que eu queria, para mim e para ela. Preenchi com os dados de sócios, e avancei para o pagamento. Coloquei os dados do cartão de crédito, e quando vou para terminar o pagamento, pedem-me para validar o pagamento no telemóvel. Ou se não receber a mensagem para concluir no site do banco.
Mas como a vida de Benfiquista, não pode ser assim tão simples, a CGD tinha que ter o site e a app em baixo. Logo, hoje!!!!
Resultado, não consegui concluir a compra. 😡
E voltei para o inicio da fila, com mais de 1 hora de espera.

Liguei à minha mulher, que continuava na fila, para ter ver se conseguia na loja.
O tipo da loja, lá lhe arranjou 2 bilhetes, dizendo-lhe que não eram na mesma fila, mas que eram um a seguir ao outro. Ela, como não têm experiência nisto, lá comprou os bilhetes.
Conclusão, os bilhetes são em sectores diferentes, entrada em portas diferentes. 🥵🥵🥵
Amanhã vamos fazer 600 km, e vamos um para cada lado. 


Kaká

Malta para partilhar Redpass total o que é melhor?
-Levar o redpass fisico+cartao socio
-partilhar so pela app
-os dois? ;D

redevil88

RP Sagres Piso 3 Sup.

Como é óbvio, preço tabelado para sócio.

Estou a espera da resposta do colega guigas1995

ribas


greenleaft

Se alguem nao poder ir ao jogo, avise que estou a procura de dois bilhetes. Para mim e para um amigo meu. Ja telefonei para o Benfica a queixar me da aplicação, quando vou comprar o bihete não aparece os bancos para comprar bilhete só aparece o estádio. Uma puta de tristeza.

Willow

Isso é sinal que já esgotou mas ainda pode ser que alguém ponha no mercado secundário então eles mantêm disponível...

Chelas1904

Citação de: Willow em 10 de Abril de 2023, 14:14Isso é sinal que já esgotou mas ainda pode ser que alguém ponha no mercado secundário então eles mantêm disponível...


Mercado secundário está fechado.
Atualmente só é possível partilhar, não dá para vender. Pelo menos na minha App

Willow

Ah sim, tens razão, é o que me acontece a mim também.

Sendo assim, era fechar aquilo e dizer que está esgotado claro.

heisenberg

Citação de: Kaká em 10 de Abril de 2023, 13:27Malta para partilhar Redpass total o que é melhor?
-Levar o redpass fisico+cartao socio
-partilhar so pela app
-os dois? ;D
Partilhar pela app chega.

Willow

Há bocado puseram uns bilhetes à venda no setor ao lado dos adeptos do inter. Ainda havia meia dúzia dos de visibilidade reduzida.

hirdicoN

Alguém com 2 bilhetes? Qualquer bancada.

Burik

Citação de: Borsalin em 10 de Abril de 2023, 13:23Maltinha, isto para ser arranjar bilhetes é uma verdadeira aventura.
Da primeira vez que abriram a venda para os sócios, para este jogo com o Inter. Estive 6 horas na fila, e quando faltavam 3 pessoas à minha frente. Acabaram os bilhetes.
Hoje, pedi à minha mulher para ir para a fila para tentar novamente. Eu no trabalho, às 10:00 consegui entrar no site, seleccionar os 2 bilhetes que eu queria, para mim e para ela. Preenchi com os dados de sócios, e avancei para o pagamento. Coloquei os dados do cartão de crédito, e quando vou para terminar o pagamento, pedem-me para validar o pagamento no telemóvel. Ou se não receber a mensagem para concluir no site do banco.
Mas como a vida de Benfiquista, não pode ser assim tão simples, a CGD tinha que ter o site e a app em baixo. Logo, hoje!!!!
Resultado, não consegui concluir a compra. 😡
E voltei para o inicio da fila, com mais de 1 hora de espera.

Liguei à minha mulher, que continuava na fila, para ter ver se conseguia na loja.
O tipo da loja, lá lhe arranjou 2 bilhetes, dizendo-lhe que não eram na mesma fila, mas que eram um a seguir ao outro. Ela, como não têm experiência nisto, lá comprou os bilhetes.
Conclusão, os bilhetes são em sectores diferentes, entrada em portas diferentes. 🥵🥵🥵
Amanhã vamos fazer 600 km, e vamos um para cada lado.


!


Tente trocar depois o bilhete no estádio com algum sócio que esteja sozinho...na sexta ia a entrar um casal me abordou se eu estava sozinho eu disse que sim, a namorada tinha para o piso 1  e ele para o 3 dei o meu para o três no mesmo setor e fui para o piso 1

Red_Wings

Citação de: heisenberg em 10 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Kaká em 10 de Abril de 2023, 13:27Malta para partilhar Redpass total o que é melhor?
-Levar o redpass fisico+cartao socio
-partilhar so pela app
-os dois? ;D
Partilhar pela app chega.

No meu caso, tenho Android 7.1.2 e nem consigo instalar a app! 
Diz que não é compatível com o meu sistema operativo...

heisenberg

Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2023, 16:13
Citação de: heisenberg em 10 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Kaká em 10 de Abril de 2023, 13:27Malta para partilhar Redpass total o que é melhor?
-Levar o redpass fisico+cartao socio
-partilhar so pela app
-os dois? ;D
Partilhar pela app chega.

No meu caso, tenho Android 7.1.2 e nem consigo instalar a app! 
Diz que não é compatível com o meu sistema operativo...
É natural. É uma versão antiga do Android.