LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Miguel Caeiro

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Abril de 2023, 20:02Está tudo pessimista por causa do ultimo jogo. Isso acontece em futebol, vejam o Real Madrid que este fim de semana perdeu em casa com o Villarreal.

Há que levantar a moral e fazer da Luz o inferno das grandes noites europeias!

O Real Madrid deve ter rodado meia equipa, a pensar no jogo da Liga dos Campeões, contra o Chelsea. O campeonato já estava perdido.

Nós, já que não rodámos nada, devíamos ter feito mais para ganhar!!!

JopoSumba

Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Abril de 2023, 20:02Está tudo pessimista por causa do ultimo jogo. Isso acontece em futebol, vejam o Real Madrid que este fim de semana perdeu em casa com o Villarreal.

Há que levantar a moral e fazer da Luz o inferno das grandes noites europeias!

Real Madrid perdeu em casa.
Benfica perdeu em casa.
Inter empatou com o 15º.
Milan empatou com o 14º.
Nápoles levou na peida 0-4 a semana passada.
Chelsea perdeu.

Acho que o melhor exemplo é mesmo do nosso lado da "bracket" em que qualquer equipa tem um chance única de sonhar com uma Final da Champions League

Benfica perdeu contra o Porto
Inter empatou com o 15º.
Milan empatou com o 14º.
Nápoles ganhou 2-1 contra o 16º mas num jogo que podia ter dado empate

Não me lixem mas o jogo da Champions é/era muito mais importante que o jogo com o FCP

tiagomachado18

Amigos o jogo de amanha vai ser difícil, desengane-se quem espera uma goleada ou uma eliminatória fácil. Eu diria que neste momento o favoritismo é 60-40 para o inter.

O que mais me preocupa é a resposta da equipa amanha e o jogo com o chaves. Vamos ver se a derrota não deixou sequelas na equipa.

arfm14

Isto de em Itália nos darem como favoritos é para nos distrairem e nos apanharem de surpresa.

Estejamos atentos e dar tudo por tudo! Oportunidades destas são raras!

Sexta-Feira

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Abril de 2023, 20:40Amigos o jogo de amanha vai ser difícil, desengane-se quem espera uma goleada ou uma eliminatória fácil. Eu diria que neste momento o favoritismo é 60-40 para o inter.

O que mais me preocupa é a resposta da equipa amanha e o jogo com o chaves. Vamos ver se a derrota não deixou sequelas na equipa.

Eles favoritos não são.
Goleadas também ninguém espera.

Já se sabe que a eliminatória será equilibrada.
É importante não cometer erros. Na Champions paga-se muito caro.

OclassicoNº10

É necessário uma boa resposta e rápida!

Não podemos cair ainda mais.

zizou

Casual

Engraçado aqueles que tanto criticaram a equipa depois de um mau jogo já vêm aqui dizer que vamos ganhar por x e x!!!!!!!!!!!!!!
é pena que não sabem ver futebol e saber que não existem jogos iguais e que nem sempre podemos ser melhores que todos....mas enfim são os meninos do costume que não sabem o que era ir apoiar o benfica em todo o lado faça chuva ou sol, velhaguarda forever!!!

The Horror

Sem Bah, sem Otamendi, sem Guedes, sem moral depois da NOJICE de sexta...

Metam as conversas do favoritismo onde o sol não brilha.

Farto desta bazófia.

Tenho grandes dúvidas que passemos estes gajos.

Mas parece que está garantido, certo?

HB

Citação de: zizou em 10 de Abril de 2023, 20:45Não tenho grande fé no Morato, o Otamendi vai fazer uma enorme falta.

O Morato já fez bons jogos pelo Benfica, só nunca teve muita continuidade mas tem melhores jogadores à sua frente no plantel.

eaglerp

Amanhã é para entrar assim.

Ody, Gil, Lucas, Silva, Morato, Tino, Neves, Ndour, Scheld, Rafa e Teng

Mostrar a cores e ao vivo a toda a europa do futebol a força e qualidade do nosso super plantel

Não há cú para duas cadeiras....

P∑T∑7

Confesso que não estou muito confiante... Também não senti por parte do Roger uma confiança no seu discurso como já vi anteriormente!

Acho que vamos mamar, pelo menos, um golo, porque temos uma arara na baliza que não consegue, por estes dias, defender a merda dum remate adversário!

Resta saber o que se fará no ataque...

É o meu feeling! Desculpem qualquer coisinha!

Nota adicional: odeio jogar contra italianos... e nunca ganhámos ao Inter!

lmoutad

Citação de: HB em 10 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: zizou em 10 de Abril de 2023, 20:45Não tenho grande fé no Morato, o Otamendi vai fazer uma enorme falta.

O Morato já fez bons jogos pelo Benfica, só nunca teve muita continuidade mas tem melhores jogadores à sua frente no plantel.

Começou muito bem a época, porém nas últimas vezes que tem sido chamado tem estado muito aquém.

A eliminação na Taça da Liga devemo-la a ele, por exemplo. Preferia o Lucas, mais experiente e certinho. Mas se fisicamente não estiver bem, é óbvio que vai ser o Morato.