LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

kazy

Sexta-feira já lá vai.

Acredito que tenha sido apenas um pequeno precalço que não terá influência significativa no resto da época.

Continuamos a ter tudo nas nossas mãos para ser felizes. É dar tudo em campo hoje e voltar a jogar como sabemos.

:bandeira1:

JUST4FUN

Agora é que vemos a importância do jogo de sexta, se tivéssemos ganho, hoje entraríamos confiantes, soltos e com a equipa a poder mostrar o seu melhor futebol.

Estou com medo, mas espero que a equipa mostre outra cara.

Petrov_Carmovich

Epá e a todos os pessimistas e negativistas daqui:

Também fiquei todo f@¶∆$π quando perdemos contra o Contumil tendo aquela falta de atitude no jogo, mas isto é uma competição diferente e mais importante do que o Tugão, ainda para mais com boas hipóteses do Benfica se apurar para umas meias finais após 33 anos do que aquelas que tivemos anteriormente neste século quando chegámos a esta fase.

"Deixem-me sonhar! É fácil e não paga imposto. Por favor, deixem-me sonhar!"

isaias

Espero bem que consigam redimir-se da merda que fizeram contra os porcos.

Naidas

Citação de: JUST4FUN em 11 de Abril de 2023, 10:12Agora é que vemos a importância do jogo de sexta, se tivéssemos ganho, hoje entraríamos confiantes, soltos e com a equipa a poder mostrar o seu melhor futebol.

Estou com medo, mas espero que a equipa mostre outra cara.
Até pode ser o contrário.

raio

Ainda lixado por 6F, mas os jogadores tem de mudar o chip.

Tem a possibilidade de voltar a levar este clube a fazer história. Que tenham isso em mente.

raio

Citação de: cmenezes em 11 de Abril de 2023, 06:50

Malta, o cagalo está encontrado. Chego ao aeroporto de Lisboa e encontro logo a lenda  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Que aero moça mais feia. ;D

Livrinhos

É nesta altura que se percebe que devíamos ter mais soluções no plantel.

Espero estar enganado, mas vai ser a equipa a dar a resposta à única dúvida que tenho. Correr como doidos na Champions e gerir no campeonato.

Dava jeito agora, ter 2 ou 3 jogadores para usar no campeonato e descansar alguns titulares.

JoséTorres

Foda-se o podcast "Visão de Jogo" da TSF com o Vitor Santos e Luis Freitas Lobo é um autentico NOJO.

O nível de anti-benfiquismo é surreal.

jnobre

Citação de: Aaa.1994 em 11 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2023, 09:45Acho que iria com o Lucas em vez do Morato. O Lucas dá-me mais segurança apesar de gostar muito do Morato. Estão os dois sem jogar e o Lucas tem mais experiência para gerir.
A lesão do morato não teve nada a ver com a do Veríssimo. Não me dando nenhum a segurança do capitão otamendi, apostava em morato. Até porque já jogou com o António

Sim, é verdade. Percebo qualquer uma das escolhas. São dois bons centrais.

Pablito10Aimar

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 09:38Adeptos do Inter acham que o João Mário vai marcar.

Afinal de contas não é só a nós que ex-jogadores marcam!

Lei do ex é uma lei universal tal como as leis de newton

imightbewrong

benficaslb1

hcrespo

Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: hcrespo em 11 de Abril de 2023, 09:37
Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2023, 09:34Quando vao jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
No intervalo do jogo. E tu?
Também.
Ervilhas com ovos escalfados.

Devias acrescentar alguns hidratos nisso.
Dependendo do ritmo de jogo, da emoção, pode-te dar uma quebra na segunda parte.