LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

karkow

Citação de: SLBTotti em 11 de Abril de 2023, 17:59
Citação de: tiagosky em 11 de Abril de 2023, 17:58Onde o melhor sítio para estacionar ?

EM FRENTE À ÁREA DELES, CARALHO!

ATÉ OS COMEMOS! VAMOS PARA CIMA!!!!

Se o Inter jogasse de azul e branco ás riscas verticais tinha receio, algum medo e muita apreensão....assim como jogam de azul e preto às riscas, pode ser que tenhamos alguma hipótese. Mesmo sendo na Luz. Se fosse contra os azuis e brancos na Luz...estávamos condenados à partida. É a triste e penosa realidade. Deprimente.Ainda não caí em mim. Desde 6a feira. Que triste banho de realidade.

jnobre

Quero muito ganhar. No entanto, faço das palavras do Guardiola as minhas, o importante é "to be here". Importante é estarmos todos os anos nos quartos, sermos uma equipa reconhecida na europa pela nossa forma de jogar. Os adversários temerem jogar connosco por sermos uma equipa intensa.

SLB1NAÇAO

Vamos a eles, sempre em cima, sem medos. Vamos ganhar e passar às meias finais.

Só desejo um Rafa ao melhor nível para podermos confundir aquela defesa

Dmitry91

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Abril de 2023, 18:03Esperar que hoje lhes apeteça correr

Se ganharmos, ofereço 2 packs FIFA ao Grimaldo. Podem lhe enviar PM no insta. Hoje perdi a cabeça.

Arceus_17

Glori88

Citação de: karkow em 11 de Abril de 2023, 18:03
Citação de: tiagosky em 11 de Abril de 2023, 17:58Onde o melhor sítio para estacionar ?

Se o Inter jogasse de azul e branco ás riscas verticais tinha receio, algum medo e muita apreensão....assim como jogam de azul e preto às riscas, pode ser que tenhamos alguma hipótese. Mesmo sendo na Luz. Se fosse contra os azuis e brancos na Luz...estávamos condenados à partida. É a triste e penosa realidade. Deprimente.Ainda não caí em mim. Desde 6a feira. Que triste banho de realidade.

e quem os queria apanhar nos quartos da CL? não ia conseguir lidar, puta que pariu

JPSilva

Citação de: MuchoG em 11 de Abril de 2023, 17:37Muito nervoso mesmo, sabe-se lá quando teremos outra oportunidade de chegar tão longe na Champions.

A conjunção de uma grande equipa do Benfica que se consegue bater com quase todas as equipas europeias, com um sorteio super favorável e um grupo relativamente mais fraco de equipas, tendo em conta que estamos a falar dos quartos de final da Champions.

Acredito que somos a melhor equipa, mas o Inter tem claramente melhor plantel e já deu para perceber que conseguem sacar resultados do nada. É ver o que fizeram com o Porto e na fase de grupos.

Cada equipa tem as suas ausências, Inter beneficia de jogar a 2ª mão em casa mas também acho que podemos ir a Milão discutir o jogo.

No 11 tem de ser Gilberto pelo Bah e Morato pelo Otamendi, seria muito irresponsável atirar o Veríssimo para um jogo desta importância tendo em conta os minutos que teve esta época.

Também acho que Schmidt tem de arranjar um lugar para o Neres, a Champions tem sido a competição dele. Não o estou a ver perder a confiança no Rafa apesar da má forma, logo teria de ser por Aursnes ou Chiquinho. Se tivesse que adivinhar diria que o norueguês começa no banco.

Vamos ser racionais, há que ter esperança e ambição mas não colocar pressão descabida na equipa. Este já não é o melhor 11 da 1ª volta, para lá do Enzo temos mais ausências importantes e por isso não se pode esperar o mesmo nível.

Josue

Citação de: Glori88 em 11 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: karkow em 11 de Abril de 2023, 18:03

e quem os queria apanhar nos quartos da CL? não ia conseguir lidar, puta que pariu

Fizemos um jogo de merda é certo, mas na CL com um árbitro estrangeiro não sei se o otario não levava uns amarelos pelo mata leão que fez antes da cotovelada que deu no Otamendi. Na CL eles piam mais fino a nível de agressividade. Com isto não estou a culpar a arbitragem de 6a porque fizemos um jogo de merda.

ricardo.jcg

Lá está a polícia outra vez a impedir que os adeptos recebam o autocarro.

Não consigo mesmo perceber porque só acontece com o Benfica.

Adepto10

Temos equipa para eliminar o Inter. No entanto, o Inter não é tão fraco como pintão.

As nossas debilidades são evidentes:

-gr que não oferece o mínimo de segurança e que pelo facto de não assumir a baliza como lhe compete, acaba por gerar a possibilidade do adversário colocar bolas nas costas dos centrais e, em alternativa bombear bolas para a área. O Inter tem jogadores fortes no jogo aéreo e, por pode correr mal

Não ter um gr que controle o jogo aéreo e o jogo em prefundidade, complica muito a nossa vida.

-centrais, temos dois miúdos, um deles com muitos jogos nas pernas, mas que vai comentendo alguns erros fruto da inesperiencia (compensa com a tranquilidade e maturidade que é por demais evidente). O outro, está parado há meses..., não percebo a razão de não ter tido minutos na eq. B.

-meio campo, espero que o RS tenha percebido que, em jogos com maior exigência, o miolo tem que ser reforçado para ganharmos mais bolas e sair com mais critério.
Isto foi, por demais evidente no jogo do dragão, como o Enzo a ser comido (valeu depois a expulsão, que obrigou o Conceição a jogar com dois no miolo), no jogo em braga para o campeonato e com os lagartos.
Faria todo o sentido que o JM apoiasse mais o meio campo. (O Aursnes é importante para pressionar mais à frente, juntamente com o Ramos)

De resto, penso que temos uma equipa capaz, com jogadores como o Rafa e Neres que aceleram o jogo, JM para gerir os ritmos,...

Vintage

SLBenfica1904

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Abril de 2023, 18:32Lá está a polícia outra vez a impedir que os adeptos recebam o autocarro.

Não consigo mesmo perceber porque só acontece com o Benfica.

Isto é mais uma tentativa de esconder a nossa grandeza, tal como os adereços proibidos nos estádios. E o Benfica como é manso nada faz.