LdC QF : SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

axiomas

fode-me este estilo de jogo de bola ao redes. depois o lateral sobe. o Chiquinho desce e o Odysseias fode a bola ou perdemos a tentar sair a jogar ao primeiro toque e ficamos desarmados com a equipa desmontada, patetico

Golo de Weldon

Kinkolas

Quando vejo o Chiquinho ao lado do Morato a minha tensão arterial baixa.

Jamal

Zak

Infelizmente os ultimos 2 jogos fizeram bastante moça nas minhas expectativas. A falta de Otamendi ainda diminuiu mais as minhas expectativas.

Pode ser que me surpreendam com uma boa exibicao e resultado

Faroleiro

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Abril de 2023, 20:03Já fomos salvos por uma recepção errada do Dzeko.
Espero não me arrepender de escrever isso mas ainda bem que esse velho coxo está em campo!

1979

Faroleiro

Maldito Mundial

Estragou o belo ritmo e nível que o Benfica tinha antes desse maldito torneio...

1979

Android1974

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2023, 20:04Estamos a cair nos mesmos erros que caímos frente ao porto
Diz lá quais.

Pelo menos estamos a tentar ser mais agressivos, já levamos 3 faltas.

Iron Mask

Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 20:03Precisamos tanto de um 8 que dê linhas de passe.

Na segunda parte entra com o número 120, o Milhões.

fnunes

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2023, 20:04Estamos a cair nos mesmos erros que caímos frente ao porto
Diz lá quais.

Pelo menos estamos a tentar ser mais agressivos, já levamos 3 faltas.

O erro começa logo jogar com o rafa, é entrar com menos 1