LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

AlexandreFernandes

Inadmissível.

Equipa a gasóleo e sem confiança.

Precisamos de criatividade e velocidade.

Caitas


Cob92

Citação de: Eusébio10 em 11 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 20:50A equipa perdeu muito com a saida do Enzo.

Quem Nao Quer ver isso è porque esta em negaçao.



E a juntar isso ao Neres ser ostracizado... Xeque mate. Ganhar a Vizelas e rios aves tirou a razão a muita gente.

Mas vês alguém para substituir o Enzo? É isto que temos, é rezar para que erre poucas vezes

Se ja sabemos naquilo que è o Benfica com o Chiquinho eu metia la o Ndour ou o Joao Neves.

fnunes

Citação de: ShockWave em 11 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 20:52Basicamente, do nada, parece que esta equipa deixou de saber jogar futebol.

É surreal. Só a nós, foda-se.

Aconteceu depois do mundial a primeira vez

Mas recuperaram até a paragem das seleções, não sei se houve demasiado relaxamento nos treinos mas isto está péssimo...

jpcafe

Isto é uma anedota de equipa comparado com o que já vimos esta época.

Widowmaker1

Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: Widowmaker1 em 11 de Abril de 2023, 20:52
Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 20:50O Benfica está a ser a melhor equipa, só precisa de perder algum receio que tem frente a este Inter e balancear-se um pouco mais para a frente.


Vou mudar de stream porque nao consegui ver nada disso.

Acho que o Benfica troca a bola melhor que o Inter, só precisa de perder o medo e cair um pouco mais em cima deles.

Sempre que aceleraram (não foram muitas vezes é certo) o Inter ficou algo aflito.

E eles idem, quando aceleraram nos ficamos as aranhas.

lanceiro

Tantos jogos que podia ter feito descansar jogadores através de substituições mais cedo...

O onze está esgotado fisicamente.

Kinkolas

Eu acho que esta primeira parte justifica uma renovação do treinador até 2027.

slbenfica_croft

Citação de: Zak em 11 de Abril de 2023, 20:55Sem bola tamos horriveis

O Inter tem imenso espaço no nosso meio campo porque nós nao os pressionamos minimamente.

Eu pessoalmente acho que nem parece que tou a ver o mesmo Benfica de ha 3 semanas atras
e com bola?

Quando é a doer é preciso tomates e não mirrar e ficar do tudo inibido

+1benfiquista

Citação de: dellacosta em 11 de Abril de 2023, 20:56
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: dellacosta em 11 de Abril de 2023, 20:46A sermos humilhados em casa contra esta banda filarmónica com o treinador com a corda no pescoço. 

Looooooool


Sai mais uma renovação de contrato e uma semana de férias para todos.

Humilhados?

Vocês devem estar a ver outro jogo.
Exato. O Benfica a jogar em casa e só o inter é que tem bola. Nós nem uma jogada com dois passes conseguimos fazer.

Felizmente eles são uns mancos do caralho. Senão já estávamos a mamar uns dois ou três golos.

A última vez que reparei na posse de bola, tínhamos mais.

OLoboMau

Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: Widowmaker1 em 11 de Abril de 2023, 20:52
Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 20:50O Benfica está a ser a melhor equipa, só precisa de perder algum receio que tem frente a este Inter e balancear-se um pouco mais para a frente.


Vou mudar de stream porque nao consegui ver nada disso.

Acho que o Benfica troca a bola melhor que o Inter, só precisa de perder o medo e cair um pouco mais em cima deles.

Sempre que aceleraram (não foram muitas vezes é certo) o Inter ficou algo aflito.
A questão é que não tens jogadores para acelerar. E a ausência do Bah também se nota.

glorioso41

Não existe fio de jogo, quase sempre bombo, assim não vai dar crl.

kingvata

O Benfica perdeu a capacidade de roubar bolas em zonas altas

A equipa já não disfarça as individualidades

jottab

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: cipri_slb em 11 de Abril de 2023, 20:52O jogo com o Porto não podia ter vindo em pior altura possível.

Parecemos outra equipa foda se, não há chama, não há aquela crença insaciável.

Já contra o RA foi penoso. Desde a paragem.
cada vez que ouve paragem internacional a nossa equipa voltou desastrada...

alves6

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: Slb098 em 11 de Abril de 2023, 20:45Porque é que só jogamos com 1 extremo?

Porque ganhamos contra o Vizela e Rio ave assim, logo é sinal que resulta.
A jogar absolutamente zero.