LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

ajnogueira

Citação de: dellacosta em 11 de Abril de 2023, 20:56
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: dellacosta em 11 de Abril de 2023, 20:46A sermos humilhados em casa contra esta banda filarmónica com o treinador com a corda no pescoço. 

Looooooool

Sai mais uma renovação de contrato e uma semana de férias para todos.

Humilhados?

Vocês devem estar a ver outro jogo.
Exato. O Benfica a jogar em casa e só o inter é que tem bola. Nós nem uma jogada com dois passes conseguimos fazer.

Felizmente eles são uns mancos do caralho. Senão já estávamos a mamar uns dois ou três golos.

Sim, Barella, Lautaro, jogadores avaliados em 80 milhões, é só cepos lol

cacetadas

Ody e JM e Gil os piores em campo.
O ody todas as bolas que dá vão para o inter. O JM está em modo caracol e o Gil ( afinal o bah e melhor) dá 0 naquele corredor.

Ezekiel

O Benfica está a cair um pouco fisicamente nesta fase da época isso sim.
Rafa está fora de forma e tem sido muito importante. Mas temos de ser sinceros há muita mediania nesta equipa, disfarçada pelo Roger Schmidt. Em Agosto se alguém dissesse que o meio campo titular do Benfica nos quartos da Champions era Florentino e Chiquinho o pessoal partia-se a rir e perguntava se eram os quartos da taça da liga.

o Inter é muito fraco mas defende compacto, acredito que com um pouco de sorte passamos a eliminatória.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2023, 20:58não encaixámos na equipa do inter, muito dificil. Faltam sinergias na nossa equipa. Eles conseguiram anular o nosso jogo colectivo.

Neste momento qualquer equipa pode anular o nosso jogo coletivo se a equipa não subir fisicamente.

jottab

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 20:57Eu acho que esta primeira parte justifica uma renovação do treinador até 2027.
... nem 8 nem 80... por favor. Eu quero ver, sobretudo qual a equipa que vamos oferecer para o ano ao treinador.. mas ainda nao estamos a tempo de falar nisto.

Petrov_Carmovich

Porra, já vi funerais mais animados que este tópico. Sou só eu que vi um Benfica que está a controlar as operações de um jogo ultra-estrategico apenas falhando no capítulo do remate?

Alento

Citação de: jottab em 11 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: cipri_slb em 11 de Abril de 2023, 20:52O jogo com o Porto não podia ter vindo em pior altura possível.

Parecemos outra equipa foda se, não há chama, não há aquela crença insaciável.

Já contra o RA foi penoso. Desde a paragem.
cada vez que ouve paragem internacional a nossa equipa voltou desastrada...
Não é só isso

alves6

O problema está no posicionamento em campo. Cada vez que o inter vira o jogo ou arrisca um passe a sair da pressão o jogador italiano tem tempo para tudo. Nao há pressão em bloco, os jogadores chegam sempre tarde, os italianos têm tempo para tudo e estão confortáveis no jogo

Android1974

Yoann Peeters

Ao intervalo agora o nosso presidente Vai dar uns beijinhos e uns abracinhos aos jogadores e dizer que fizeram uma grande primeira parte.

Slbstriker

Um Benfica mais confiante e sem o receio legítimo de sofrer golos talvez já estivesse a ganhar, mas o que é certo é que só houve uma grande oportunidade, e foi para o Benfica, eles não fizeram um remate à baliza, mas esta segunda parte também pede o Neres lá para dentro.

Alento

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Abril de 2023, 20:59Porra, já vi funerais mais animados que este tópico. Sou só eu que vi um Benfica que está a controlar as operações de um jogo ultra-estrategico apenas falhando no capítulo do remate?
És