LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

+1benfiquista

Citação de: Spiritvs em 11 de Abril de 2023, 22:03E apanhamos a equipa mais fraca delas todas.
Se nós tem saído um city eramos humilhados.
Rezar para que se aguente o barco do campeonato mas há aqui mta merda do Roger não me fodam.

A rábula das substituições é para os apanhados. Gosto dele e acho que tem feito um bom trabalho mas começam a ficar expostos os defeitos que os adeptos do PSV lhe apontavam.

RedLeça

Parece-me que o problema de fundo é que temos uma  equipa totalmente desequilibrada, temos 11 jogadores razoáveis e não temos substitutos à altura, não estou a desculpar o treinador mas o não se fazer substituições é reflexo disso mesmo não há soluções, só temos miúdos no banco sem experiência sem jogos nas pernas. A saída do argentino empobreceu a equipa o que era expectável e acentuou mais as debilidades da equipa. Em minha opinião o que se tem feito até à última sexta feira foi  excessional o que aconteceu na sexta e hoje acaba por ser o natural, infelizmente

ptmam

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Abril de 2023, 22:03Obrigada ao filho de uma puta do Uribe por lesionar o Bah

Obrigada porqueiro
O Benfica devo era de ir buscar o Uribe para render o Enzo Fernandez! E enrabar os Porcos!

DMSG

Citação de: Tacuara7 em 11 de Abril de 2023, 22:03Não voltaremos a ter outro sorteio assim.

É mesmo depois do jogo, mais certeza que outro Benfica, ganhava esta eliminatória

Isto é que custa.

Uma oportunidade do crl para irmos a umas meias finais da CHAMPIONS!

E os jogadores completamente apáticos, sem vontade.

Treinador muito mau apartir do banco.

Surreal.

jonas.thern

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2023, 21:59Eu só gostava que a malta que tanto crítica o treinador de por sempre os mesmos, que 11 apresentavam hoje.

A questão não é HOJE caralho !

Era poupar jogadores em jogos ganhos.

E hoje fez UMA mudança ! UMA.
Que alterações fazias que mudassem o jogo? Musa com Gonçalo? Já vimos várias vezes que isso não resulta. Guedes? Infelizmente duvido que esteja a 100%. Estou triste como vocês todos, mas há que ser realista. Só o Inter tirou os dois da frente para por outros dois tão bons quanto os que saíram.

Fipsy1904

"Nada está perdido, vamos a Milão para dar a volta"
Ainda a cabeça quente, claro, mas isto só faz lembrar aquele ano de Champions terrível do Rui Vitória que era "vamos buscar pontos ao próximo jogo já"

duarte_1976

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 21:41Este mesmo Inter foi asfixiado no Porto há um mês. Exibição vergonhosa

Asfixiado?? Quê nos últimos 5 minutos da compensação? Tiveram muito posse mas perigo, muito pouco, tirando a parte final em desespero. Digo mais, tivemos mais oportunidades hoje do que os corruptos.
A diferença foi que o Inter hoje quis atacar também.

Pedro Nunes 28

Não invalidando toda a merda que vimos, foi um belo roubo.
Não marca um penalty que existe e marca um inexistente....

Burik

O nosso estádio que devia ser uma fortaleza somos enrabados até por um clube que não ganha a 6 jogos até os salarnitanas desta vida dão mais luta Fdx

RGouveia.SLB

Blitzer

André Sousa

Citação de: PudimDanone em 11 de Abril de 2023, 22:06O Benfica não merecia nada deste jogo mas aquele penalty pra mim levanta muitas questões quanto à credibilidade da Champions League

O Inter tem umas 5 bolas ao braço durante o jogo todo, o gajo diz sempre que não. Depois marca penalty a pedido num lance que o jogador dá na bola com a cabeça e vai parar à mão, sem qualquer intencionalidade e o JM nem dentro da área está, não sei se linha conta como dentro, provavelmente sim.

Claro que conta.

j.j.

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: j.j. em 11 de Abril de 2023, 21:53Foda-se que treinador de merda. É este gajo que assinou novamente? Estamos lixados...
Foda-se, isto é mesmo ser burro é ter prazer em ser. São precisos quantos treinadores mais para ver o problema? 50? Há um grupo ali de 5 animais (João Mário, Grimaldo, Vlachodimos e Rafael) que só se estiver tudo na perfeição é que é capaz de se superar, e mal aparece a mínima dificuldade morrem, e não querem saber. O Benfica atropelou tudo até que houve a calamidade de parar uma semana. A direção é para que apetece. Mas o mesmo sujeito que fez tudo bem até ha 15 dias agora é um cagalhão e já toda a gente lhe tinha tirado a pinta, é génio?
É continuar. Não terem a cabeça do intestino grosso que não faz falta
Claro que a culpa é dos jogadores, o treinador é o maior... De futebol e intestino grosso pareces perceber muito...