LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Leonardo S.C.

Sexta foi muito difícil de aguentar, mas a champions ainda servia de almofada. Todos os anos é igual. Perdemos por culpa própria.

Motörhead

Citação de: Caitas em 11 de Abril de 2023, 22:14Alguma coisa se passou... Isto não é normal, desculpem lá
Jogando os mesmos jogadores jogo sim, jogo sim, chegas ao ponto de dar o peido.

vcunhaa

Citação de: KATSO75 em 11 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Voros1904 em 11 de Abril de 2023, 22:09Merda pra isto!
Ganhar o campeonato saberá  a pouco.

Se o  ganharmos !

Caramba, continuam a ser 7 pontos de vantagem (possivelmente 8) a 7 jornadas do fim, o que será sempre uma vantagem confortável com tão pouco para jogar, só uma derrocada épica poderá impedir isso.

Se não vencemos em Chaves perdemos o campeonato. É fulcral vencer esse jogo.
os jogadores vão ter uma pressão brutal... Não vai ser fácil

Pressão tenho eu que amanhã acordo as 7 da manhã com um melão desde sexta para ganhar uns míseros euros para pagar 60€ por bilhete para ver estas amelias a não quererem correr em campo.

Dmitry91

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: tiagomachado18 em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho morreu, foi bom enquanto durou. Acho que nunca vou ver o Benfica campeão europeu.

Sonho!? Com uma equipa com um Vlachodimus, sem banco e amorfa em jogos essenciais (Sporting, Braga, Porto)? Qual sonho? Isso é mera ilusão. É preciso muito mais qualidade e consistência para ser campeão europeu.

Se o Benfica conseguisse manter o nível competitivo que teve, não digo que fossemos campeões europeus mas era possível chegar à final.

benficaslb1

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: arl em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho champions foi ao charco na venda do Enzo. Há que ter noção. Este meio campo é curtíssimo.

Mesmo assim, o sorteio foi uma sorte, mesmo sem o Enzo dava para sonhar, este Inter estava ao alcance, mas saiu um jogo de merda, outro. Não se aproveitou nada. Sinto.me na merda.

Não havendo investimento consistente nunca voltaremos a ganhar a orelhuda.

Para um clube como o Benfica isto é fatal.

Dizem na Antena1 e com razão: depois do mundial o Benfica não consegue vencer equipas mais exigentes.

Podes fazer o investimento que quiseres, nunca será suficiente para vencer uma champions.

alves6

Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 22:15Estar a focar no jogador X ou Y é redutor. A mesma equipa que cilindrou a Juventus, hoje se calhar apanhava um saco cheio deles.

Não há ritmo competitivo nem rotinas. Estamos em pré época em Abril.

Os jogadores andaram a passear quando deviam de estar no Seixal a preparar estes dois jogos que eram muitos importantes para os objectivos e prestígio do clube, quando chegassem os jogadores das seleções ganhavam ritmo mais facilmente porque os outros não pararam.

Há sempre qualquer merda, nunca temos um filho da puta de um ano em condições.
É um problema de equipa não individual. Essa equipa que falas hoje vergava o inter facilmente. Nota se que os jogadores chegam tarde, não estão no sítio certo, pressionam de forma desorganizada. Enfim, as pilhas acabaram. Que chegue para ganhar o campeonato

Androico

Não tenho dúvidas de que o plantel é curto e seria necessário mais qualidade, principalmente no meio campo. O que só reforça o absurdo de deixar um jogador como o Neres no banco. E quando isso acontece, não se pode queixar da falta de soluções.

Nós últimos 6/7 jogos, o Inter ganhou 1. No último jogo empatou com a Salernitana. O melhor Benfica ganhava a este Inter. Mas a melhor equipa do Benfica não esteve campo.

Criativo

Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2023, 21:59Eu só gostava que a malta que tanto crítica o treinador de por sempre os mesmos, que 11 apresentavam hoje.

A questão não é HOJE caralho !

Era poupar jogadores em jogos ganhos.

E hoje fez UMA mudança ! UMA.
Que alterações fazias que mudassem o jogo? Musa com Gonçalo? Já vimos várias vezes que isso não resulta. Guedes? Infelizmente duvido que esteja a 100%. Estou triste como vocês todos, mas há que ser realista. Só o Inter tirou os dois da frente para por outros dois tão bons quanto os que saíram.

Podia ter metido o Rafa na esquerda para dar outra vertigem ao nosso jogo. Tirava o João Mario. Metia o Musa com o Ramos nas imediações. Com o Neres na direita. Se o Guedes tinha condições de entrar a 10/15min do fim tirava Rafa ou Ramos consoante o que tivesse menos pernas.
Neste jogo não podia era ter tirado o Florentino. A grande falha foi por aqui no meu ponto de vista.

1979

Na Antena1 já falam que em Chaves o Benfica, tendo em conta os últimos desastres, jamais poderá perder pontos...

mecaSLB

A realidade é que a equipa é curta, o treinador não acredita no banco e está sempre a jogar com os mesmos jogadores, a equipa joga sempre das mesma forma, assim claro que fica mais difícil

MrCobb

Citação de: jottab em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: MrCobb em 11 de Abril de 2023, 22:12Plantel puxado ao limite, até a paragem era um Deus, agora aparecem todos a cagar no homem. Mas vocês já viram bem o que temos? Gajos como JM e Grimaldo fizeram a melhor época das suas vidas, depois Gilberto e Chiquinho não tem nível, Tino é um miúdo e Rafa um cone mole. E ainda sobra o morcao do grego....o banco do Inter era quase todo titular no Benfica, Lukaku, Corrêa, Gosens, Handanovic....
A equipa está de rastos e aí até concordo que haja culpa do RS, de resto abordamos o jogo sem Ota e Bah e sem um patrão no meio. Não há milagres que duram
concordo... estou para ver com os milhoes que entram nos cofres qual a equipa que vai oferecer Rui costa a schmitt pro ano.
O mesmo de sempre, um ou outro reforço mas em contrapartida vende uma das duas pérolas. Depois mantém os emplastros do costume, antes eram os AA e cia, agora são os Ody, JM,....