LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Napoleon1

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:20O Benfica tornou se num clube looser completo..

São raras as vezes que conseguimos fazer algo decente em jogos grandes no Tugão e la fora, nos ultimos largo anos..

Esta impregnado no clube..

Basta o nivel aumentar que somos completamente enrabados ano apos ano...

Ganhamos este ano ao porto, o ano passado ao barça ao ajax, este ano à juve

Epah eu tou fdd com os resultados mas calma lá

Hocuspocus

À semelhança do que aconteceu na 6a feira, aquilo que me deixa mesmo lixado é que nem fizemos cócegas. Deixámos uma imagem paupérrima frente a um Inter miserável. A isto chama-se cair com estrondo.

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:14Vamos perder uma oportunidade única de chegar a pelo menos meias finais da Champions.....patético o jogo de hoje e as opções que toma.
Quando vai perceber que os 4 médios não dão criatividade a equipa ?

Quando estivermos em segundo e fora da liga dos campeões.

Yoann Peeters

Se tivessemos jogado com atitude contra o porto nao tinhamos perdido este jogo, este jogo ja estava perdido ha uma semana.

komytis

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2023, 22:19Não tenho dúvidas de que o plantel é curto e seria necessário mais qualidade, principalmente no meio campo. O que só reforça o absurdo de deixar um jogador como o Neres no banco. E quando isso acontece, não se pode queixar da falta de soluções.

Nós últimos 6/7 jogos, o Inter ganhou 1. No último jogo empatou com a Salernitana. O melhor Benfica ganhava a este Inter. Mas a melhor equipa do Benfica não esteve campo.
A melhor equipa do Benfica jogava com florentino e enzo, jm rafa neres e ramos
Hoje jogaste com chiquinho e florentino, jm aursnes rafa e ramos, boicotou a equipa e os resultados sao normais!

OndaVermelha

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2023, 22:19Na Antena1 já falam que em Chaves o Benfica, tendo em conta os últimos desastres, jamais poderá perder pontos...
Se não ganharem em Chaves vão todos para o caralho.

GTtdi_SLB

Um sonho transformado pesadelo. Há que encarar as coisas de frente tal como elas são. Nem entrar em euforia e muito menos em depressão. O inter foi melhor mas não suficientemente melhor para levar para casa um imerecido 0-2.

Quero uma arbitragem destas em Itália a nosso favor. Porque CRL vem um inglês prejudicar-nos desta forma em nossa própria casa? Que mal lhe fizemos? Beneficiar Itália para que tenham presença assegurada na final, porquê?

Fipsy1904

DMSG

"Of course, of course..."

Parece totalmente derrotado.

Acorda crl, há um campeonato para ganhar e ir a Itália dar tudo.

Jotenko

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2023, 21:10Confesso que não estou muito confiante... Também não senti por parte do Roger uma confiança no seu discurso como já vi anteriormente!

Acho que vamos mamar, pelo menos, um golo, porque temos uma arara na baliza que não consegue, por estes dias, defender a merda dum remate adversário!

Resta saber o que se fará no ataque...

É o meu feeling! Desculpem qualquer coisinha!

Nota adicional: odeio jogar contra italianos... e nunca ganhámos ao Inter!

Raramente falho. Lamentavelmente.

Vamos entrar em Chaves com a maior pressão até hoje.

E a avaliar pelo que têm feito, temo seriamente pela perda de pontos!

Se perdermos pontos podemos dizer adeus ao campeonato.

Vamos ficar a 5 do Porto com uma ida à Alvalade pelo meio e desvantagem no confronto direto.

tiagomachado18

Citação de: Napoleon1 em 11 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:20O Benfica tornou se num clube looser completo..

São raras as vezes que conseguimos fazer algo decente em jogos grandes no Tugão e la fora, nos ultimos largo anos..

Esta impregnado no clube..

Basta o nivel aumentar que somos completamente enrabados ano apos ano...

Ganhamos este ano ao porto, o ano passado ao barça ao ajax, este ano à juve

Epah eu tou fdd com os resultados mas calma lá

O problema é quando chega os momento decisivo nos finais das épocas, temos falhado sempre.

albericofaria

forest_hills

O dumfries, que chutou a bola para o tal "penalty" fez isto este ano na CL e NÃO HOUVE PENALTY LOL~

https://www.youtube.com/watch?v=JuPPy5sUb6A

arl

Phils

O plantel não tem pernas e vamos a inicios de Abril.

A não ser que tenhamos um milagre por parte do equipa técnica e do preparador fisico, temo pelo final da época.