LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

P∑T∑7

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2023, 21:10Confesso que não estou muito confiante... Também não senti por parte do Roger uma confiança no seu discurso como já vi anteriormente!

Acho que vamos mamar, pelo menos, um golo, porque temos uma arara na baliza que não consegue, por estes dias, defender a merda dum remate adversário!

Resta saber o que se fará no ataque...

É o meu feeling! Desculpem qualquer coisinha!

Nota adicional: odeio jogar contra italianos... e nunca ganhámos ao Inter!


Raramente falho. Lamentavelmente.

Vamos entrar em Chaves com a maior pressão até hoje.

E a avaliar pelo que têm feito, temo seriamente pela perda de pontos!



Se perdermos pontos podemos dizer adeus ao campeonato.

Vamos ficar a 5 do Porto com uma ida à Alvalade pelo meio e desvantagem no confronto direto.

É que é mesmo isso.

Perda de pontos em Chaves e, muito provavelmente, campeonato com o caralho.

Porque NÃO VAMOS GANHAR ao Braga e muito menos em Alvalade.

Podem vir cá buscar mais tarde este post para o que bem entenderem.

Sei bem o que vai cá dentro. Estou no fundo do poço.



Kurt Cobain 10

O mais preocupante é que vi uma equipa sem chama , sem raça , cabiz baixo . Muito preocupado .

o inter já não ganhava há 6 ou 7 jogos e com adversários abaixo do meio da tabela ...

luckyluke

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2023, 21:10Confesso que não estou muito confiante... Também não senti por parte do Roger uma confiança no seu discurso como já vi anteriormente!

Acho que vamos mamar, pelo menos, um golo, porque temos uma arara na baliza que não consegue, por estes dias, defender a merda dum remate adversário!

Resta saber o que se fará no ataque...

É o meu feeling! Desculpem qualquer coisinha!

Nota adicional: odeio jogar contra italianos... e nunca ganhámos ao Inter!


Raramente falho. Lamentavelmente.

Vamos entrar em Chaves com a maior pressão até hoje.

E a avaliar pelo que têm feito, temo seriamente pela perda de pontos!



Se perdermos pontos podemos dizer adeus ao campeonato.

Vamos ficar a 5 do Porto com uma ida à Alvalade pelo meio e desvantagem no confronto direto.

É que é mesmo isso.

Perda de pontos em Chaves e, muito provavelmente, campeonato com o caralho.

Porque NÃO VAMOS GANHAR ao Braga e muito menos em Alvalade.

Podem vir cá buscar mais tarde este post para o que bem entenderem.

Sei bem o que vai cá dentro. Estou no fundo do poço.

Menos, por favor.

Goldenangel

É tirar mais extremos e meter médios centros. O futebol sem balizas é que está a dar.

Equipa morta física e animicamente, Roger a mostrar que tem dificuldades em ler o jogo e encontrar soluções. E que só existe plano A. Não existem alternativas tacticas nem substituições pensadas para os diferentes resultados e fases do jogo.

red_label

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Voros1904 em 11 de Abril de 2023, 22:09Merda pra isto!
Ganhar o campeonato saberá  a pouco.

Se o  ganharmos !
O campeonato nunca saberá a pouco, bem pelo contrário, e vamos ganha-lo, tem de ser.

Aslio

Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Aslio em 11 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2023, 22:14Equipa com muitas dificuldades nos duelos, o inter e os andrades são duas equipas muito físicas, e sofremos muito nos 1x1. Resta saber se houve cargas intensas depois das férias, e as pernas ainda estão pesadas, ou se perdemos andamento com esta pausa de selecções. Garantir o mínimo, que neste momento é vencer o campeonato. O jogo de Chaves passou a ser fundamental.
O Inter é muito físico, mas não teve metade da intensidade que o Porto teve.

Para além disso, dá muito mais espaço que o Porto.

Foram jogos semelhantes, só que não.

Isto, hoje, foi ainda pior que com o Porto. O Porto banalizou-nos. Este Inter, simplesmente existiu e o Benfica permitiu.

O Inter jogou mais fechado atrás, não arriscou tanto como o Porto, porque não precisava, o Porto esteve a perder desde cedo. Nunca falei em jogos semelhantes.
Não foi tão intenso, mas tem melhores jogadores, que nos duelos individuais ganharam quase sempre, porque fisicamente não estamos nem perto do melhor nível. Como equipa este Inter não vale tanto como o Porto.

O que interessa é recuperar a equipa física e mentalmente para ganhar em Chaves. E dar outra imagem em Italia, apesar de isto já estar arrumado.
O físico do Inter é igual a jogadores mais altos e encorpados, ganhando mais bolas pelo ar e mais duelos no chão. Mas mesmo isso, contra um futebol como o Benfica apresentou há uns meses, era facilmente passado a ferro.

O Benfica não jogou nada. E o Inter pouco fez para estar por cima ao longo do jogo.

Este jogo, hoje, é total demérito do Benfica.

Volto a dizer: o Inter limitou-se a existir. Não fez nada de diferente do seu habitual, nem com mais intensidade.

albericofaria


Pequeno_Genial


Já se sabia que o Inter era uma equipa recheada de individualidades, mas hoje nem precisou que elas aparecessem porque até colectivamente foi melhor do que nós.

Em princípio a eliminatória está resolvida. Estando a ganhar por 2 golos de diferença, o Inter está como peixe na água e dificilmente nos vai dar abébias no 2o jogo. Hoje poucos criámos e com a vantagem que levam daqui será pouco expectável que consigamos fazer muito mais do que fizemos hoje. O Inter tem a eliminatória na mão.

Ao contrário do que já li, na minha opinião o Inter não é uma equipa banal. Era talvez a única equipa do sorteio que estava ao nosso alcance (talvez a par do Milan), mas longe de serem banais. Já não há equipas banais nesta fase da competição. São fortes tacticamente, são frios e têm jogadores que, se for preciso, resolvem um jogo num lance.

Resta-nos tentar e não baixar os braços. Sabemos que é muito difícil, mas no futebol já vimos tudo acontecer e mudar de um instante para o outro. Uma expulsão cedo, um penalty e as coisas mudam, nunca se sabe. Compete-nos tentar e não entregar a eliminatória de mão beijada.


Yoann Peeters

Chamem a Susana Torres lol este Benfica e muito fraquinho psicologicamente, isto e psicologico, nao ha outra explicacao para isto.

Rod

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Abril de 2023, 22:25Foder uma época em uma semana é um recorde até para nós

2013 (derrotas nos descontos com o Porto e o Chelsea na mesma semana).

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Abril de 2023, 22:40Amanhã é dia de BENFICA NA CHAMPIONS.

É dia de jogo, a competição onde o Benfica tem que estar sempre.

Onde a nossa história exige que estejamos sempre!

Por isso, caguem lá no jogo em Chaves e no que foi feito na 6ª feira passada. Amanhã é a nossa história internacional, o nosso prestígio, que estão em jogo!

Por que é que eu ainda me iludo?

Haverá algum ano em que uma pessoa possa, de facto, ter ambição de querer mais? De achar que a época vai ser regular e não esta merda, de altos e baixos, em que há sempre algo a correr mal, ou pessimamente??

Desde 2013/2014 que não há "descanso"...

Sempre em sofrimento, ano após ano.

Doentio.

costapequeno

Citação de: Aslio em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Aslio em 11 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2023, 22:14Equipa com muitas dificuldades nos duelos, o inter e os andrades são duas equipas muito físicas, e sofremos muito nos 1x1. Resta saber se houve cargas intensas depois das férias, e as pernas ainda estão pesadas, ou se perdemos andamento com esta pausa de selecções. Garantir o mínimo, que neste momento é vencer o campeonato. O jogo de Chaves passou a ser fundamental.
O Inter é muito físico, mas não teve metade da intensidade que o Porto teve.

Para além disso, dá muito mais espaço que o Porto.

Foram jogos semelhantes, só que não.

Isto, hoje, foi ainda pior que com o Porto. O Porto banalizou-nos. Este Inter, simplesmente existiu e o Benfica permitiu.

O Inter jogou mais fechado atrás, não arriscou tanto como o Porto, porque não precisava, o Porto esteve a perder desde cedo. Nunca falei em jogos semelhantes.
Não foi tão intenso, mas tem melhores jogadores, que nos duelos individuais ganharam quase sempre, porque fisicamente não estamos nem perto do melhor nível. Como equipa este Inter não vale tanto como o Porto.

O que interessa é recuperar a equipa física e mentalmente para ganhar em Chaves. E dar outra imagem em Italia, apesar de isto já estar arrumado.
O físico do Inter é igual a jogadores mais altos e encorpados, ganhando mais bolas pelo ar e mais duelos no chão. Mas mesmo isso, contra um futebol como o Benfica apresentou há uns meses, era facilmente passado a ferro.

O Benfica não jogou nada. E o Inter pouco fez para estar por cima ao longo do jogo.

Este jogo, hoje, é total demérito do Benfica.

Volto a dizer: o Inter limitou-se a existir. Não fez nada de diferente do seu habitual, nem com mais intensidade.

Um PSG com treinador tinha vencido facilmente o grupo