Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

#48600
Tirar as mãos dos bolsos era capaz de ajudar..

Pedro Nunes 28

Temos Rafa, Neres, Guedes e Shel para as alas  andamos la com João Mário e Aursnes....

_Xebola_

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:41
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

A renovação é certíssima porque o trabalho dele nunca poderá estar em causa. O Benfica apresentou uma identidade clara toda a época. E não é o facto de ter quebrado fisicamente agora que muda isso.

Foda-se


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

The_Riggs

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:40
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

Bem apontado.

Temo, seriamente, por este final de época.

Pareceu uma barata tonta! É inenarrável!

Parece o Jesus nos seus piores tempos.

Não quero acreditar que ele esteja satisfeito de ter de jogar com Chiquinhos e Gilbertos... Mas não é justificável passar do 80 para o 8 em tão pouco tempo.

Ele, como treinador, é o primeiro responsável por isso!


Vou repetir até à náusea: se não ganhamos em Chaves, o campeonato vai ao ar.

Mas ele joga com o Chiquinho porque quer, literalmente, não é por repetirem 500 vezes que o Aursnes , que jogou a carreira toda a MC não pode jogar ali, que passa a ser verdade.

Mesmo o Gilberto ... mais vale meter um puto da B que um profissional que não tem capacidade física para jogar mais que 60 minutos.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:38Chaves e Gil Vicente vão parecer finais de Liga dos Campeões para nós.
Chaves. Não ganhando......ardeu.

Mas se ganhares nada muda para o Gil. Passa a ser a grande final.

Naidas

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

axiomas

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:40
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:38Chaves e Gil Vicente vão parecer finais de Liga dos Campeões para nós.
Chaves. Não ganhando......ardeu.
Obviamente.

Se não ganham ao Chaves também não ganham ao Braga e ao Sporte.

Os 7 pontos vão ao ar garantidamente.

Sporting e Braga no sistema de 3 médios e pressão alta fazem arroz de puta "deste" Benfica. Nem haja ilusões. Ou há uma reviravolta na atitude, nos índices físicos e nas soluções táticas ou é pra levar no cu. E quanto a esta reviravolta tenho sérias dúvidas. A menos que seja por ter fé no lema candeia que vai à frente ilumina sempre duas vezes

Chaves e todos os outros jogos serão uma montanha tanto maior quanto maior for o peso da merda que carregam na fralda.

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:38«Podemos marcar dois ou três golos lá»

Chiquinho acredita que o Benfica irá conseguir recuperar da desvantagem de dois golos e em Itália dar a volta à eliminatória da Champions.


Isto é um meme.

Do caralhão mesmo.

Nem eles acreditam nisso.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2023, 22:42Para o despedir...agora vamos ter de pagar o triplo.

Gestão premium

Está renovação a 7 jogos do fim do campeonato sem ter ganho merda alguma é  outro acto de gestão premium

Eu nem sequer consigo conceber estarem a ponderar despedi-lo. Demasiado surreal o que se lê.

cwally

Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.
Se disse isso é preocupante. Está em negação...

watt338

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:38«Podemos marcar dois ou três golos lá»

Chiquinho acredita que o Benfica irá conseguir recuperar da desvantagem de dois golos e em Itália dar a volta à eliminatória da Champions.


Isto é um meme.

Do caralhão mesmo.

Se jogarmos com a mesma qualidade que  apresentámos na 1ª metade da época eu também acredito.

O problema é que neste momento estamos MUITO LONGE, mas MUITO LONGE MESMO de apesentar essa qualidade.

A champions ardeu. E vamos ver se o campeonato vai pelo mesmo caminho...

perceptionman

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:29E agora lembrem-se que no campeonato ainda temos de jogar com Braga e Sportem em Alvalá.

Este cagalhão de equipa nesses jogos.

7 pontos passam a 1. E vamos ver onde se enterra esse 1.

Se não for já em Chaves será seguramente em Barcelos. Esta equipa, neste momento até com o Estoril em casa vai tremer das pernas.

Vai cair com estrondo. E no final vai haver aqui malta a dizer que é o homem certo.

Baron_Davis

Citação de: Smballs em 11 de Abril de 2023, 22:42Tens q jogar com alas caralho....com extremos.....não abres o jogo, fodes tudo

calma, "a profundidade é dada pelos laterais"

Kinkolas

Só falta começarem a meter faixas de "Reservado" para a gozadeira ser maior.

ricardoshearer

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

Perder o grupo de trabalho em 2 jogos? Eu estou lixado, mas isso é exagero.
Se ficar mais uma época, em Dezembro já ta tudo farto dele.

O Lage foi parecido.

O Lage não foi porcausa do mauzão do Pizzi e do André Almeida??