LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

euamoobenfica

Boa sorte para esta equipa para o resto da época.

Está cagada a equipa, esta cagado o treinador, estou cagado eu, estamos cágados nós.

É rezar para que entre um golo sem querer bem cedo para acalmar.

Se chegamos aos 70 sem golo, perdemos o campeonato.

Slbstriker

Agora marcar dois golos contra estes vai ser quase impossível, mas há que tentar, fazer algo de diferente, jogar com o Neres, o Aursnes regressar ao meio e se o Guedes estiver em condições, é ir lá para dentro, e Rafa e Chiquinho no banco. O Otamendi já volta, essa liderança vai ser importante. Vamos acreditar, pode ser que aconteça um pequeno milagre.

Vermelho Infinito

Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 22:40
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: arl em 11 de Abril de 2023, 22:30Gastámos 17M em Janeiro, em 2 putos para o futuro, toda a gente concordou, mas a realidade era que 17M, ou menos, dava para trazer alguem que viesse fazer a diferença já. A somar à venda do Enzo, foi um mercado de merda, essa é que é a realidade.

Entraram 120M, não é por termos gasto 17M nesses miúdos que não íamos ter guito para ir buscar um médio.

Agora, se é para entrarem aos 90mins, mas valia terem ficado nos seus clubes e só chegarem no Verão.

Não entraram 120M.

Prontos, entrou guito mais que suficiente para termos ido buscar um médio.

Isso concordo, e era algo que na altura eu e todos aqui estávamos a pedir.
Quando tivemos a confirmação que o melhor jogador tinha saído a... 2h do fecho do mercado, a reação não foi agradável.

Cob92

E depois tens o Ruben Dias e o Bernardo Silva a espalhar magia frente ao Bayern.

O que me deixa ainda mais fodido.

jonnhy

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: jonnhy em 11 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 21:57A diferença do Benfica para o putedo esta nisto quando e preciso ganhar eles ganham porque querem mais que o adversário.
O porto perdeu com este Inter.
O Porto perdeu mas esteve muito mais perto de ganhar que o Benfica.

Este jogo foi uma vergonha.
Ponto prévio: Eu estimo que o porto se foda.
Disseste que a diferença para o porto está nisto.
Nisto o quê?

jottab

Nota mais pelo publico hoje que puxou como nunca a equipa... IRONIA. o espelhop da fragilidade do nosso clube.

duarte_1976

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: duarte_1976 em 11 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Abril de 2023, 22:23Se entrarmos sem qualquer pressão em Milão, que é a atitude correta tendo em conta o resultado de hoje, e com o nosso melhor 11 (Tino com Aursnes no meio, Neres a extremo), temos tudo para encostar os gajos às cordas e marcando um nos primeiros 30min fica tudo em aberto.

Basta haver atitude, porque a responsabilidade é toda do Inter neste momento.

O problema è que no exercício de 'autocarro' os italianos são os melhores.

Ou voltas a ter uma criatividade 5 estrelas e meio para arrebentar com eles ou então xau.

Deixa lá homem, deixa de acreditar assim não sofres tanto para a próxima semana.

Ainda por cima com diferença de dois golos, um golo ainda dava para acreditar, o mais provável é o Inter em contra ataque marcar vários... É claro que um gajo tenta acreditar sempre, um golo cedo e tal, mas...

E hoje não levamos mais porque a perna do Morato estava ali.

Mas também podíamos ter marcado pelo menos dois. Até ao golo deles, eles tinham feito também muito pouco.

Rivero

Se calhar a culpa é minha, que me iludi. Não acreditava que podíamos ser campeões europeus, mas pensei que não iríamos perder o jogo hoje.

Absolutamente horrível. Vamos fazer pior figura este ano do que no ano passado contra o Liverpool. Surreal. Tudo mau.

Slbstriker

E já agora, a arbitragem, o golo do Inter aparece a partir de uma falta não assinalada, uma mão, já para não falar no condicionamento ao António Silva logo no início com aquele cartão amarelo, e o VAR, só serviu para o penalty contra o Benfica, para os penalties contra eles, nada!!

GloriaEterna1904

Vão achar que estou a gozar e até podem insultar mas fds, recuso-me a deixar que o sonho morra. O melhor Benfica desta época FÁCILMENTE espeta 2/3 golos a este Inter.

Enquanto for possível, vou acreditar.

the_cali

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 21:24Só quem pensava que o chiquinho era o novo Zidane è que está desiludido.
Claramente jogador de nível tugao

Nível de tugao? O chiquinho quando esteve em Braga ia para a bancada. Nem no banco ficava.
E agora anda aqui a titular, com 90 minutos nas pernas, num acesso às meias da Champions. Sabotagem pura.

Eagle 0nE

Citação de: KKT em 11 de Abril de 2023, 09:58Na sexta-feira fiz 700 kms para ver aquela desilusão.

Hoje são mais 700's. VAMOS CRL!

Estes cabrões de merda, mimados do caralho que peçam desculpa a estes adeptos.

Vão-se foder seus conas de sabão.

vitor.np

Jogo mau,mas o arbitro errou no pênalti para o Inter, e não marcou um sobre a nosso favor