Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alturas_10

Quando toda a gente sabe qual é o onze e quais as substituições que se fazem...

Parece que toda a gente tinha visto este jogo menos ele

Archie Bunker

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.

a explicação desta quebra fisica náo é tao simples como terem jogado mais 25 minutos em alguns jogos que deviam.

deviam simplesmente ter começado no banco em varios jogos, mas o plantel é o que é...

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:52Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

Está certo Roger, onde é que eu já ouvi isto.


está a dar a cara, ao contrario do tao elogiado SC que desaparece nas derrotas.
Qual cara 😂😂😂? Dizer isto só lhe fica mal....já nem vou ao facto do que está a dizer dos jogadores que tem no banco.


JPSilva

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: slb_fmh em 11 de Abril de 2023, 22:41Esta gestão do banco mata o balneário... espero que não

Só não mata se formos segurando a vantagem no campeonato.

Se perdermos pontos em Chaves acabou. Ninguém aguenta tanto fracasso seguido.

O Inter ainda agora veio de 6 jogos sem ganhar  :rir:

Isso era suposto ajudar a contrariar o meu raciocinio?

Estás a falar com o user para quem nunca nada está mal feito, que os 4 médios dão para tudo e que se fosse ao contrário era o que defendia também, que esperas?

é que é mesmo. Ele o All In The Family

tvelas


vieirah1904

Não vai passar disto. Não há Plano B no modelo de jogo, não há alternativa no banco. Só há a pressão alta e a vertigem ofensiva. A equipa rebentou fisicamente, fudeu.

É rezar que se consiga ganhar os próximos 3 jogos do Campeonato nem que seja por meio a zero e esperar que os porcos percam pontos pelo caminho.


Soundwave

"Não é tão mau como o fazem agora"

Pois não, é muito pior.

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:52Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

Está certo Roger, onde é que eu já ouvi isto.


está a dar a cara, ao contrario do tao elogiado SC que desaparece nas derrotas.
Qual cara 😂😂😂? Dizer isto só lhe fica mal....já nem vou ao facto do que está a dizer dos jogadores que tem no banco.


que querias que dissesse? que só tinha uma opçao credivel no banco para o ataque?

isso sim, iam adorar.

Shoky

O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Bethinho

hoje esteve mal outra vez,então a situação das substituições foi inconcebivel.

Sickness:SLB

Eu nunca vi na vida um treinador não mexer na equipa quando esta está com tantas dificuldades pra fazer o que quer que seja... tentar alguma coisa, abanar, injectar frescura, um rasgo, algo! Eu nunca vi tal coisa, e nao me venham dizer que os outros treinadores têm todos Messis no banco.

Merkel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2023, 22:53Mesmo sendo campeão...fodeu completamente-te o elâ que criou durante esta época.

E para a próxima toda a gente já estar desconfiada.

Eu sinceramente não prevejo nada de bom não....

Esse é um problema potencial.

Ele acaba por ser vítima das expectativas que, com mérito, conseguiu criar. Mas nunca é bom terminar uma temporada na mó de baixo e com uma dinâmica de vitória seriamente fragilizada

Kinkolas

No fim do jogo com o Chaves ainda vai dar uma de Lage e dizer "now im gonna see the mountains with the President"