Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Começámos a época a fazer golos de canto e com pressão alta ao portador da bola, não se vê nada disso hoje

Soundwave

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: slb_fmh em 11 de Abril de 2023, 22:41Esta gestão do banco mata o balneário... espero que não

Só não mata se formos segurando a vantagem no campeonato.

Se perdermos pontos em Chaves acabou. Ninguém aguenta tanto fracasso seguido.

O Inter ainda agora veio de 6 jogos sem ganhar  :rir:

Isso era suposto ajudar a contrariar o meu raciocinio?

Estás a falar com o user para quem nunca nada está mal feito, que os 4 médios dão para tudo e que se fosse ao contrário era o que defendia também, que esperas?

lPhoenix

Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.

Não pode ter dito isso...

Está tudo a desmoronar camaradas, passou a meia-noite da Cinderela e ninguém nos avisou.

nwpt

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: nwpt em 11 de Abril de 2023, 22:26Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.

desde outubro que alguns avisavam

Eu diria mesmo desde Agosto.
A carapuça serviu a estes dois, para virem com piadolas.
Devem estar contentes... Assim podem dizer o que tanto gostam sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo

ARRG

Saiu da sala com cara de mau, olhando para os jornalistas, não gostou da pergunta da gestão do banco.


butch vig

Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: butch vig em 11 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

A má gestão nas substituições já vem de longe.

Um gajo que nem roda a equipa nos jogos da taça de Portugal e taça da liga...

Nem a golear, caralho. A golear!

Nesse aspecto é uma besta autêntica. Tem jogadores mal fisicamente, jogadores fora de forma e dps não tem ngm preparado para os substituir.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:50Aquele elogio do ser fiel a um modelo, e "só  pensamos em nós" deixa me sempre desconfiado

Dá para tudo. Se pensa nos outros é porque não pensa em si, se é fiel às suas ideias também é casmurro. Quando não se ganha dá sempre para pegar em qualquer coisa.
dá para tudo, especialmente porque nenhum bom treinador pensa somente em "nós". Nem o Pep.

Mas panoquentista nunca vai entender

Oscor78

Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 22:54Saiu da sala com cara de mau, olhando para os jornalistas, não gostou da pergunta da gestão do banco.
Tough shit

Mestre30

Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.
Como? lol

BENFIKA

Acho que esta gestão das substituições está a matar a equipa fisicamente e a matar a confiança dos suplentes que já perceberam que o treinador não conta com eles para nada.

Ou começamos a gerir melhor isto ou vamos fazer uma reta final de campeonato muito sofrida.

nwpt

Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.

Não pode ter dito isso...

Está tudo a desmoronar camaradas, passou a meia-noite da Cinderela e ninguém nos avisou.
Claro que pode. Tanto pode, que disse.

iKatz

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

Redady2

Eu vou tentar adormecer para amanhã ir trabalhar, e pensar que tudo isto, não passa de um teste às nossas capacidades de superação neste momento complicado.

Não vou deixar de acreditar, mas o problema é eles não deixarem de acreditar e de lutar.

TFFS

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Desculpa mas há 2 semanas ou 3 passamos a ferro o Guimarães cheios de intensidade.

De um momento para o outro, de forma misteriosa, os jogadores passavam a fazer decisões de trissomicos por uma questão simplesmente física?

Não me fodam. Isto foi borrar a cueca contra o Porto, ficar traumatizado e entrar borrado aqui