Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:52Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

Está certo Roger, onde é que eu já ouvi isto.

está a dar a cara, ao contrario do tao elogiado SC que desaparece nas derrotas.
Qual cara 😂😂😂? Dizer isto só lhe fica mal....já nem vou ao facto do que está a dizer dos jogadores que tem no banco.

que querias que dissesse? que só tinha uma opçao credivel no banco para o ataque?

isso sim, iam adorar.

Shoky

O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Bethinho

hoje esteve mal outra vez,então a situação das substituições foi inconcebivel.

Sickness:SLB

Eu nunca vi na vida um treinador não mexer na equipa quando esta está com tantas dificuldades pra fazer o que quer que seja... tentar alguma coisa, abanar, injectar frescura, um rasgo, algo! Eu nunca vi tal coisa, e nao me venham dizer que os outros treinadores têm todos Messis no banco.

Merkel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2023, 22:53Mesmo sendo campeão...fodeu completamente-te o elâ que criou durante esta época.

E para a próxima toda a gente já estar desconfiada.

Eu sinceramente não prevejo nada de bom não....

Esse é um problema potencial.

Ele acaba por ser vítima das expectativas que, com mérito, conseguiu criar. Mas nunca é bom terminar uma temporada na mó de baixo e com uma dinâmica de vitória seriamente fragilizada

Kinkolas

No fim do jogo com o Chaves ainda vai dar uma de Lage e dizer "now im gonna see the mountains with the President"

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito triste com o que assisti hoje, mesmo muito triste. Não esperava uma incapacidade destas do treinador e uma tão má preparação de dois jogos com absoluta falta de discernimento para mudar algo ou ter um plano alternativo.

Jogar o Gilberto é inevitável mas era previsível a diferença de qualidade para o Bah.

A existência deste GR é um caso de estudo.

A insistência em Chiquinho é incompreensível.

Mas o que custa mais é mesmo não ter Neres em campo um jogador tão desequilibrador e a equipa se ter transformado em algo previsível e pouco veloz em campo.

Neste momento, resta segurar o campeonato e fazer um segundo jogo digno em Milão. Encararei a conquista do título de forma normal. O que se passou sexta e hoje é algo absolutamente inesperado e revelou um lascismo inconcebível e inadmissível na preparação de dois jogos decisivos da época. Que não se volte a repetir pra o ano.

Fazer viagem a Chaves e Milão para ver o Benfica é masoquismo, a equipa não merece.

zefo

Para o ano estão a juntar os tostões para lhe pagar os 2 anos a mais

MTrigueiros

Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:45Agora vão se virar para o treinador que tem um plantel horrível que todos glorificaram.

E quem planeou esta época sentadinho a rir-se.

Não temos equipa para isto. Esta exprimido ao máximo. Já muito foi feito com o que temos.

Ele é obrigado a pelo menos fazer o melhor com o que tem. Na sexta e hoje não o fez! Não se pede nada de extraordinário, apenas que tente criar soluções e não ser um mero observador.

O que é fazer melhor com o que tem? Jogar com juniores? Com dispensados do Braga? Jogadores que, na opinião da maioria dos benfiquistas, não tinham lugar no Benfica?

Desde cedo se percebeu que não confia no plantel. E não é surpresa nenhuma.

ABenficaC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2023, 22:53Mesmo sendo campeão...fodeu completamente-te o elâ que criou durante esta época.

E para a próxima toda a gente já estar desconfiada.

Eu sinceramente não prevejo nada de bom não....
para o ano o porto já tem a narrativa feita, mesmo que não ganhem esta.

Kinkolas

Sinceramente.

Podemos ganhar o campeonato mas vai saber a pouco.

nwpt

Imagino o que chamavam ao Jesus ou ao Vitória se fossem eles a ter aquela atitude execrável com o Guedes.  ::)

Mas como é o Veríssimo alemão, está tudo bem!

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:57No fim do jogo com o Chaves ainda vai dar uma de Lage e dizer "now im gonna see the mountains with the President"
está um JJ autêntico

Berna®

É por momentos destes que não entendo as renovações sem épocas terminadas.
Não quero dizer que ele mudou por causa da renovação mas não faz qualquer sentido. Deixavam a época terminar e ver como se acabava. Títulos? Muito bem e toma lá renovação. Nada ganho então manter tudo

Kinkolas

No FM um gajo ia clicando no Skip e pronto.