LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

paramos

Citação de: merlim em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2023, 22:52Estamos a quebrar.

Já há alguns jogos. Temos é disfarçado.

Nos jornais só se vê jogadores e treinador a exaltar o equilíbrio e o azar. Podíamos ter marcado e eles não, isso é verdade: mas a ausência de pressão integral em todo o campo, que fazia com que espaços aparecessem depois do Inter rodar a bola entre jogadores recuados, e a quase total incapacidade de ganhar primeiras ou segundas bolas no meio campo não assustará ninguém lá dentro?

O que me preocupa mais é que antes, se não marcássemos tínhamos muito a bola e íamos moendo o adversário — mas agora estamos num jogo constantemente partido em que nos metemos a jeito para falhar 3 ou 4 oportunidades e deixar que o adversário marque noutras 3 ou 4...

Baron_Davis

quero apanhar os andrades com arbitro istranjeiru

a ignorancia é muito atrevida...

dsdsds44

Citação de: Star em 11 de Abril de 2023, 22:58Quartos de final com Gilbertos e Chiquinhos, não há milagres
E com o João Mário, o Grimaldo, o Rafa...

Todos sem mentalidade vencedora.

tvelas

Citação de: jottab em 11 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: tvelas em 11 de Abril de 2023, 22:54Não entendo o motivo de não se fazer substituições, não entendo.
talvez o facto dos que estao no banco nao trazer melhorias.

Mas se não entram como é que sabemos que não dão melhorias ?

Ricardim19

E quem acredita na reviravolta é simplesmente maluco. Os jogadores estão de rastos, principalmente o João Mário, e se joga sempre os mesmos é normal que 80% fique sem forças.

Por isso, a meu ver, na 2 mão, caso a gente marca primeiro ainda ia depois lutar até ao fim, mas eu só quero que chegue sábado rápido, pois 2 derrotas seguidas é complicado.

SilvaCosta

Depois da pausa, uma grande quebra de rendimento.

Já tinha sido assim depois do Mundial, com a derrota em Braga e depois ganhamos 1-0 à rasca em casa ao Portomonense.

Depois, o plantel é curto. Com a saída do Enzo, e o azar nas lesões do Guedes, agora do Bah, e até do Draxler que se estivesse bem fisicamente podia ter sido um jogador chave nesta temporada, não temos grandes soluções.

Os miúdos nórdicos, estão verdes e sem ritmo, só contam para a próxima época.

E depois ainda tivemos um VAR que só viu 1 penalty (o do Inter) e não viu o braço do Darmian na 1 parte, e na 2 parte o pontapé que o Ramos leva no lance perigoso em cima da baliza do Inter.

Agora resta-nos concentrar as fichas todas no campeonato, porque vão-nos colocar muitos pasteleiros e moedinhas pelo caminho. E ainda temos as malas, o bónus do Braga por causa do melhor central de bancada se o foculporto for campeão, o jogo da época para Porto-monense e viscondes falidos...vai aindar por aí muita fruta e café com leite.

NÃO PODEMOS FACILITAR. RUMO AO 38.

Na próxima 4feira, restamos apelar ao divino, ao 4 anel, que nos ilumine nesse dia, que é precisamente 19-04... 1904!!

bruno cardoso

Citação de: jonnhy em 11 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: jonnhy em 11 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 21:57A diferença do Benfica para o putedo esta nisto quando e preciso ganhar eles ganham porque querem mais que o adversário.
O porto perdeu com este Inter.
O Porto perdeu mas esteve muito mais perto de ganhar que o Benfica.

Este jogo foi uma vergonha.
Ponto prévio: Eu estimo que o porto se foda.
Disseste que a diferença para o porto está nisto.
Nisto o quê?
Comer a relva quando e preciso.

Gustafson123

Citação de: 2fenix2die em 11 de Abril de 2023, 20:57Mais uma exibição de merda.

Não percebo, estes gajos estão nos 1/4 de final da Champions, e jogam com a mesma vontade de um jogo de pré-época do torneio Guadiana.

Fdx, já com o Porto foi o mesmo, zero espirito de sacrifício.

E andava aqui povo, a falar em chegar a final da Champions.

Desta maneira até o campeonato vai com o caralho.

Depois o treinador já sabemos, que mexer na equipa não é a praia dele :disgust:

A malta continua a bater na questão da atitude...falta Enzo, sejamos honestos.

Podem lhe chamar os nomes que quiserem mas a verdade é que passamos de Enzo para Chiquinho...contra equipas do montão vai servindo, quando o nivel sobe a diferença é abismal.

O Chiquinho passa o jogo todo a tocar para o lado ou para trás...mais que isso, o Chiquinho esconde-se regularmente atrás dos adversários, quando os colegas têm linhas de passe simples para ele...fez isto várias vezes, falta de confiança ou noção das limitações.

dellacosta

Nem tudo foi mau. Ao menos deu para mostrar à Europa o festival das luzinhas, os leds, o dj e o voo da águia.

Está feito o percurso europeu. Para o ano há mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: jorslb em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: jottab em 11 de Abril de 2023, 22:47Nota mais pelo publico hoje que puxou como nunca a equipa... IRONIA. o espelhop da fragilidade do nosso clube.

Os adeptos no estádio, 6f e hoje sempre todos borrados.
Caladinhos, só se ouviam gritinhos quando os outros atacavam.

Isso também passa para o campo.

Onde eu estava, não foi assim.

O ambiente não estava mau convém que a equipa faça por isso

João_Oliveira

Só não se acaba a época a seco outra vez, porque temos boa vantagem e os 5 jogos que nos faltam pra carimbar o título acredito que mesmo a jogar pouco, com maior ou menor dificuldade chegará...

Agora o que me custa é saber que outra oportunidade como esta para ir mais longe que o normal na champions, nunca mais a teremos...

jottab

Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: Star em 11 de Abril de 2023, 22:58Quartos de final com Gilbertos e Chiquinhos, não há milagres

O chiquinho até nem esteve mal, pior esteve o JM para mim.
joao mario foi um desastre, grimaldo tambem a sombra dos jogadores do principio da época, gilberto flop, Rafa completamente queimado, francamente aproveitam-se mesmo mesmo poucos. Até o puto andré nao sabia o que fazer com a bola, foi mesmo uma rotura coletiva.

pimp

Citação de: João_Oliveira em 11 de Abril de 2023, 23:08Só não se acaba a época a seco outra vez, porque temos boa vantagem e os 5 jogos que nos faltam pra carimbar o título acredito que mesmo a jogar pouco, com maior ou menor dificuldade chegará...

Agora o que me custa é saber que outra oportunidade como esta para ir mais longe que o normal na champions, nunca mais a teremos...

Principalmente com o novo formato que a Champions terá!

Formiguinha77

Oportunidade para chegar a umas meias da CL e desperdiçamos a 1a eliminatoria em casa.
Rever, reunir as tropas e apresentar o melhor Benfica em Milão para dar a volta a isto. Seria épico.

Baron_Davis

para o maralhal o que interessa é campeonato

tentar passar às meias da champs, algo tao banal, era apenas cumprir calendario