LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

eternoslb1904

Tentar não perder o campeonato e refletir muito sobre as fraquezas da equipa.

Não podes sonhar o que quer que seja com um Vlachodimos na baliza. É bater no ceguinho mas ele tem 0 características de guarda redes que equipa grande, que joga em cima dos adversários. É complementamente patético.

Gilberto é um excelente profissional e merece todo o nosso carinho pelo que deixa em campo e pelo esforço que traz, mas tudo o que consegue não chega a ser suficiente. Não tem bem terá melhor qualidade técnica.

E o Schmidt claramente tem de aprender muitas lições, porque isto de tentar sempre a mesma coisa até dar, não resulta sempre. Não me admira que perca os jogadores porque não mexe em ninguém. É patético. É cagar no banco e para os treinos de durante a semana.

Se não estiverem a jogar um caralho têm de se sentar, serem chamados à razão e a dar ver a outro, que treinam durante a semana para o merecer.

A forma como se perdem estes 2 jogos é algo que dá vergonha qualquer um. A não reação, a falta de raça, falta de substituições, falta de atitude. Grave pensar sobre isto e como mancha toda a época

Widowmaker1

Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2023, 23:52Que desilusão. Criar quase nada, passes falhados, perdas de bola... contra este Inter que não ganhava a ninguém há 6 jogos... Fase negra da época e dois jogos de merda, logo na fase decisiva da época. Se o Benfica cair com o Inter nos 1/4 final, ganhar só o campeonato e cair contra este Inter nos 1/4, depois da Champions que fizemos, não sei se não vai saber a pouco...

Nesta fase e dado o que estamos a jogar já aceito qualquer coisa, até uma taça da liga se estivéssemos nela.

axiomas

Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: kyza em 11 de Abril de 2023, 21:5390% do fórum deu palminhas a renovação antes de acabar a época.
Eu avisei.
Mas também não passamos do 8 ou 80...
Agora é ir lá ganhar 2-0.
Nao é impossível.


Eliminatória mais que resolvida.

Não passar figurinhas lá já era bom.
Não está. Um golo lá do Benfica pode mexer em tudo. Um Benfica do melhor que já se viu esta época pode dar a volta. Ou pode chegar lá ficar perto, arrebentar os índices físicos e chegar cá e acabar por foder o que falta do campeonato. O que acho é que nem o Chaves conseguimos foder

Roy Kent

Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2023, 23:57Vamos ser eliminados por uma equipa ao alcance do melhor Benfica

A equipa perdeu-se depois do jogo com o Vítoria

Vamos ser eliminados por uma equipa que te jogadores que estão no banco, que aqui eram titulares indiscutíveis, e se fizeres um 11 vs 11, tem melhores jogadores em todas as posições, vocês é que metam coisas irrealistas na cabeça.

farmacia franco

Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:54Que falta de tudo. Duas vezes numa semana é cuspir na cara dos 120k que lá estiveram. Mereceram a assobiadela no final.

Em relação a eliminatória, o Benfica de grande parte da época pode reentrar na luta. Tem de marcar primeiro em Milão. A partir daí, estamos dentro e tudo pode acontecer. Mas não deixa de ser inaceitável esta exibição em casa.
.

Bato na mesma tecla hoje um pouco melhor .. Mas o nosso público tem que apoiar mais sair do marasmo.. Se os outros marcam primeiro adeus apoio.. Grita se nos primeiros 5 minutos e acabou.. Dizem mais mal dos nossos jogadores que sei la o quê.

Publico banal estes 120k

Lebohang Mokoena

Falando mais a frio o Inter manietou-nos por completo, foi mais um banho na senda do jogo contra o Porto onde um treinador veio com uma ideia e um plano tático na cabeça e o outro apostou no Plano do costume. Inter fechou muito bem os espaços e cortou-nos assim o nosso jogo explosivo de combinações rápidas e curtas que encantou tanto a Europa e não foi alheio o envolvimento constante do Onana na saída de jogo, lições tiradas do último clássico onde o Diogo Costa foi fundamental para aliviar a nossa pressão. Se na primeira parte ainda conseguimos disfarçar, embora mal porque o Inter meteu a bola com muita facilidade na nossa defesa quando quis, na segunda o desnível foi evidente.

Quanto ao árbitro acho isto muito Nível Tugão, comparado com os artistas que apanhámos nos últimos nesta fase este esteve bem longe de ter desequilibrado a balança, visto que o penalty deles é bem assinalado.

Quanto a jogadores acho que não consigo encontrar nada positivo num único dos 12 que jogaram o que diz muito da pobreza de hoje...

Obviamente que isto fica feito e acabado já hoje, a menos que haja um milagre de marcarmos cedo em San Siro. O que parece impossível porque neste momento não há ninguém dos 12 elementos do plantel que pareça conseguir acertar na baliza.

Sequel

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:01
Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: kyza em 11 de Abril de 2023, 21:5390% do fórum deu palminhas a renovação antes de acabar a época.
Eu avisei.
Mas também não passamos do 8 ou 80...
Agora é ir lá ganhar 2-0.
Nao é impossível.


Eliminatória mais que resolvida.

Não passar figurinhas lá já era bom.
Não está. Um golo lá do Benfica pode mexer em tudo. Um Benfica do melhor que já se viu esta época pode dar a volta. Ou pode chegar lá ficar perto, arrebentar os índices físicos e chegar cá e acabar por foder o que falta do campeonato. O que acho é que nem o Chaves conseguimos foder

Depois do que vi deste Inter, não é preciso um Benfica do melhor que já se viu esta época. Contudo, a continuarmos assim, não adianta sonhar com nada.

Caralho, o Inter aos 40 minutos já estava a queimar tempo com ronha para não marcarem a merda dum canto. Tivemos oportunidades flagrantes de golo e fomos uns conas moles.

Basta não sermos tão borrados e assumirmos o jogo.

Black Skulls

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Abril de 2023, 23:50Só espero que em Milão abram os olhos e percebam que são muito melhores que eles e lhes espetam 4

Não somos melhores do que o Inter de Milão quanto mais "muito melhores". Podíamos discutir a eliminatória se fizéssemos um bom jogo e eles estivessem em dia não.

Agora melhor do que o Inter? Entraste com um meio campo com duas jóias de moços, abnegados e o crl mas que à um ano atrás eram suplentes do Getafe e do Girensuspor que nem opções são para a seleção portuguesa.

Eles entraram com o Brozovic que tem mais jogos de Liga dos Campeões que os nossos 11 todos juntos e com o Barella que é o melhor médio Italiano da actualidade (pelo menos o que tem mais valor de mercado no transfermarkt).

nfgl


Baron_Davis

tres opotunidades para marcar (duas clarissimas), neste nível tem que se marcar alguma

albericofaria

Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: Star em 11 de Abril de 2023, 22:58Quartos de final com Gilbertos e Chiquinhos, não há milagres

O chiquinho até nem esteve mal, pior esteve o JM para mim.

A enorme diferenca entre o Chiquinho e o Enzo sao os passes verticais a rasgar defesas que sao o prato do dia par ao Enzo. Eu ate aprecio o Chiquinho mas titlar numa equipa que quer chegar as meias finais da CL simplesmente nao da. Gilberto ainda pior, raca  so por si nao chega, a este nivel teria que ser raca e qualidade, e a segunda o Gilberto simplesmente nao tem.

Mas as responsabilidades repartem-se por todos e treinador incluido. Com uma epoca tao longa, nao se pode jogar somente com 11 jogadores. Isso acabaria por minar as aspiracoes da equipa mais tarde ou mais cedo.

Ha que concentrar esforcos no campeonato e nao continuar a cometer os mesmos erros na proxima epoca se querem competir a este nivel na CL!

farmacia franco

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Abril de 2023, 00:02Falando mais a frio o Inter manietou-nos por completo, foi mais um banho na senda do jogo contra o Porto onde um treinador veio com uma ideia e um plano tático na cabeça e o outro apostou no Plano do costume. Inter fechou muito bem os espaços e cortou-nos assim o nosso jogo explosivo de combinações rápidas e curtas que encantou tanto a Europa e não foi alheio o envolvimento constante do Onana na saída de jogo, lições tiradas do último clássico onde o Diogo Costa foi fundamental para aliviar a nossa pressão. Se na primeira parte ainda conseguimos disfarçar, embora mal porque o Inter meteu a bola com muita facilidade na nossa defesa quando quis, na segunda o desnível foi evidente.

Quanto ao árbitro acho isto muito Nível Tugão, comparado com os artistas que apanhámos nos últimos nesta fase este esteve bem longe de ter desequilibrado a balança, visto que o penalty deles é bem assinalado.

Quanto a jogadores acho que não consigo encontrar nada positivo num único dos 12 que jogaram o que diz muito da pobreza de hoje...

Obviamente que isto fica feito e acabado já hoje, a menos que haja um milagre de marcarmos cedo em San Siro. O que parece impossível porque neste momento não há ninguém dos 12 elementos do plantel que pareça conseguir acertar na baliza.

Por acaso tambem acho isso, o nosso treinador tem um plano, mas nao se adapta aos outros, o JJ inventava por exemplo, mas as vezes tem que criar uma surpresa jogar de maneira diferente

kino

Os cartilheiros foram postos a trabalhar esta noite?

Que cheiro a mofo, hoje apareceram contas que já não estavam ligadas há muitos meses.

Há que fazer gestão de danos depois de uma semana férias, depois das palhaçadas no Estoril e de duas derrotas humilhantes vergonhosas.

Profissionalismo zero deste bando de chulos.

axiomas

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 00:06
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:01
Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: kyza em 11 de Abril de 2023, 21:5390% do fórum deu palminhas a renovação antes de acabar a época.
Eu avisei.
Mas também não passamos do 8 ou 80...
Agora é ir lá ganhar 2-0.
Nao é impossível.


Eliminatória mais que resolvida.

Não passar figurinhas lá já era bom.
Não está. Um golo lá do Benfica pode mexer em tudo. Um Benfica do melhor que já se viu esta época pode dar a volta. Ou pode chegar lá ficar perto, arrebentar os índices físicos e chegar cá e acabar por foder o que falta do campeonato. O que acho é que nem o Chaves conseguimos foder

Depois do que vi deste Inter, não é preciso um Benfica do melhor que já se viu esta época. Contudo, a continuarmos assim, não adianta sonhar com nada.

Caralho, o Inter aos 40 minutos já estava a queimar tempo com ronha para não marcarem a merda dum canto. Tivemos oportunidades flagrantes de golo e fomos uns conas moles.

Basta não sermos tão borrados e assumirmos o jogo.
Precisamente. Não me parece é que esse Benfica exista. Nós só não podemos é ser amorfos.

Sequel

Até acho que o pior aspecto do nosso jogo até foi a nossa inexistente pressão no momento da perda da bola. Isto não acontecia antes. Demos tanto, mas tanto, mas tanto espaço ao Inter e há uns meses, o Inter nem sequer respiraria.