Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC


Roy Kent

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 00:01
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz

E no dragão?
Com -1 em 80% do tempo do jogo? Voces sao mesmo uns iludidos

Eu mal sou iludido, mas tu és um parvalhão desculpa lá.

DMP

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

Que fdp de exagero!

Final de época desastroso por perdermos um jogo contra o atual campeão nacional e outro nos quartos da champions?

A única coisa que podemos criticar, mas que também todos confirmamos, é que efetivamente só tem 12/13 jogadores e que também derivado a isso mesmo, mexe pouco na equipa.

A equipa está completamente espremida, mas alguém já disse e bem, com Gilberto e Chiquinho no 11, queremos ser campeões europeus?
 
O Inter tem melhor 11 e melhor plantel . Mas a anos luz do Benfica. Vamos ter noção também das nossas limitações.

Tem sido suficiente para consumo interno. Quando o nível efetivamente sobe, a coisa complica.

Este comentário espelha bem o nivel de exigência e inteligência de quem vota!!!

Chegou o espertalhão.

Eliminam o putedo a duas maos. Mas não nos podem eliminar a nos que acabamos de ser enxovalhados pelo putedo em casa que já é o descalabro.



Este rapazote consegue andar aqui a dizer que o Benfica foi enxovalhado pelo porto e ao mesmo tempo defender o treinador milagres. Torce se todo só pá conseguir defender o treinador.

O crl é que estes miúdos são benfiquistas. Na melhor das hipóteses é um troll mal feito.

Que capacidade argumentativa. Estou sem palavras para tanta lucidez junta.

Chairman

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.
É quase como que jogues o campeonato contra outras equipas que também jogam.

Kastanhho


J_PN

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.

Nós fizémos o mais difícil que foi aumentar a vantagem de 5 pontos que tínhamos desde Braga. E agora estamos aqui todos borrados com +7. É surreal.

ABenficaC

Citação de: Coutinho04 em 12 de Abril de 2023, 00:00Mais do que perder na sexta e hoje, é a maneira como se perdeu que me preocupa. É inacreditável como em 3 semanas, para e que desaprendemos de jogar futebol. Uma equipa que encantava tudo e todos, e de repente passamos a ser a equipa do ano passado. Não é uma questão de mentalidade, mas também não sei o que é. Alguém duvida que há 3 semanas atrás tínhamos passado a ferro os porcos e o Inter? Sinto que estamos compelatemente nas lonas fisicamente. Já não temos 11 animais a correr atrás da bola e a pressionar. E é isso que mais me preocupa.
duvido porque tudo se deve ao medo do foculporto.

Shoky

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:03
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.
É quase como que jogues o campeonato contra outras equipas que também jogam.

Os 3 pontos perdidos com o Gil não foram, de todo, expectáveis. Foi um milagre mesmo. E pode valer-nos a época.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.

Se calhar está na altura de começaram a dizer também que até nos adeptos eles são melhores, não vejo as conversas de merda que vejo aqui, até nas horas mais negras, acreditam e apoiam sempre, aqui é a merda que se vê.

Benficaem1º

Bastou-me ver o onze para ver que não ia correr bem. Um treinador que vê a equipa ser completamente anulada na sexta-feira, e só troca os castigados e lesionados, não merece nada.

E isto também é um problema que começa em Janeiro. Inacreditável não ter dado mais minutos aos nórdicos, quando custaram o que custaram, e tiveram mais que tempo para se adaptar. O Draxler coxo podia jogar, mas eles não?

O Mourinho em 2003/2004 também foi buscar um puto ao Brasil de 18 anos, e até na final da Champions marcou. Quando se confia na qualidade dos jogadores, talvez se consiga ser feliz.

Decisões inaceitáveis, que custaram uma possível ida a umas meias finais da Champions. Veremos se também não nos vão custar o campeonato.

jpcafe

Citação de: Flirt4ever em 11 de Abril de 2023, 23:47
Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2023, 18:47Acho muito mal o Neres não ser titular.

Começou aqui.
Já se diz isso à 3 jogos... acho que todos vêem isso... menos ele.

É que nem ao intervalo entra

JustMeOk

Roger Schmidt: "De maneira nenhuma ficamos afetados, podemos ir a Itália ganhar"

 :bandeiraslb2:

Kinkolas

É Portugal a falhar as semi finais dum Mundial pq foi eliminado por Marrecos.

E o Benfica logo de seguida a falhar as semi finais duma Champions pq foi eliminado pelo Inter de Melão que não ganha a ninguém há um mês.

zizou

Quem é a alternativa ao Florentino, ao Grimaldo ao Ramos, ao Aursnes, etc.
Querem rotação com Musas e companhia?

kino

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:54O Rui já terá ido dar um murro na mesa ao balneário

Gaabhaahahagaggagagaga, pelo menos os chulos cartilheiros foram postos a trabalhar esta noite.