Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andre_diogo

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

Não.

Houve muitos benfiquistas dos bons que se afastaram do Benfica depois das eleições roubadas. Aí sim notou-se imenso.
Eu fui um deles, deixei de gastar  céntimo com o clube, até hoje. Nunca mais voltei ao estádio.

PS: Sim, considero-me benfiquista dos bons. E sim há benfiquistas que só fazem mal ao clube.
Isso foi diferente. Creio que foi o único dia em que dormi mal à conta do Benfica.

LuisPortugal

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:05Quem é a alternativa ao Florentino, ao Grimaldo ao Ramos, ao Aursnes, etc.
Querem rotação com Musas e companhia?

Temos qualidade suficiente para justificar uma rotação maior do plantel. O treinador não o fez porque assim entendeu. Ele também é responsável apesar da sabotagem feita ao homem em Janeiro.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Não me surpreenderia.
Naquela derrocada inacreditável do Lage, já lá estavam o Vlachopatos, Otamendi, Grimaldo, Rafa, Mário, Florentino, Chidane.
Meia equipa titular do mestre do Chinês.
Admira te.

*SLB*4EVER

Citação de: DMP em 12 de Abril de 2023, 00:03
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

Que fdp de exagero!

Final de época desastroso por perdermos um jogo contra o atual campeão nacional e outro nos quartos da champions?

A única coisa que podemos criticar, mas que também todos confirmamos, é que efetivamente só tem 12/13 jogadores e que também derivado a isso mesmo, mexe pouco na equipa.

A equipa está completamente espremida, mas alguém já disse e bem, com Gilberto e Chiquinho no 11, queremos ser campeões europeus?
 
O Inter tem melhor 11 e melhor plantel . Mas a anos luz do Benfica. Vamos ter noção também das nossas limitações.

Tem sido suficiente para consumo interno. Quando o nível efetivamente sobe, a coisa complica.

Este comentário espelha bem o nivel de exigência e inteligência de quem vota!!!

Chegou o espertalhão.

Eliminam o putedo a duas maos. Mas não nos podem eliminar a nos que acabamos de ser enxovalhados pelo putedo em casa que já é o descalabro.



Este rapazote consegue andar aqui a dizer que o Benfica foi enxovalhado pelo porto e ao mesmo tempo defender o treinador milagres. Torce se todo só pá conseguir defender o treinador.

O crl é que estes miúdos são benfiquistas. Na melhor das hipóteses é um troll mal feito.

Que capacidade argumentativa. Estou sem palavras para tanta lucidez junta.

Essa mensagem vinda de alguém que responde com "lol" é mais do mesmo troll fraquinho.

Benficaem1º

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:04
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.

Se calhar está na altura de começaram a dizer também que até nos adeptos eles são melhores, não vejo as conversas de merda que vejo aqui, até nas horas mais negras, acreditam e apoiam sempre, aqui é a merda que se vê.

São mais vezes felizes. Nunca passaram traumas como o de 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, etc.

Foquem-se nos funcionários que ganham milhares e milhões, e não em quem discute por amor ao clube

Kinkolas

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Não me surpreenderia.
Naquela derrocada inacreditável do Lage, já lá estavam o Vlachopatos, Otamendi, Grimaldo, Rafa, Mário, Florentino, Chidane.
Meia equipa titular do mestre do Chinês.
Admira te.
Otamendi só veio com o Jorge.

Chairman

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

Não.

Houve muitos benfiquistas dos bons que se afastaram do Benfica depois das eleições roubadas. Aí sim notou-se imenso.
Eu fui um deles, deixei de gastar  céntimo com o clube, até hoje. Nunca mais voltei ao estádio.

PS: Sim, considero-me benfiquista dos bons. E sim há benfiquistas que só fazem mal ao clube.
Então? Não se afastaram durante os anteriores 15 anos ou lá quanto foi que o cavalheiro Vieira esteve lá enfiado, mas essa foi a estocada final, é?

jpcafe

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.

O Benfica a ganhar o campeonato vai ser por 1 ou 2 pontos.

Mas alguém acredita que se vai ganhar em casa vs Braga e sapetas?

Porto em casa com possibilidade de fechar a liga, levam baile.
Jogos dos quartos da CL em casa e são trucidados por este inter lol E não levámos mais por sorte.

É óbvio o que se está a passar, se querem ignorar tipo avestruzes força cada um sabe de si.

redeagle7

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 00:06O Porto vai meter as fichas todas no nosso jogo de Chaves. É um jogo fundamental para o desenrolar do campeonato.

O Porto a cheirar a sangue e o Benfica ganhar é um abalo na confiança deles e um balão de oxigénio para nós. Pelo contrário perdendo pontos em Chaves, todos sabem o que irá acontecer.

É bom que haja noção disso lá dentro!

Chaves passou a ser o jogo mais importante da época.
Se não ganharmos em Chaves, vai ser um descalabro e acredito que não ganhamos nem em Barcelos nem em Portimão.
Ganhar em Chaves e dar continuidade com o Estoril em casa, é vital.

Kinkolas

Alguém que lhe mostre o ChatGPT, pode ser que ajude.

Sexta-Feira

Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!

Black Skulls

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: andre_diogo em 11 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

O Kelvin nada tem a ver com esta merda.

Estamos a falar de uma segunda volta praticamente toda com 4 pontos de avanço e apenas um empate nosso a 3 jornadas do fim nos colocou a jeito ds perder lá.

Agora são 10 de avanço a 8 jogos do fim, a receber o rival na Luz. Isto seria uma debacle inacreditável e sem paralelo.

Não me surpreenderia.
Naquela derrocada inacreditável do Lage, já lá estavam o Vlachopatos, Otamendi, Grimaldo, Rafa, Mário, Florentino, Chidane.
Meia equipa titular do mestre do Chinês.
Admira te.
O Otamendi e o João Mário não estavam.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
Querer remontadas com Joões Mários, Rafaeis e Grimaldos é mesmo ser alucinado.

Benficaem1º

Citação de: JustMeOk em 12 de Abril de 2023, 00:05Roger Schmidt: "De maneira nenhuma ficamos afetados, podemos ir a Itália ganhar"

 :bandeiraslb2:

Só valem alguma coisa essas palavras se de facto forem lá e derem a volta a eliminatória.

Caso contrário, está ao nível do "vamos ganhar estes pontos noutro lado" do RV.

Kinkolas

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
É para a semana rapaz.