Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2023, 00:15Ainda teve a lata de dizer que faz o que quiser? Sim senhor.

Não ganhes o campeonato, não.
Chegámos rápido a esse ponto.

Maravilha.

O Rui Carlos ainda tentou bater palminhas na entrada das equipas primeiro.

DMP

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: DMP em 12 de Abril de 2023, 00:03
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

Que fdp de exagero!

Final de época desastroso por perdermos um jogo contra o atual campeão nacional e outro nos quartos da champions?

A única coisa que podemos criticar, mas que também todos confirmamos, é que efetivamente só tem 12/13 jogadores e que também derivado a isso mesmo, mexe pouco na equipa.

A equipa está completamente espremida, mas alguém já disse e bem, com Gilberto e Chiquinho no 11, queremos ser campeões europeus?
 
O Inter tem melhor 11 e melhor plantel . Mas a anos luz do Benfica. Vamos ter noção também das nossas limitações.

Tem sido suficiente para consumo interno. Quando o nível efetivamente sobe, a coisa complica.

Este comentário espelha bem o nivel de exigência e inteligência de quem vota!!!

Chegou o espertalhão.

Eliminam o putedo a duas maos. Mas não nos podem eliminar a nos que acabamos de ser enxovalhados pelo putedo em casa que já é o descalabro.



Este rapazote consegue andar aqui a dizer que o Benfica foi enxovalhado pelo porto e ao mesmo tempo defender o treinador milagres. Torce se todo só pá conseguir defender o treinador.

O crl é que estes miúdos são benfiquistas. Na melhor das hipóteses é um troll mal feito.

Que capacidade argumentativa. Estou sem palavras para tanta lucidez junta.

Essa mensagem vinda de alguém que responde com "lol" é mais do mesmo troll fraquinho.

Que falta de tudo.

zizou


maxi04

Já o disse mas a cena que me mete mais impressão é mesmo a estagnação do modelo.

Não há um movimento diferente. Laterais por fora, extremos por dentro. Todos no pé, ng a dar profundidade. Porque nao meter agr o Gil por dentro e dar a largura ao Neres, que é onde se sente mais confortável. Meter o Aursness mais a frente, dar mais pressão a equipa na frente e deixar o Rafa mais na ligação com o Grimaldo. Sei lá, tentar qualquer merda diferente, são profissionais disto...
Os melhores treinadores do mundo estão sempre a espreitar novas dinâmicas e iniciativas.

Está falta de criatividade da equipa técnica aliada a esta apatia dos jogadores estão me a dar muita preocupação.

ABenficaC

Citação de: Losango em 12 de Abril de 2023, 00:14Obviamente estou condicionado por estes 2 jogos, mas com esses óculos tendenciosos, só vejo vitórias com equipas bem mais fracas, porcos no dragão foi 1 piço desgraçado com mais um... Só contra a juve fomos MT superiores em ambos os jogos e cá mais 5 minutos e empatavamos... Enfim, não está fácil lidar com isto...
Exactamente. E há uns dias colocaram aí o histórico dele na holanda e gelei

Chairman

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2023, 00:14
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:08
Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2023, 00:06
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:58Ah e tal, tirando os 13 mais usados, os outros não prestam.
Mas depois há um azar, tem que entrar o Gilberto e exigem que o homem tenha ritmo de jogo e capacidade para aguentar 90 minutos em dois dos jogos mais exigentes que tivemos esta época.
É esperar que não aconteçam mais azares e não tenham que jogar outros que não têm ritmo, nem capacidade física para 90'porque dar-lhes 30 minutos em jogos resolvidos ou dar-lhes a titularidade num ou outro jogo caseiro contra equipas do fim da tabela,era uma loucura.
O gilberto podia ter o ritmo que quisesse que continuava a ser um cepo enorme que faz o Bah parecer jogador.

Claro. E é por mudar um jogador que tudo muda numa equipa. O Gilberto nem jogou noutros jogos em que a equipa manteve o nível elevado e ganhou.
Os dos outros é que são todos top.
Os porcos metem Namasos, Manafás, Bruno Costas, etc ...rodam pra crl até em demasia, mas só no Benfica é que os suplentes são tão maus que jogar um aqui e ali, seria um descalabro.
Até nos damos ao luxo de contratar um avançado de 22 anos, parto do princípio que a pedido do treinador, mas que aparentemente não serve nem para entrar em jogos que estamos a perder.
No Benfica são todos maus.
Curiosamente, a história mostra que é mais fácil de fazer rotação numa equipa em que tudo está a correr bem porque a entrada de um ou dois jogadores não afectam o rendimento da equipa, mas não no Benfica, aqui somos sempre diferentes.
Os resultados dessa decisão estão a aparecer.
Se tu achas que a salvação da época era meter cepos com muitos minutos, tudo bem. Estar errado é um direito que te pertence. Nada contra.



Claro que estou errado.
Peço desculpa que nem me apercebi que estava a falar com o todo poderoso dono de toda a verdade.
São todos cepos, nem sei como me atrevi a contrariar um ser com uma visão e sabedoria futebolística acima de qualquer humano.
Se aquilo não é um cepo, não te posso ajudar. Não há grande coisa a fazer.

20simao1

#49206
Citação de: Andris em 12 de Abril de 2023, 00:15Ainda teve a lata de dizer que faz o que quiser? Sim senhor.

Não ganhes o campeonato, não.

Onde está isso? Video
Pelo menos com tradução simultânea (ridículos canais tugas que fazem sempre a merda da tradução como se fôssemos burros) só vi dizer que são my decisions ou que foi, em relação às substituições. E vi um pouco legendado na sporttv e também não vi isso.

jpcafe

Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

Quem está a meter tudo em causa é a equipa é o treinador

Kinkolas

Ver o Benfica sair desta Champions sovados pela porta do cavalo por uma equipa de merda é das coisas mais tristes que podemos vivenciar.

Não há classificação.

Tacuara_7

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:17

Vamos fazer isso em Milão

Convinha, antes de mais, ter jogadores do nível desse que aparece na thumbnail.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:18Ver o Benfica sair desta Champions sovados pela porta do cavalo por uma equipa de merda é das coisas mais tristes que podemos vivenciar.

Não há classificação.

Tenho de concordar.
É triste mesmo.

ABenficaC

Citação de: Josh em 12 de Abril de 2023, 00:14Por acaso não acho nada que o Benfica vá penar em Chaves. A diferença de qualidade destes 2 últimos adversários comparativamente com Chaves é abissal. Com mais ou menos cansaço vamos impor-nos.

Acho que esta pressão é mais trauma dos adeptos em função de situações que infelizmente sucederam no passado do que propriamente uma crise profunda. Mas é para isso que serve uma estrutura... para abanar as hostes ao mínimo sinal de fraqueza mental do grupo.

Hoje, na segunda parte, assistimos um amadorismo aterrador do nosso treinador, mas merece o benefício da dúvida por tudo o que já fez este ano e que levou a uma renovação de contrato unânime. Tem é que de uma vez por todas definir a fórmula Florentino, Aursens, Neres, Rafa, João Mario e Gonçalo Ramos e recuperarmos aquilo que era o plano inicial desta época, quando havia o Enzo. O Aursens veio para o Benfica como um 8 e a verdade é que não tem sido consolidado nessa posição.

Na próxima época é obrigatório rever a gestão que faz em relação ao plantel. Jogadores como o Morato, Ristic (das poucas vezes que jogou respondeu bem) e João Neves deviam ser mais vezes chamados às escolhas e apenas entram na equipa quando os habituais titulares estão castigados/lesionados ou nos ridículos descontos. O próprio Tengsted, que entrou uns minutitos em Vila do Conde deixou a sensação que já poderia estar mais rodado nas opções do treinador.

e penar com o Rio Ave?

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!

Para remontadas épicas é preciso gente de outra fibra, gajos que mesmo passando a eliminatória daqui a dois meses ainda estão aziados com a derrota de hoje, temo que os nossos já nem estejam a pensar nisso quando chegarem a casa hoje.

Shoky

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Josh em 12 de Abril de 2023, 00:14Por acaso não acho nada que o Benfica vá penar em Chaves. A diferença de qualidade destes 2 últimos adversários comparativamente com Chaves é abissal. Com mais ou menos cansaço vamos impor-nos.

Acho que esta pressão é mais trauma dos adeptos em função de situações que infelizmente sucederam no passado do que propriamente uma crise profunda. Mas é para isso que serve uma estrutura... para abanar as hostes ao mínimo sinal de fraqueza mental do grupo.

Hoje, na segunda parte, assistimos um amadorismo aterrador do nosso treinador, mas merece o benefício da dúvida por tudo o que já fez este ano e que levou a uma renovação de contrato unânime. Tem é que de uma vez por todas definir a fórmula Florentino, Aursens, Neres, Rafa, João Mario e Gonçalo Ramos e recuperarmos aquilo que era o plano inicial desta época, quando havia o Enzo. O Aursens veio para o Benfica como um 8 e a verdade é que não tem sido consolidado nessa posição.

Na próxima época é obrigatório rever a gestão que faz em relação ao plantel. Jogadores como o Morato, Ristic (das poucas vezes que jogou respondeu bem) e João Neves deviam ser mais vezes chamados às escolhas e apenas entram na equipa quando os habituais titulares estão castigados/lesionados ou nos ridículos descontos. O próprio Tengsted, que entrou uns minutitos em Vila do Conde deixou a sensação que já poderia estar mais rodado nas opções do treinador.

e penar com o Rio Ave?

E Vizela.

Kinkolas

Como é que esta campanha acaba assim? Desilusão do caralho.