LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

GoloDeLetra

Que ambiçao é esta de disputar uns quartos de final com o Chiquinho a titular e o Neres no banco?
Ide todos po crlh! Nojo.

SLBenfica1904

Um gajo vem a ouvir rádio comercial e até passa Hall of Fame, dos The Script. Cheirinho a 2013.

maior que portugal

Mais um jogo muito mau da nossa equipa, confere...
Mas uma arbitragem super tendenciosa do senhor inglês.

malhadinhas

Citação de: Bethoven em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: malhadinhas em 11 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: Bethoven em 11 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: malhadinhas em 11 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 21:47Acho que o pessoal também caia no ridículo. O Benfica já fez muito nesta LDC e hoje defrontou uma equipa com muita experiência onde querem ou não o Benfica não tem jogadores do nível do Inter. Sem Otamendi e Bah era muito para nós

Estava a ver que era o único.

Uma coisa é ser exigente, outra coisa é ser realista e estar consciente que uma equipa numa fase menos boa, com menos recursos, e que fisicamente está a bater mal (decisões más no passado ou não, estes factores são neste momento factos)... terá dificuldades contra uma equipa numa fase igualmente má, mas que tem melhores recursos.

'Tou mega chateado com estes últimos 4 dias, mas seguir uma equipa também é ter fases menos boas. Não apaga a bela época que estamos a fazer, com apenas 3 derrotas, 2 delas nos últimos 4 dias. Nem o mérito do treinador, equipa técnica, e jogadores até agora.

Espero que consigamos virar a página e desbloquear esta situação e continuar na Champions. Estamos a jogar super mal e parece que nada corre bem.

Uma bela época para ti pode ter 0 títulos?

Eu faço-te um desenho para explicar o que quer dizer "que estamos a fazer":

Espero que ajude. Se precisares de mais uns diagramas um gajo faz.

Faz lá....

Situa aí os títulos nossos e dos rivais até agora pode ser que ajude.

Não é preciso, tenho bem presente.

kino

Quando e que se começa a proibir os filhos da puta do jogo entrar no nosso estádio?
Quando e que se começa a apertar a escumalha jornalista dessa merda de jornal?

cernache1

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: tiagomachado18 em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho morreu, foi bom enquanto durou. Acho que nunca vou ver o Benfica campeão europeu.

Podia acontecer o milagre da final, agora vence-la nem por milagre.

Nem nenhum adepto de um clube de liga periferica

Talvez da Rússia.

Capitao Moura

Citação de: Purple Rain em 12 de Abril de 2023, 02:54O imbecil do presidente não reforçou a equipa em Janeiro.
O palerma do treinador foi espremendo os mesmos até os rebentar.
E os idiotas dos adeptos não conseguem ver o óbvio e viram-se contra quem não devem.

O Benfica não tem cu para 2 cadeiras.
Nem no tempo do Eusébio tinha.
Dos treinadores mais recentes só o velho Trapatoni interiorizou isso e não foi em cantigas. Por isso foi campeão. Outros com menos juízo morrem na praia até eventualmente aprenderem a lição.
Já os adeptos não vão aprender NUNCA.

Isto é só triste.

Revi

Para o pessoal também aprender a controlar as nossas emoções,  há 2 semanas iamos golear tudo e todos, esta semana já vamos perder com tudo e todos.

A verdade é que para o campeonato,  contra as 3 melhores equipas não fizemos um único bom jogo. O inter é uma equipa que defende bem, sofre poucos golos apesar de jogar mal.

Este ano estamos no caminho certo, mas ainda falta trabalhar muita coisa e principalmente quando as coisas não estão a sair bem.

ivopcarmo

Vou a Milão, e quero continuar ir a Milão com desígnios de vencer. PONTO!

Vou eu e mais os meus dois filhos. Já gastei uma imensidão de dinheiro. Mas contínuo a acreditar. PONTO!

Há duas semanas íamos conquistar Istambul, o Olimpo e o Marquês. O Olimpo não iremos. Istambul continuará a ser um sonho, como o era há duas semanas, mas o Marquês será nosso. PONTO!

Ontem comovi-me, confesso que por razões profissionais e pessoais estava mais propenso a isso, ao ver o manto vermelho antes do início do jogo, quando olhei para a bancada dos adeptos do Inter, é certo que o meu lugar permite essa observação, e muitos deles faziam vénias à forma como nós, os benfiquistas, aqueles que estão lá sempre na vitória e na derrota, estávamos a cantar o hino do Benfica e foi arrepiante, e comovi-me. PONTO!

A equipa esteve mal, o treinador mal esteve, mas o que éramos há 2 semanas continuamos a sê-lo hoje, líderes do campeonato e com ainda hipóteses de suplantar o Inter. PONTO!

Não vale a pena continuar com comentários derrotistas, que Schmidt devia ir para a Rua, que vamos perder tudo, que os adeptos não puxam pela a equipa, e que o estádio mais parece uma sala de cinema. PONTO!

Ontem senti emoção ao cantar o hino do Benfica e a garra dos meus parceiros do lado, igualmente, quando cantavam, parceiros esses que por acaso são 2 dos meus 3 filhos, a quem eu consegui transmitir que ser Benfiquista é estarmos unidos na derrota, e sobretudo acreditar nesta paixão e transmiti-la a todas, ao ponto de sermos glorificados com vénias pela dedicação e amor ao nosso Benfica. PONTO!

O meu filho mais novo, um daqueles que vibrava ao cantar as palavras de Luís Piçarra, e quando ainda não tínhamos chegado aos 2 minutos de jogo, virou-se para mim, e disse, sinto as pernas e o corpo a tremer, Pai. Senti-me feliz por ter conseguido, além de muitas outras coisas, transmitir o que é a paixão de sermos benfiquistas.

Por isso, deixemo-nos de lamúrias e pensamentos mais derrotistas. E vamos. Ponto!

Harlem

Citação de: ivopcarmo em 12 de Abril de 2023, 07:56Vou a Milão, e quero continuar ir a Milão com desígnios de vencer. PONTO!

Vou eu e mais os meus dois filhos. Já gastei uma imensidão de dinheiro. Mas contínuo a acreditar. PONTO!

Há duas semanas íamos conquistar Istambul, o Olimpo e o Marquês. O Olimpo não iremos. Istambul continuará a ser um sonho, como o era há duas semanas, mas o Marquês será nosso. PONTO!

Ontem comovi-me, confesso que por razões profissionais e pessoais estava mais propenso a isso, ao ver o manto vermelho antes do início do jogo, quando olhei para a bancada dos adeptos do Inter, é certo que o meu lugar permite essa observação, e muitos deles faziam vénias à forma como nós, os benfiquistas, aqueles que estão lá sempre na vitória e na derrota, estávamos a cantar o hino do Benfica e foi arrepiante, e comovi-me. PONTO!

A equipa esteve mal, o treinador mal esteve, mas o que éramos há 2 semanas continuamos a sê-lo hoje, líderes do campeonato e com ainda hipóteses de suplantar o Inter. PONTO!

Não vale a pena continuar com comentários derrotistas, que Schmidt devia ir para a Rua, que vamos perder tudo, que os adeptos não puxam pela a equipa, e que o estádio mais parece uma sala de cinema. PONTO!

Ontem senti emoção ao cantar o hino do Benfica e a garra dos meus parceiros do lado, igualmente, quando cantavam, parceiros esses que por acaso são 2 dos meus 3 filhos, a quem eu consegui transmitir que ser Benfiquista é estarmos unidos na derrota, e sobretudo acreditar nesta paixão e transmiti-la a todas, ao ponto de sermos glorificados com vénias pela dedicação e amor ao nosso Benfica. PONTO!

O meu filho mais novo, um daqueles que vibrava ao cantar as palavras de Luís Piçarra, e quando ainda não tínhamos chegado aos 2 minutos de jogo, virou-se para mim, e disse, sinto as pernas e o corpo a tremer, Pai. Senti-me feliz por ter conseguido, além de muitas outras coisas, transmitir o que é a paixão de sermos benfiquistas.

Por isso, deixemo-nos de lamúrias e pensamentos mais derrotistas. E vamos. Ponto!

Muito romantismo, fico feliz pela experiencia com os teus filhos.

Mas e so isso, o ponto ainda somos lideres e deixem-se de derrotismos e bla bla bla vale de nada neste momento.

MrCobb

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: MrCobb em 11 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: KRF em 11 de Abril de 2023, 21:47é com muita tristeza que digo que nesta competição os suinos são competentes
Tão competentes que já foram eliminados por este Inter.

Comparar o jogo que fizeram no Dragão com isto...

Eheheh.
Fizeram um jogão..... Só que não. Mais entrega e luta? Sim mas perigo só mesmo nos últimos 10 mns.

ivopcarmo

Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 07:59
Citação de: ivopcarmo em 12 de Abril de 2023, 07:56Vou a Milão, e quero continuar ir a Milão com desígnios de vencer. PONTO!

Muito romantismo, fico feliz pela experiencia com os teus filhos.

Mas e so isso, o ponto ainda somos lideres e deixem-se de derrotismos e bla bla bla vale de nada neste momento.

O que é que vale neste momento?

Dizer que perdemos com o Porto, e que apesar de estarmos com 7 pontos de avanço vamos perder o campeonato?

Dizer que fizemos uma liga dos campeões tremenda quando após o sorteio da fase de grupos, estaríamos eliminados, e com ainda possibilidades de chegar às meias-finais?

Sabes o que é o Romantismo? É precisamente o que nos leva a ser Benfiquistas e acreditar, porque o seu contrário, é precisamente aquilo que no inicio da época muitos diziam que não seria possível, porque na realidade estavam a ser objectivos e realistas...

altinotorres

Esta mensagem é para os benfiquistas, que eu não discuto com essa corja de andrades: o Benfica hoje foi roubado mais uma vez.  Eu bem vi no estádio e as imagens confirmam dois pênaltis escamoteados  ao Benfica. Roubo puro à moda da máfia italiana.