Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

O que se passa mister?

Vem tudo da paragem sem saber fazer um passe.

Estamos a jogar tão mal, sem qualquer ideia, meio campo um vazio autêntico e na frente 0 desiquilibrio.
O Rafa nem se vê. João Mário idém... e o Gonçalo anda na frente tapado e escondido.

A equipa não está com fio de jogo... Já vi isto antes. Foda-se!

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Há um 38 para ganhar, mas não é a jogar assim!

Sexta-Feira

Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

Perder moral para festejar por causa de... de posts num forum da net.

E depois ainda pede aos outros para desligarem a net. :2funny:
Es demais. Alias, a forca q das ao Benfica atraves dos posts aqui sera fundamental para conquistar o campeonato! Forca! ;D

É internet podemos dizer o que queremos, não conta.
 
Que queres que te diga?

Força dás tu e muitos que por cá andam.
Vocês é que dão força.





vinsanity

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2023, 11:06Não o acusavam aqui de no PSV trocar de equipa todos os jogos? Aqui é o oposto.
eu já li o oposto aqui tb


PSR1993

Citação de: PedroBenfica em 12 de Abril de 2023, 11:20Então e o tal gegenpressing que tanto se falava? Que era um dos mestres no mundo e tal....

O Gegenpress funciona quando os jogadores estão em forma. Andar sempre a apostar nos mesmos dá nisto, algum dia tinham de rebentar.

Se o gajo entra em Chaves com o mesmo 11, nem vejo o jogo.

OclassicoNº10

Tengsted
Schjel

Esses putos tem que começar a rodar. Já deviam ter começado.

vinsanity

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Abril de 2023, 11:23Tengsted
Schjel

Esses putos tem que começar a rodar. Já deviam ter começado.
naqueles jogos que já se ganhavam 3-0 aos intervalos ou aos 60 mins, eram perfeitos para entrarem e ganharem ritmo de jogo e entrosar com o resto da equipa e provavelmente ontem e sexta teriam sido opções válidas...


Harlem

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:22
Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

Perder moral para festejar por causa de... de posts num forum da net.

E depois ainda pede aos outros para desligarem a net. :2funny:
Es demais. Alias, a forca q das ao Benfica atraves dos posts aqui sera fundamental para conquistar o campeonato! Forca! ;D

É internet podemos dizer o que queremos, não conta.
 
Que queres que te diga?

Força dás tu e muitos que por cá andam.
Vocês é que dão força.






Pois dou, como ainda ontem dei no estadio.
Depois venho aqui desabafar sobre o jogo, e um gajo qualquer que se acha policia do forum diz que quem critica "perde o direito" a festejar se ganharmos. ;D
So rir.

Slbttotosalvio

Isto ontem foi brincar connosco.
Alemão do caralho

cffc1991

Jogo desastroso e vergonhoso. Desculpem o desabafo, mas o que se passou estes 2 jogos é inadmissível. O 11 inicial e a tactica sem extremos para o jogo com os porkos ate posso compreender visto que estavamos 10 pontos a frentes e podiamos tentar controlar o jogo com bola e circular a mesma enervando-os. Marcamos cedo (mesmo entrando mal) e pensei que realmente íamos fazer essa circulação mas não, decidimos nao pressionar e adormecer e claro que deu merda e depois nunca voltamos ao jogo. Pior que isto foi não mudar nada ao intervalo ou no limite quando sofremos o 2 golo. O discurso final foi horrivel, mas como era o 1 desaire desde ha muito tempo, fechei os olhos, até porque me pareceu que os jogadores também se estavam a poupar para a champions. Ontem estava completamente confiante em ganhar o jogo e por mais que 1 golo de diferença (diga-se de passagem que este Inter é muito fraquinho e não ganhava a ninguém há 6/7 jogos). QUando olho para o 11 e vejo Neres no banco comecei a temer. O Bah sempre fui muito criticado aqui no SB e o pessoal dizia que o Gilberto é que devia jogar a titular e para esses, pode ser que este jogo tenha servido para aprenderem algo... É preciso velocidade e criatividade (Gilberto nao tem nada disso). Primeira parte horrivel (Rafa/J.Mario/Aursnes/Grimaldo/Chiquinho não fizeram nada de jeito), ao intervalo nada mudou mas até vieram mais vivos e criamos uns sururus (fogazes) e o lance do penalti escandaloso sobre o GR. A seguir o Inter marca (mais uma oferta do Ody) e eu a pensar que agora iriamos para cima e refrescar o ataque. Mas o que acontece? O inter mete 3 gajos frescos e ai matou o jogo. Inacreditavel a apatia do RS. Desisulusao total, não sei mais o que dizer. Mal dormi, não consigo pensar em mais nada, FDS!! CRL!!!!

Ota30

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 11:16
Citação de: Ota30 em 12 de Abril de 2023, 11:13Este Benfica está muito diferente. Desde que pôs o norueguês a extremo perdemos poder de fogo na frente.
Não temos rapidez tirando o Rafa.
O norueguês tem que jogar no meio com o Florentino, isto é uma das causas de não fazermos mossa ultimamente.
Mas ia-se ganhando, e os "frustados" a avisar que apesar de estarmos a ganhar, era com muito mais dificuldade.


[/quote

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 11:16
Citação de: Ota30 em 12 de Abril de 2023, 11:13Este Benfica está muito diferente. Desde que pôs o norueguês a extremo perdemos poder de fogo na frente.
Não temos rapidez tirando o Rafa.
O norueguês tem que jogar no meio com o Florentino, isto é uma das causas de não fazermos mossa ultimamente.
Mas ia-se ganhando, e os "frustados" a avisar que apesar de estarmos a ganhar, era com muito mais dificuldade.



Correu bem contra o psg e contra o porto no dragão, mas não jogamos nada de especial o resultado foi o mais importante, sempre que jogamos de igual para igual , arrebentados a juve e fomos superiores ao PSG em casa.
O neres estando bem tem que ser titular.

_Xebola_

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 10:09
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 10:06O balneário já o perdeu, isso não é preciso ser nenhum génio para perceber. E perdeu-o porque quis, com jogos a vencer por 3 e 4 decidiu que os suplentes só podiam entrar aos 92.

Ora se só usa 12/13 jogadores, os outros cagaram obviamente para isto, já sabem que não contam por isso vão andar a pastar a vaca e a envenenar. É assim e sempre foi assim que funciona, é óbvio.


Se perdeu o balneário eu apresentava a porta da saída a todos os jogadores que façam birrinha e camas.

Porque para estes ratos que temos no balneário, o treinador tem que ter a inteligência do Einstein com o carisma do George Clooney e nunca falhar, senão "perdem a confiança". Mas os sucessivos treinadores não podem "perder a confiança" nas Amélias sempre que a pressão aperta e os tomates encolhem.

Mas qual é a dúvida que Rafa e Grimaldo por exemplo deviam ter ido de cona logo no final da época passada?

Mas ao Rafa ainda vão oferecer um aumento de ordenado como se a mosquinha morta merecesse.

Bailey

A questão das substituições foi absurda
E convém ele saber que os jornalistas quando perguntam pelas substituições estão a fazer a pergunta que os adeptos estão a fazer. E um "faço as substituições que me apetecer" não é uma resposta aceitável

Dito isto também não sou adepto de por agora isto estar a correr mal que ele passou a ser o pior do mundo
Mas é bom que se atine rapidamente
Vencer em chaves e fundamental. Ficariam a faltar 6 jogos e 7 pontos no mínimo de vantagem e as cabeças mais nervosas naquele balneário iriam se acalmar novamente

Quanto a champions perdeu se uma oportunidade histórica . Porque sim já fomos com o crl toda a gente sabe que já 1 0 seria missão quase impossível 2 0 e simplesmente para ir lá e deixar boa imagem

Barcelense1994

Eu ainda estou a pensar naquela merda do Musa e Guedes aos 90 minutos.
Que puta de merda foi aquela, caralho?
Aos 90 minutos, com 0-2? Era para perder tempo, fodasse?
Que puta de azia, nem se trabalha direito.

Zetuga

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



Eu nunca serei merda por acreditar num trabalho tão bem feito até à última semana.

Tenho a ficha limpa.

Muitos de vocês já perderam a moral para festejar este campeonato (se o vencermos).

Acho que é melhor ficarem em casa se braços cruzados e desligarem a NET.

No fim fazem-se as contas. Eu tambem acredito no trabalho do treinado, para ser sincero. Mas nao esta' isento a critica. E o facto de, por exemplo usar constantemente Chiquinho, Fredrik, Tino e Joao Mario, quando devia no limite usar tres destes jogadores, ja aqui esta um ponto de rotacao. A juntar ao facto de ter sempre Rafa e Goncalo, quando deveria dar mais uns minutos a Neres, Tengsted, Neves. Tens facilmente pontos de rotacao com mais dois jogadores, que estando prontos poderiam ter sido opcao ontem e sexta-feira. E isso, e' algo que nao foi trabalhado, ate agora.