Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jccb

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2023, 15:31
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.
É como eu disse ontem: se perdermos este campeonato acho que deixo de ver futebol de vez.

Assinado por baixo

2013 foi uma facada do caralho. Recuperei, mas sei que perdi muito do fanatismo que tinha.

2023 a acontecer era a estocada final.

Archie Bunker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:38o Naruto é que tinha razão , este fórum está cheio de infiltrações...

achas ? nem infiltrados faziam melhor.

há um que ate tem fontes (que não devem passar de pequenos fios de esgoto) que o treinador nunca gostou do Neres

Smashin

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2023, 15:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:25É preciso Calma e não esquecer o que ele fez com um plantel miserável até 6 feira . Obviamente que é para continuar , não arranjamos melhor que ele ...podem ter a certeza.


Realmente um plantel miserável.

Até parece que temos manafas, André franco, Rodrigo Conceição, zaidu, namaso, etc como alternativa aos titulares.

Não esquecer que foi eliminado de duas competições ( uma delas com equipas de segunda liga).

Não faça os possíveis para ganhar em Chaves... Repito, é inconcebível perder este campeonato. Se o fizer, obviamente é para continuar. Não arranjamos melhor


Não tem Namaso, Manafá e merdas assim como alternativa a titulares, mas o focul consegue manter o onze base de ano para ano. Há quantos anos o Porto tem Otávio, Uribe, Pepe e Taremi, a jogar juntos e sem mexer muito na base? Mais importante que o banco é isso. Mas isso já não interessa para o argumento não é?

O Benfica tem um plantel praticamente novo todos os anos. Este ano não é excepção. Vindo de um ano catastrofico como foi o ano passado. A ter de apostar em Tinos, Antonio Silva, Chiquinho, João Mário, um Grimaldo completamente acabado como estava e uma andorinha na baliza.
Tem um pouco de noção pff

Kinkolas

Preparemos as nossas bundas.

O que é melhor? Lubrificantes à base de água ne?

OndaVermelha

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2023, 15:31
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.
É como eu disse ontem: se perdermos este campeonato acho que deixo de ver futebol de vez.
Deixo de pagar quotas foda-se.

watt338

Citação de: Rafa27 em 12 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:25É preciso Calma e não esquecer o que ele fez com um plantel miserável até 6 feira . Obviamente que é para continuar , não arranjamos melhor que ele ...podem ter a certeza.

mas que plantel miserável? o homem até se dá ao luxo de ter Guedes e Neres no banco

É um plantel com várias lacunas (Chiquinho e Vlacopato, por exemplo), mas de miserável não tem nada. Se o cãoceição e o "bomborim" tivessem meio Guedes no banco já estavam contentes.

Sexta-Feira

Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 15:44Incrivel o derrotismo e borrismo nas cuecas que graça neste forúm. Inacreditavel mesmo.

Um gajo que está em 1º, com o 2º lugar a 7 pontos. Nos quartos da Champions. A ter de levar com isto tudo.

Nunca na puta da vossa vida esperavam a época magistral que o Benfica está a fazer e chegados aqui, com as coisas a correrem menos mal nos ultimos dois jogos é o que se vê.

Vindos de um ano passado catastrófico, este senhor consegue:
1. Meter o Grimaldo a jogar. Que em termos de rendimento estava abaixo de um Gilberto actual.
2. Saca um António Silva com 18 anos. Que outro treinador teria coragem de o fazer?
3. Reabilita um Florentino, completamente desligado deste ritmo competitivo, depois de uma epoca estrondosa no... Getafe
4. Mete-se a jogar com Chiquinhos porque perde o melhor jogador da equipa em Janeiro
5. Aposta no Gonçalo Ramos. Sim. É merito dele. Despachou o Chuk e o Henrique Araujo. E é graças ao Schmidt que temos o Gonçalo como temos.
6. Mete a equipa a jogar como nunca. Com um futebol atraente e motivador.

Que querem mais? Achavam mesmo que o Benfica ia ganhar a tudo e todos?
Até elogios ao cãoceição porcalhão tenho de ver aqui.
Não têm o minimo de noção. Pqp

Não têm...
Completamente alheados da realidade. Toldados pela desilusão, nem conseguem enxergar o que de positivo foi feito até chegar aqui.
Nem parecem homens.

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:38o Naruto é que tinha razão , este fórum está cheio de infiltrações...

É verdade.

Temos que ser agradecidos pelas duas enrabadelas em casa e pelo espectáculo das substituições.

Quem não apoia não é do Benfica, e outros mantras á lá LFV.

É simples: se for campeão, será obviamente para continuar.
Mas há muito que é preciso melhorar.

Dadas as circunstâncias, se por fatalidade, perder este campeonato, com a conjuntura que tem, bem pode ir com o crlh.

_Xebola_

Citação de: Guernsey em 12 de Abril de 2023, 15:23Um gajo deixa de vir aqui...

Depressão total!

7 pontos com 7 jornadas a faltar e possibilidade boa de ir a Milão discutir a eliminatória. Eu não sei mas, tenho para mim, que os outros trocavam connosco.

Muito, muito menos com o homem que trouxe o clube de volta! Muito menos.

Quero muito e pago o que for preciso para fumar isso.

Onde me oriento?

jccb

Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 15:44Incrivel o derrotismo e borrismo nas cuecas que graça neste forúm. Inacreditavel mesmo.

Um gajo que está em 1º, com o 2º lugar a 7 pontos. Nos quartos da Champions. A ter de levar com isto tudo.

Nunca na puta da vossa vida esperavam a época magistral que o Benfica está a fazer e chegados aqui, com as coisas a correrem menos mal nos ultimos dois jogos é o que se vê.

Vindos de um ano passado catastrófico, este senhor consegue:
1. Meter o Grimaldo a jogar. Que em termos de rendimento estava abaixo de um Gilberto actual.
2. Saca um António Silva com 18 anos. Que outro treinador teria coragem de o fazer?
3. Reabilita um Florentino, completamente desligado deste ritmo competitivo, depois de uma epoca estrondosa no... Getafe
4. Mete-se a jogar com Chiquinhos porque perde o melhor jogador da equipa em Janeiro
5. Aposta no Gonçalo Ramos. Sim. É merito dele. Despachou o Chuk e o Henrique Araujo. E é graças ao Schmidt que temos o Gonçalo como temos.
6. Mete a equipa a jogar como nunca. Com um futebol atraente e motivador.

Que querem mais? Achavam mesmo que o Benfica ia ganhar a tudo e todos?
Até elogios ao cãoceição porcalhão tenho de ver aqui.
Não têm o minimo de noção. Pqp

Amigo, cumprimentos e tal, mas o que conta no final de contas é a posição a que se chega no fim da maratona.

Se chegarmos ao final da época e ganhamos bola é um desastre. Ponto final.

E sim, tamos borrados. Infelizmente com razão.
Os últimos dois jogos foram ao nível do Veríssimo. Espero enganar-me mas cheira a merdança da grossa.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 15:49
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 15:44Incrivel o derrotismo e borrismo nas cuecas que graça neste forúm. Inacreditavel mesmo.

Um gajo que está em 1º, com o 2º lugar a 7 pontos. Nos quartos da Champions. A ter de levar com isto tudo.

Nunca na puta da vossa vida esperavam a época magistral que o Benfica está a fazer e chegados aqui, com as coisas a correrem menos mal nos ultimos dois jogos é o que se vê.

Vindos de um ano passado catastrófico, este senhor consegue:
1. Meter o Grimaldo a jogar. Que em termos de rendimento estava abaixo de um Gilberto actual.
2. Saca um António Silva com 18 anos. Que outro treinador teria coragem de o fazer?
3. Reabilita um Florentino, completamente desligado deste ritmo competitivo, depois de uma epoca estrondosa no... Getafe
4. Mete-se a jogar com Chiquinhos porque perde o melhor jogador da equipa em Janeiro
5. Aposta no Gonçalo Ramos. Sim. É merito dele. Despachou o Chuk e o Henrique Araujo. E é graças ao Schmidt que temos o Gonçalo como temos.
6. Mete a equipa a jogar como nunca. Com um futebol atraente e motivador.

Que querem mais? Achavam mesmo que o Benfica ia ganhar a tudo e todos?
Até elogios ao cãoceição porcalhão tenho de ver aqui.
Não têm o minimo de noção. Pqp

Não têm...
Completamente alheados da realidade. Toldados pela desilusão, nem conseguem enxergar o que de positivo foi feito até chegar aqui.
Nem parecem homens.
Se calhar já tinham bilhetes para Istambul... Não condeno


J_PN

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2023, 15:43Neste momento assinava já sermos campeöes na última jornada com 1 ponto de vantagem apenas.

Esse é o tipo de campeonatos que estou habituado a ver o Benfica ganhar. Sempre na última jornada, rasgadinho. Isto de matar o campeonato em abril é que nunca tinha visto e parece que vou continuar a não ver.

Smashin

Citação de: jccb em 12 de Abril de 2023, 15:51
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 15:44Incrivel o derrotismo e borrismo nas cuecas que graça neste forúm. Inacreditavel mesmo.

Um gajo que está em 1º, com o 2º lugar a 7 pontos. Nos quartos da Champions. A ter de levar com isto tudo.

Nunca na puta da vossa vida esperavam a época magistral que o Benfica está a fazer e chegados aqui, com as coisas a correrem menos mal nos ultimos dois jogos é o que se vê.

Vindos de um ano passado catastrófico, este senhor consegue:
1. Meter o Grimaldo a jogar. Que em termos de rendimento estava abaixo de um Gilberto actual.
2. Saca um António Silva com 18 anos. Que outro treinador teria coragem de o fazer?
3. Reabilita um Florentino, completamente desligado deste ritmo competitivo, depois de uma epoca estrondosa no... Getafe
4. Mete-se a jogar com Chiquinhos porque perde o melhor jogador da equipa em Janeiro
5. Aposta no Gonçalo Ramos. Sim. É merito dele. Despachou o Chuk e o Henrique Araujo. E é graças ao Schmidt que temos o Gonçalo como temos.
6. Mete a equipa a jogar como nunca. Com um futebol atraente e motivador.

Que querem mais? Achavam mesmo que o Benfica ia ganhar a tudo e todos?
Até elogios ao cãoceição porcalhão tenho de ver aqui.
Não têm o minimo de noção. Pqp

Amigo, cumprimentos e tal, mas o que conta no final de contas é a posição a que se chega no fim da maratona.

Se chegarmos ao final da época e ganhamos bola é um desastre. Ponto final.

E sim, tamos borrados. Infelizmente com razão.
Os últimos dois jogos foram ao nível do Veríssimo. Espero enganar-me mas cheira a merdança da grossa.
Com razão para estar borrados?
Borrados estão os que estão em 2º, 3º e 4º e os que foram para a Liga Europa ou cairam nos oitavos da Champions.
Os ultimos dois jogos foram maus. Mas dai a estar com medo de perder o quer que seja vai uma grande distância. Por alguma razão estás em primeiro

watt338

Citação de: Guernsey em 12 de Abril de 2023, 15:23Um gajo deixa de vir aqui...

Depressão total!

7 pontos com 7 jornadas a faltar e possibilidade boa de ir a Milão discutir a eliminatória. Eu não sei mas, tenho para mim, que os outros trocavam connosco.

Muito, muito menos com o homem que trouxe o clube de volta! Muito menos.

Nem tu acreditas nisso. Temos de marcar pelo menos 3 golos (sim 3, porque ir a penalties é a mesma coisa que perder a eliminatória) contra uma equipa bastante defensiva. A última vez que o Inter sofreu mais de 2 golos foi em outubro!