CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

luckyluke

Rua com o Rafa. Um ativo tóxico no clube a todos os níveis.
Não se compromete com o jogo, parece que faz favor em jogar futebol.
Mais: não luta, não incentiva, é de um inconsistência atroz.
Chega.

Aguia-Alentejo

Bem,tendo em conta que,após as paragens do campeonato,a equipa demora cerca de duas semanas a voltar ao nível anterior...espero que neste jogo em Chaves voltemos às vitórias com boas exibições.
Se isso não acontecer e não se notarem melhorias ,isto vai-se complicar e bastante.

adryy

Citação de: komytis em 12 de Abril de 2023, 14:46Lá vai o joao teixeira fazer o jogo da vida dele!

Ou os nossos mais uma vez fazer mais um jogo que não é da vida deles...
A ver vamos...
Que ganhem que só ficam a faltar 4 vitórias... Ao ponto que chegamos. Com 10 (que agora são 7) pontos de avanço e a tremer por todos os lados...

Tapion

Vlachodimos...
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
Chiquinho
David Neres
Schjelderup
Tengstedt
Gonçalo Ramos

fabioLupi

pap12

Citação de: luckyluke em 12 de Abril de 2023, 15:35Rua com o Rafa. Um ativo tóxico no clube a todos os níveis.
Não se compromete com o jogo, parece que faz favor em jogar futebol.
Mais: não luta, não incentiva, é de um inconsistência atroz.
Chega.

Quando disse que era melhor fechar o ciclo Rafa cairam me em cima.toxico é o benfiquista que defende isto o Ody era o seferovic etc.

mikedoom

Não ganhando este arrumamos as botas! Sem estofo físico nem mental para o Braga ou para os sapos!

Dmitry91

Citação de: komytis em 12 de Abril de 2023, 14:46Lá vai o joao teixeira fazer o jogo da vida dele!

É o trabalho dele. Pena que os nossos também não façam.

KKT

Jogo do título.

Se alguém tiver 2 bilhetes para vender, por favor PM.

Guilhas7

Depois de 5 noites mal dormidas, ainda não sei bem o que dizer!!!

Só sei que vou a Chaves e que mais uma vez vou apoiar incondicionalmente... nem que jogue a equipa B.

Não quero acreditar que em apenas 5 dias deixamos de acreditar nesta equipa!!!

Perdemos com os corruptos?!? Pois será sempre um jogo de tripla.
Perdemos com o Inter??? Pois são os quartos de final da maior competição mundial de clubes.

Esta equipa merece que acreditemos até ao fim e que ajudemos a chegar ao 38  :bandeiraslb2:

PS: Difícil foi apoiar estes últimos anos... e mesmo assim não deixei de o fazer  :estrelas:

CARREGA BENFICA  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:

Golden_Adler

Depois de Duas vergonhas consecutivas...

Samuel Soares

Gilberto Antonio S Morato Grimaldo

Tino Cher Ndour

Aursnes Neres Guedes

Tengstedt

Tosta Mistica

Citação de: Tapion em 12 de Abril de 2023, 16:17Vlachodimos...
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
Chiquinho
David Neres
Schjelderup
Tengstedt
Gonçalo Ramos

E umas gotinhas de poção mágica gaulesa ou se for difícil encontrar, um gole de W52...

karlussantus

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: karlussantus em 12 de Abril de 2023, 15:23Guedes e Neres lá para dentro.

De Tino, Chiquinho e Aursnes só podem jogar dois. O terceiro é para refrescar o meio campo no tempo certo,  por volta dos 60 minutos.

Isto de ter a equipa toda a estourar e não fazer substituições, não se compreende.

Tino não joga

Certo.
Eu refiro-me a todos os jogos.
No final de um jogo para segurar resultado ainda entendo, de início e sem Bah é quase ficar sem as duas alas.

GuilhermeMFC

Citação de: Golden_Adler em 12 de Abril de 2023, 16:49Depois de Duas vergonhas consecutivas...

Samuel Soares

Gilberto Antonio S Morato Grimaldo

Tino Cher Ndour

Aursnes Neres Guedes

Tengstedt

Se correr mal reinicia-se o save