LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Archie Bunker

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: fdpdc666 em 12 de Abril de 2023, 15:00
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Abril de 2023, 14:51A basofia voltou a imperar na boca da maior parte dos adeptos do clube. Era uma vitória fácil com o porco e outra com o inter segundo os que falavam para as televisões ou faziam diretos pelo telemóvel.

Que vergonha alheia. São os principais culpados. Uns autênticos labregos.

Os adeptos são os PRINCIPAIS CULPADOS? Gostava de ver essa tese desenvolvida...
Na parte da bazófia e dos labregos concordo em pleno.

Claro que somos:

Se deixarmos de:

Pagar quotas
Pagar BTV
Ir ao estádio
Comprarmos camisolas
Etc etc

Quero ver onde a direção se agarra...

levar o clube á ruina.

genial.

Tosta Mistica

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: fdpdc666 em 12 de Abril de 2023, 15:00
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Abril de 2023, 14:51A basofia voltou a imperar na boca da maior parte dos adeptos do clube. Era uma vitória fácil com o porco e outra com o inter segundo os que falavam para as televisões ou faziam diretos pelo telemóvel.

Que vergonha alheia. São os principais culpados. Uns autênticos labregos.

Os adeptos são os PRINCIPAIS CULPADOS? Gostava de ver essa tese desenvolvida...
Na parte da bazófia e dos labregos concordo em pleno.

Claro que somos:

Se deixarmos de:

Pagar quotas
Pagar BTV
Ir ao estádio
Comprarmos camisolas
Etc etc

Quero ver onde a direção se agarra...

levar o clube á ruina.

genial.

É nós ou eles... 😊

Archie Bunker

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: fdpdc666 em 12 de Abril de 2023, 15:00
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Abril de 2023, 14:51A basofia voltou a imperar na boca da maior parte dos adeptos do clube. Era uma vitória fácil com o porco e outra com o inter segundo os que falavam para as televisões ou faziam diretos pelo telemóvel.

Que vergonha alheia. São os principais culpados. Uns autênticos labregos.

Os adeptos são os PRINCIPAIS CULPADOS? Gostava de ver essa tese desenvolvida...
Na parte da bazófia e dos labregos concordo em pleno.

Claro que somos:

Se deixarmos de:

Pagar quotas
Pagar BTV
Ir ao estádio
Comprarmos camisolas
Etc etc

Quero ver onde a direção se agarra...

levar o clube á ruina.

genial.

É nós ou eles... 😊

enfim, não fazes noção da vida real.

fdpdc666

Citação de: Boxtobox em 12 de Abril de 2023, 17:30
Citação de: fdpdc666 em 12 de Abril de 2023, 17:04
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 16:33Eu comecei a fazer um simples raciocínio.

Alguém se lembra de uma eliminatória do focul a jogar contra um adversário que estivesse ao seu alcance a fazer estas figuras?

Eu não me lembro. Isto vai muito além de treinadores ou de jogadores. O problema é muito mais grave e muito mais profundo do que simples maus jogos.


Isto são sequelas graves do vieirismo e de tudo aquilo que de mau ele representa.

O Benfica é um clube burguês. Sem chama. Sem orgulho. Sem brio.

Sem nada.

E isto vai levar anos para que seja totalmente irradiado.

Os corruptos interessam-me um caralho mas em 2019 foram de cona com o Krasnodar nas pré-eliminatórias.
Independentemente disso é notório que nos falta recuperar o estofo para estes embates.

Mas isso é a excepção e não a regra.

Convinha os adeptos também tirarem a pala dos olhos e perceberem que o Porto tem de facto uma mentalidade diferente da nossa. Gozam muito com a "rassa mais fuorte" mas eu se tivesse de ir para a guerra com alguém não ia com os jogadores do Benfica de certeza.

Não sejamos lagartos e admitir isso é o 1º passo para tentarmos mudar.

Como referi "é notório que nos falta recuperar o estofo para estes embates."
Quem souber um pouco que seja da história do Benfica (e espero que o camarada esteja nesse lote) tem perfeita noção que não temos de andar a comparar-nos com ninguém, muito menos que essas duas associações que referiu.
O Benfica tornou-se num GIGANTE a nível mundial antes de qualquer uma dessas entidades ser merda nenhuma.
O problema foi que a dado passo e por diversas razões (algumas delas completamente alheias a nós como a Lei Bosman, por exemplo) perdemos esse pedigree e até agora não o conseguimos recuperar.
E esse desafio é agora ainda maior porque com a mercantilização do futebol temos muito menos armas que outros clubes estrangeiros para atingir as fases mais avançadas destas provas.
Sem embargo dessas contingências, não deve ser por isso que não devemos fazer tudo o que está o nosso alcance para fazer sempre campanhas consentâneas com o historial do nosso clube.
E isso cabe-nos a nós exigi-lo sempre a quem nos dirige e a quem enverga as nossas cores.

30min à Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:08https://twitter.com/61Maio/status/1646151585792245765

revejo me neste CAMPEÃO . Juro se soubesse quem filmou isto dava-lhe uma carga de porrada.

claro que os FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES TINHAM DE APROVEITAR PARA GOZAR.

Sei bem o que esse adepto sofre.

É fodido.

AshlerRam24

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Abril de 2023, 14:51A basofia voltou a imperar na boca da maior parte dos adeptos do clube. Era uma vitória fácil com o porco e outra com o inter segundo os que falavam para as televisões ou faziam diretos pelo telemóvel.

Que vergonha alheia. São os principais culpados. Uns autênticos labregos.
parabéns ganhaste o prêmio de comentário idiota do dia

Tem de haver mais humildade por parte dos adeptos.

kino

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:08https://twitter.com/61Maio/status/1646151585792245765

revejo me neste CAMPEÃO . Juro se soubesse quem filmou isto dava-lhe uma carga de porrada.

claro que os FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES TINHAM DE APROVEITAR PARA GOZAR.

Sei bem o que esse adepto sofre.

É fodido.

Todos os que amam o clube de verdade sabem bem o que e esse sentimento, o que nao faz sentido é andar um filho da puta que supostamente e adepto do clube tambem gravar para anadarem todos a gozar nas redes sociais.


kino

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: kino em 12 de Abril de 2023, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:08https://twitter.com/61Maio/status/1646151585792245765

revejo me neste CAMPEÃO . Juro se soubesse quem filmou isto dava-lhe uma carga de porrada.

claro que os FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES TINHAM DE APROVEITAR PARA GOZAR.

O filho da puta que anda a fazer estas merdas para gozar nas redes sociais um dia vai encontrar o criador pelo caminho e vai levar umas putas bem dadas na boca.

Gerações de filhos da puta que nao sabem respeitar as pessoas, e se calhar e o mesmo que andou a fazer videos a gozar com o outro rapaz que estava a apoiar o Benfica no jogo contra os corruptos.

o video apareceu em algum lado a primeira vez.

não é possivel descobrir quem é?

De certteza que alguem aqui do forum sabera quem foi o bastardo que fez essa gravação.
Espero que lhe deem o ocrrectivo o mais rapido possive.

Cob92

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 16:33Eu comecei a fazer um simples raciocínio.

Alguém se lembra de uma eliminatória do focul a jogar contra um adversário que estivesse ao seu alcance a fazer estas figuras?

Eu não me lembro. Isto vai muito além de treinadores ou de jogadores. O problema é muito mais grave e muito mais profundo do que simples maus jogos.


Isto são sequelas graves do vieirismo e de tudo aquilo que de mau ele representa.

O Benfica é um clube burguês. Sem chama. Sem orgulho. Sem brio.

Sem nada.

E isto vai levar anos para que seja totalmente irradiado.

A única solução que pode ser feita a curto prazo è trazer jogadores Benfiquistas com talento e que está ao nosso alcance.

Um que dava jeito agora è o Jota e como ele falo do Gedson.

São jogadores que podem perfeitamente compor o nosso futuro plantel.

Outro também pode ser o Buta mas tudo depende daquilo que ele está a fazer na Alemanha também.

Compor o plantel de Benfiquistas com qualidade è sempre melhor que compor um plantel só com jogadores de qualidade que não conhece o clube.

Mas isso sou eu, percebo quem não esteja de acordo conmigo



The_Riggs

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 22:56Já nem sermos campeões é garantido.

Mas, mesmo que o sejamos, saberá a pouco na mesma. Campeonatos temos muitos, mas sorteios destes na Champions aparecem de 20 em 20 anos. Tivemos a sorte que tanto pedimos, um caminho difícil mas possível, e encostámos logo com uma equipa que leva no cu do Spezia e do Salernitana. Ao 7.º jogo lá ganharam, e foi na Luz. Tranquilamente.

Foda-se, puta que pariu esta merda. Farto de sermos pequeninos.

20 em 20 ? Foi o único que vi em 30.

Nunca mais vai acontecer os 4 melhores de um lado e os 4 menos bons do outro.Vá, há aqui a troca entre chelsea e Napoli, mas percebe-se a ideia.

nfgl

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 16:33Eu comecei a fazer um simples raciocínio.

Alguém se lembra de uma eliminatória do focul a jogar contra um adversário que estivesse ao seu alcance a fazer estas figuras?

Eu não me lembro. Isto vai muito além de treinadores ou de jogadores. O problema é muito mais grave e muito mais profundo do que simples maus jogos.


Isto são sequelas graves do vieirismo e de tudo aquilo que de mau ele representa.

O Benfica é um clube burguês. Sem chama. Sem orgulho. Sem brio.

Sem nada.

E isto vai levar anos para que seja totalmente irradiado.

O tema do medo cénico começa nisto.

E o problema é que se propaga dos adeptos para dentro do clube.


Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 22:56Já nem sermos campeões é garantido.

Mas, mesmo que o sejamos, saberá a pouco na mesma. Campeonatos temos muitos, mas sorteios destes na Champions aparecem de 20 em 20 anos. Tivemos a sorte que tanto pedimos, um caminho difícil mas possível, e encostámos logo com uma equipa que leva no cu do Spezia e do Salernitana. Ao 7.º jogo lá ganharam, e foi na Luz. Tranquilamente.

Foda-se, puta que pariu esta merda. Farto de sermos pequeninos.

20 em 20 ? Foi o único que vi em 30.

Nunca mais vai acontecer os 4 melhores de um lado e os 4 menos bons do outro.Vá, há aqui a troca entre chelsea e Napoli, mas percebe-se a ideia.

e o porto que ganhou uma CL passando por monacos e corunhas.
deve ter sido á 40 anos

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:08https://twitter.com/61Maio/status/1646151585792245765

revejo me neste CAMPEÃO . Juro se soubesse quem filmou isto dava-lhe uma carga de porrada.

claro que os FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES TINHAM DE APROVEITAR PARA GOZAR.
Concordo com o homem

GGG

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 16:33Eu comecei a fazer um simples raciocínio.

Alguém se lembra de uma eliminatória do focul a jogar contra um adversário que estivesse ao seu alcance a fazer estas figuras?

Eu não me lembro. Isto vai muito além de treinadores ou de jogadores. O problema é muito mais grave e muito mais profundo do que simples maus jogos.


Isto são sequelas graves do vieirismo e de tudo aquilo que de mau ele representa.

O Benfica é um clube burguês. Sem chama. Sem orgulho. Sem brio.

Sem nada.

E isto vai levar anos para que seja totalmente irradiado.

A falta de memória também tem destas coisas e faz não ter discernimento sempre das coisas....

Aqueles que estão constantemente a fazer e a dizer com que os outros lá de cima são os melhores e que nunca falham, e que o Benfica é um clube aburguesado e isto e aquilo, também deviam ser aqueles que se deviam lembrar que até foi recentemente que o os outros lá de cima nem à champions foram! Só perderam com um tal de Krasnodar...

O Benfica viveu e ainda vive, muito daquilo que o orelhas de mal fez no clube, mas vir constantemente bater punhetas ao outros, como se eles não se fartassem de fazer merda é de sonho!!

MuchoG

Agora um bocadinho mais a frio... continuo a achar que não fizemos um bom jogo mas podíamos muito bem ter saído com outro resultado. Justo teria sido uma derrota por apenas um golo, ou talvez até o empate.

Deixámos o Inter controlar o ritmo do jogo, começaram conservadores mas a equipa está tão lenta na pressão e na saída de bola que foram ganhando confiança e subindo no campo.

Tivemos 3 oportunidades claras de golo, o Inter 4 ou 5, o penalty é discutível mas o João Mário simplesmente não pode saltar com o braço no ar.

Ofensivamente a equipa vive muito dos rasgos do Rafa e da profundidade dos laterais, mas o primeiro está numa crise de forma, o Grimaldo está condicionado, e o Gilberto é terrível. É aqui que não se percebe a titularidade de Neres, voltou a ser o único a desequilibrar. Schmidt esteve realmente muito mal nas mudanças durante o jogo.

Continuo a achar que a eliminatória está praticamente fechada, o Inter não sofre 2 ou mais golos desde Outubro. Vão jogar ainda mais fechados em casa com o 2-0, fisicamente também parecem estar noutro nível atualmente e vão usar isso para vencer os duelos aéreos, segundas bolas, e castigar no contra-ataque.

Será preciso uma reviravolta histórica, quase mas não totalmente impossível.