LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Darkboy

Já nem sermos campeões é garantido.

Mas, mesmo que o sejamos, saberá a pouco na mesma. Campeonatos temos muitos, mas sorteios destes na Champions aparecem de 20 em 20 anos. Tivemos a sorte que tanto pedimos, um caminho difícil mas possível, e encostámos logo com uma equipa que leva no cu do Spezia e do Salernitana. Ao 7.º jogo lá ganharam, e foi na Luz. Tranquilamente.

Foda-se, puta que pariu esta merda. Farto de sermos pequeninos.

Sequel

Citação de: jorslb em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: jottab em 11 de Abril de 2023, 22:47Nota mais pelo publico hoje que puxou como nunca a equipa... IRONIA. o espelhop da fragilidade do nosso clube.

Os adeptos no estádio, 6f e hoje sempre todos borrados.
Caladinhos, só se ouviam gritinhos quando os outros atacavam.

Isso também passa para o campo.

Onde eu estava, não foi assim.

j.j.

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2023, 22:53Não há opções a sério, jogam sempre os mesmos, a equipa está de rastos, o pior está para chegar.
Não há opções porque o treinador jogou sempre com os mesmos. Mesmo a ganhar por 3 ou por 4 jogavam sempre os mesmos. Será que os nórdicos não jogarão melhor que o Rafa e o J. Mário neste momento??? Até mesmo o Musa outro qualquer... 

arodrigues84

jottab

Citação de: tvelas em 11 de Abril de 2023, 22:54Não entendo o motivo de não se fazer substituições, não entendo.
talvez o facto dos que estao no banco nao trazer melhorias.

BENFIKA

Hoje viu-se aquilo que referi no final do jogo com o Porto...esta equipa contra equipas fortes não consegue lidar quando é favorita.

A responsabilidade é demasiada, e as pernas começam a tremer e à primeira adversidade no jogo vai tudo por água abaixo.

É preciso maturidade, experiência e garra. Nós apostamos muito em planteis jovens e isso tem estes inconvenientes.

Star

Kurt Cobain 10

esta derrota ainda me doeu mais do que aquela com o porco . estou de rastos .

Yuri_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2023, 22:59esta derrota ainda me doeu mais do que aquela com o porco . estou de rastos .
A do Porto n te doeu mais pq já é um habito

Iron Mask

Citação de: merlim em 11 de Abril de 2023, 22:38Quando o treinador diz que não faz substituições porque a equipa está "viva", pouco há a acrescentar.

O que ele quis dizer foi que o banco tá "morto".

Ainda sou do tempo do plantel que depois de Janeiro ficou recheado de opções.

Ricardim19

Uma coisa é certa. Eu prefiro perder esse jogo e ganhar no sábado.

Se perdemos esse campeonato acredito mesmo seriamente que vai ser complicado gerir a próxima época.

jottab

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2023, 22:58Hoje viu-se aquilo que referi no final do jogo com o Porto...esta equipa contra equipas fortes não consegue lidar quando é favorita.

A responsabilidade é demasiada, e as pernas começam a tremer e à primeira adversidade no jogo vai tudo por água abaixo.

É preciso maturidade, experiência e garra. Nós apostamos muito em planteis jovens e isso tem estes inconvenientes.
isto nao quer dizer nada, nao ha melhor exemplo do que o enzo que tivemos no plantel... ele podia ser contra quem fosse, se fosse preciso ir a cacetada ia nao tinha medo, verdade é que verdadeiros lideres nao temos nem um... daqueles tipos que dao abanoes a um balneario.

blueviper

Citação de: Star em 11 de Abril de 2023, 22:58Quartos de final com Gilbertos e Chiquinhos, não há milagres

O chiquinho até nem esteve mal, pior esteve o JM para mim.