Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 21:41
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 21:31Dantes tinhamos os jesuitas, aqueles que para eles o treinador era imune a criticas e fazia tudo bem.

Está na hora de começarmos a arranjar alcunhas para esta nova geração.

Começo eu:

Schimidistas.

Salsichas

Os Salsichas  ;D

Agora a falar a sério! O pessoal está com a cabeça quente destes últimos dois jogos. Foi uma marretada do crl!

O treinador também teve culpa. Muito apático nestes jogos. Irreconhecível!

Mas não vamos agora também fazer de conta que estamos na posição que estamos e chegamos onde chegamos por acaso.

O treinador não tem culpa de tudo.
Esteve mal, esteve! Mas é preciso fazer os possíveis para inverter o que se passou.

Conquistar o campeonato e entrar em Milão sem medo. Que seja o que Deus quiser. Ainda há uma pequena esperança, pequenina mas temos de nos agarrar a ela.

Amigo, eu espero que ainda dê para ir buscar o campeonato, se isso não acontece o Benfica só volta a ganhar daqui a 20 anos.

Mas mais sincero que isto não te posso ser, eu olho para o Chaves e veja a melhor versão em modo fusão de um Bayern Munique com o City. Para mim o Juninho deles é o Haaland e o João Teixeira o Bernardo Silva.

antoniosilva

Se a equipa esta numa fase que nao consegue pressionar, nao ponhas a equipa a pressionar...

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 17:38
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:33
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.

Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.

achas que um gajo que acha que nenhum treinador serve e que são todos para despedir ao fim do primeiro desaire gere alguma coisa na vida real?

O problema aqui é que só Tu, numa bolha, estás a ver o primeiro desaire.

De forma lúcida e objetiva o Benfica tem vários objetivos a serem cumpridos na época:
- Passagem à fase de grupos da Champions - OK
- Passagem aos 1/8 da Champions - Ok - Quanto a isso cumpriu e superou os objetivos, nada a dizer.
- Ganhar a Taça da Liga - Fail.
- Ganhar a Taça de Portugal - Fail
- Ganhar a Liga - Loading.

Por isso não está aqui em causa o primeiro falhanço da época, já houve, pelo menos 2. Se a esses dois juntares a incapacidade de se mostrar superior aos nossos rivais internos mais diretos (até te dou de borla o jogo no Dragão, onde mesmo contra 10 saímos de lá com 3 pontos sem saber ler nem escrever) quando o plantel é infinitamente superior, se calhar já dá para pensar sobre a real qualidade de quem está ao leme da equipa.

Falhanços e sucessos têm diferentes graus. Perder uma taça da liga é muito menos relevante que perder a taça de portugal que é muito menos relevante que perder o campeonato.

Campeonato é sempre a prioridade nº1. Passar a fase de grupos da Champions está praticamente ao nível do campeonato, mas não chega como se viu na época passada.

Depois o que torna uma época boa (ser campeão) em muito boa, excelente, excepcional ou histórica é o que se adiciona ao campeonato.

Esta época deu ares de ser histórica, a melhor de sempre do século XXI mesmo sem ganhar as taças. Agora será uma época boa a muito boa. Ou má, mas quero acreditar que seremos campeões.

mackinne

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: mackinne em 12 de Abril de 2023, 21:27O Rúben Amorim gostava de ser metade do treinador que tu és. Nota-se isso quando ele anda com "Schmidt" na boca e o Schmidt nem se lembra de falar sobre o Amorim. Estou convencido de que o Rúben Amorim se tornou num sportinguista a 100%. Só essa espécie é que vive e pensa no Benfica, mais do que um verdadeiro benfiquista.
O Ruben Amorim é um sonso de merda. Mas é mt melhor treinador que o Roger

É brilhante. Um estrondo.

A única parte boa da frase é "um sonso de merda". O resto da frase está ao nível do próprio Rúben.

mojo_j0jo

Ainda não consegui lidar.

Estes últimos dois jogos foi de amador. É que nem há volta a dar.

E aquilo que fez ao Musa e Guedes, simplesmente não se faz. Fosse jogador e ficava puto da vida com ele.

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 21:41
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 21:31Dantes tinhamos os jesuitas, aqueles que para eles o treinador era imune a criticas e fazia tudo bem.

Está na hora de começarmos a arranjar alcunhas para esta nova geração.

Começo eu:

Schimidistas.

Salsichas

Os Salsichas  ;D

Agora a falar a sério! O pessoal está com a cabeça quente destes últimos dois jogos. Foi uma marretada do crl!

O treinador também teve culpa. Muito apático nestes jogos. Irreconhecível!

Mas não vamos agora também fazer de conta que estamos na posição que estamos e chegamos onde chegamos por acaso.

O treinador não tem culpa de tudo.
Esteve mal, esteve! Mas é preciso fazer os possíveis para inverter o que se passou.

Conquistar o campeonato e entrar em Milão sem medo. Que seja o que Deus quiser. Ainda há uma pequena esperança, pequenina mas temos de nos agarrar a ela.

Amigo, eu espero que ainda dê para ir buscar o campeonato, se isso não acontece o Benfica só volta a ganhar daqui a 20 anos.

Mas mais sincero que isto não te posso ser, eu olho para o Chaves e veja a melhor versão em modo fusão de um Bayern Munique com o City. Para mim o Juninho deles é o Haaland e o João Teixeira o Bernardo Silva.

Podes ter a certeza que já estão carregados de malas.
Tiveram de mudar de balneário que já não cabe lá nem mais uma nota!

Vamos sofrer até à reta final, e depois acabamos por ganhar o campeonato. Mas vamos sofrer! Nisso não tenho dúvida nenhuma.

Loopkin

Talvez dê para trocar pelo Spaletti no Verão.

Consta que os adeptos do Napoli não perdoam a humilhação em casa para o campeonato (0-4) e a derrota de hoje na Champions. Estão de cabeça perdida a colocar tudo em causa.

Boddicker

Citação de: antoniosilva em 12 de Abril de 2023, 22:10Se a equipa esta numa fase que nao consegue pressionar, nao ponhas a equipa a pressionar...

Ou mete outros a pressionar

Boddicker

Citação de: Loopkin em 12 de Abril de 2023, 22:17Talvez dê para trocar pelo Spaletti no Verão.

Consta que os adeptos do Napoli não perdoam a humilhação em casa para o campeonato (0-4) e a derrota de hoje na Champions. Estão de cabeça perdida a colocar tudo em causa.

O Spaletti já foi campeão

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 20:50napoli a perder em milan.

será que tambem querem despedir o spalleti?

O Nápoles nunca esteve ali, o Benfica é o 4o clube com mais presenças nos quartos da TCCE/LC. Ainda o ano passado estivemos aqui.

Os títulos do Nápoles contam-se com uma mão, finais europeias do Benfica nem 2 mãos são suficientes.

Noção, caralho. Os adeptos do Nápoles podem ser exigentes mas nunca sequer cheiraram a Taça, mas vamos comparar clubes?

GloriosoSLB1904

Citação de: Boddicker em 12 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Loopkin em 12 de Abril de 2023, 22:17Talvez dê para trocar pelo Spaletti no Verão.

O Spaletti já foi campeão

Vai ser campeão.

skydevil

Esperemos que ainda dê para dar a volta por cima.

Mas parece-me toda a gente apática: jogadores, equipa técnica e até adeptos.

Vamos lá ver agora qual é a fibra desta equipa.

cwally

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2023, 22:28Esperemos que ainda dê para dar a volta por cima.

Mas parece-me toda a gente apática: jogadores, equipa técnica e até adeptos.

Vamos lá ver agora qual é a fibra desta equipa.
É mais: ainda vão a tempo para dar a volta por cima mas eu já esperava ver a fibra ontem depois do passeio contra o fcporto.

brazio

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 20:50napoli a perder em milan.

será que tambem querem despedir o spalleti?

O Nápoles nunca esteve ali, o Benfica é o 4o clube com mais presenças nos quartos da TCCE/LC. Ainda o ano passado estivemos aqui.

Os títulos do Nápoles contam-se com uma mão, finais europeias do Benfica nem 2 mãos são suficientes.

Noção, caralho. Os adeptos do Nápoles podem ser exigentes mas nunca sequer cheiraram a Taça, mas vamos comparar clubes?

Claro que esses resultados foram conseguídos essencialmente na Taça dos Campeões Europeus no formato Liga Benfica nunca jogou uma meia final por exemplo.

Cruijff

Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois nórdicos (1 Norueguês e 1 Dinamarquês) e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.