LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

+1benfiquista

A verdade é que a jogar pouquinho tivemos 4 ou 5 situações de golo claras, maior parte delas na fase em que o Inter já estava a gerir o jogo como supostamente se sente mais confortável. Não é impossível, vem-me à memoria um Depor que deu a volta a um 1-4 em contra um Milan bem melhor que este Inter. Eu não acredito é que sejamos capazes de fechar a baliza e eles dão-se ao luxo de tirar Dzeko e Lautaro para meter Lukaku e Correa....

AndreCruz11SLB

Está à partida perdido. Ir para campo sem pressão, jogar como se estivesse 0-0 e fosse só uma eliminatória a um jogo, sabendo que se perdermos ou empatarmos somos eliminados na mesma, por isso, tentar jogar à nossa maneira, para vencer

ajnogueira

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que a jogar pouquinho tivemos 4 ou 5 situações de golo claras, maior parte delas na fase em que o Inter já estava a gerir o jogo como supostamente se sente mais confortável. Não é impossível, vem-me à memoria um Depor que deu a volta a um 1-4 em contra um Milan bem melhor que este Inter. Eu não acredito é que sejamos capazes de fechar a baliza e eles dão-se ao luxo de tirar Dzeko e Lautaro para meter Lukaku e Correa....

O mais frustrante é mesmo isso.
Mesmo jogando pouco, podíamos ter marcado 1, 2, 3 golos...

Aquele penalty sobre o Gonçalo Ramos não ser marcado é incompreensível.
Ele está a ser agarrado e está a ser pontapeado na pequena área.
Esse penalty faria o 1-1... A equipa do Benfica com 1-1 podia perfeitamente gerir melhor o jogo, nem que fosse para segurar o empate e ir a Milão disputar a eliminatória.

Agora assim, 0-2, é para esquecer.

Tellmo

João Mário
Ausners
Chiquinho
Florentino

Qual é a ideia de jogar com 3 médios centro e um interior contra equipas que jogam com 5 defesas? Ou contra um Porto mediano quando podíamos os ter massacrado com um jogo de ataque ao invés das tabelinhas e do "metam a bola no Rafa para ele correr" quando o mesmo está numa forma péssima?

Percebo o JM, até o Ausners (mas ele é útil é a 8!) e até o Neves na esquerda para dar espaço e linhas de passe para o Grimaldo mas para isso é preciso um desiquilibrador na direita como o Neres (o gajo é inteligente, não é um fuço, sabe apoiar muito bem a defesa, e construir jogo pela direita indo tambem para o meio).
 
                        Ramos
               Guedes
     JM                                  Neres
                Ausners
                          Tino
  Grimaldo                          Gilberto
             Otamendi  Antonio

                        Vlacho




                        Ramos
                       Rafa
 Guedes                                  Neres
                  Ausners
                             Tino
  Grimaldo                          Gilberto
             Otamendi  Antonio

                        Vlacho




                         Ramos
                       Guedes
     Neves                              Neres
                  Ausners
                             Tino
  Grimaldo                          Gilberto
             Otamendi  Antonio

                        Vlacho


Alcool Gelson

Gostava que nos despedissemos de forma honrosa, obviamente duvido que vamos espetar 3 golos nestes gajos


J_PN



Diogo Brito

Esta derrota custou-me tanto e mandou-me tanto a baixo, que fiquei doente.

Estou de cama.

Só o Benfica fdx ;D

+1benfiquista

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2023, 10:08
Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que a jogar pouquinho tivemos 4 ou 5 situações de golo claras, maior parte delas na fase em que o Inter já estava a gerir o jogo como supostamente se sente mais confortável. Não é impossível, vem-me à memoria um Depor que deu a volta a um 1-4 em contra um Milan bem melhor que este Inter. Eu não acredito é que sejamos capazes de fechar a baliza e eles dão-se ao luxo de tirar Dzeko e Lautaro para meter Lukaku e Correa....

O mais frustrante é mesmo isso.
Mesmo jogando pouco, podíamos ter marcado 1, 2, 3 golos...

Aquele penalty sobre o Gonçalo Ramos não ser marcado é incompreensível.
Ele está a ser agarrado e está a ser pontapeado na pequena área.
Esse penalty faria o 1-1... A equipa do Benfica com 1-1 podia perfeitamente gerir melhor o jogo, nem que fosse para segurar o empate e ir a Milão disputar a eliminatória.

Agora assim, 0-2, é para esquecer.

É para esquecer mas não consigo esquecer  :tickedoff:

O lado racional diz-me que está feito mas depois há o coração que diz "e se?". Doente do crl lol

Harlem

O Benfica de ha uns meses dar-me-ia toda a confianca que conseguia ir a Italia virar isto, este Benfica da-me a entender que a eliminatoria esta resolvida.

Depois, outro grande handicap para nos, se eventualmente vencermos por 2 e formos a penaltis e derrota certa.

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2023, 11:21O Benfica de ha uns meses dar-me-ia toda a confianca que conseguia ir a Italia virar isto, este Benfica da-me a entender que a eliminatoria esta resolvida.

Depois, outro grande handicap para nos, se eventualmente vencermos por 2 e formos a penaltis e derrota certa.

Acho errado pensar já nos penáltis. É uma forte possibilidade mas tem de ser "golo a golo". Objetivos mais pequenos, cumprir e passar ao próximo.

O primeiro objetivo tem de ser marcar primeiro. Idealmente seria cedo, mas é um bocado indiferente. Até aos 60/70, se fizermos o 1-0 estamos totalmente dentro.

Depois disso, empatar a eliminatória. Se o fizermos, ficamos por cima do jogo. Não há dúvidas sobre isso. A partir daí é ver o que o jogo pede. Se "pedir penáltis" que seja. Mas é cedo pensar nisso agora.

Harlem

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2023, 12:02
Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2023, 11:21O Benfica de ha uns meses dar-me-ia toda a confianca que conseguia ir a Italia virar isto, este Benfica da-me a entender que a eliminatoria esta resolvida.

Depois, outro grande handicap para nos, se eventualmente vencermos por 2 e formos a penaltis e derrota certa.

Acho errado pensar já nos penáltis. É uma forte possibilidade mas tem de ser "golo a golo". Objetivos mais pequenos, cumprir e passar ao próximo.

O primeiro objetivo tem de ser marcar primeiro. Idealmente seria cedo, mas é um bocado indiferente. Até aos 60/70, se fizermos o 1-0 estamos totalmente dentro.

Depois disso, empatar a eliminatória. Se o fizermos, ficamos por cima do jogo. Não há dúvidas sobre isso. A partir daí é ver o que o jogo pede. Se "pedir penáltis" que seja. Mas é cedo pensar nisso agora.

Claro que sim, essencial sera sempre conseguir encurtar a vantagem deles, isso dos penaltis e um grande what if, mas que eu nao consigo deixar de referir. Mais 1 dos handicaps que o Vlachodimos deixa a esta equipa, infelizmente. Ja nao sofrer golos nos 90' sera complicado pelo mesmo motivo.

Enfim, ver a resposta da equipa em Chaves e logo se pensa nisto.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2023, 10:59
Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2023, 10:08
Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que a jogar pouquinho tivemos 4 ou 5 situações de golo claras, maior parte delas na fase em que o Inter já estava a gerir o jogo como supostamente se sente mais confortável. Não é impossível, vem-me à memoria um Depor que deu a volta a um 1-4 em contra um Milan bem melhor que este Inter. Eu não acredito é que sejamos capazes de fechar a baliza e eles dão-se ao luxo de tirar Dzeko e Lautaro para meter Lukaku e Correa....

O mais frustrante é mesmo isso.
Mesmo jogando pouco, podíamos ter marcado 1, 2, 3 golos...

Aquele penalty sobre o Gonçalo Ramos não ser marcado é incompreensível.
Ele está a ser agarrado e está a ser pontapeado na pequena área.
Esse penalty faria o 1-1... A equipa do Benfica com 1-1 podia perfeitamente gerir melhor o jogo, nem que fosse para segurar o empate e ir a Milão disputar a eliminatória.

Agora assim, 0-2, é para esquecer.

É para esquecer mas não consigo esquecer  :tickedoff:

O lado racional diz-me que está feito mas depois há o coração que diz "e se?". Doente do crl lol

Se há um lado que ainda acha que o Benfica tem hipótese de virar um 2-0 fora de casa é porque ainda há reconhecimento da qualidade da equipa e do treinador

MTrigueiros

Btw, em 20/21 o Chelsea ganhou a primeira mão por 2-0 ao Porto e teve de suar para passar.

Há muitas diferenças, a começar pelo facto de ambos os jogos terem sido em campo neutro e sem público, mas é um bom indicador do que o Benfica pode e deve fazer. Além de que o Chelsea era muito mais equipa (acabou campeão europeu) que este Inter.

"Só" temos de os fazer tremer. A partir daí estamos dentro da eliminatória.