LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Sr. Wenger

Ramos
                       Guedes
     João Mário                      Neres
                João Neves
                             Tino
  Grimaldo                          Aursnes
             Otamendi    Antonio

Vlachodimos

O miudo tem personalidade, qualidade e empenho. Estava na duvida entre ele, chiquinho e ndour, mas este jogo pede Benfica em campo.

O Aursnes acho que consegue desempenhar a função de lateral direito de forma mais competente que o Gilberto, na minha opinião. Tem características e inteligência para isso. O Gil é raçudo mas tecnicamente foi bastante errático na 1a mão.

Faroleiro

Mais de 4 mil Benfiquistas que entrarão no San Siro quase sem esperança de verem o regresso do Benfica a umas meias-finais da competição.

Obrigado!

jorgesse

Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:46Mais de 4 mil Benfiquistas que entrarão no San Siro quase sem esperança de verem o regresso do Benfica a umas meias-finais da competição.

Obrigado!

Marcando primeiro, voltamos a entrar na discussao da eliminatoria.
Nada esta perdido! Bora acreditar

S-Line

Faroleiro

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2023, 11:21O Benfica de ha uns meses dar-me-ia toda a confianca que conseguia ir a Italia virar isto, este Benfica da-me a entender que a eliminatoria esta resolvida.

Depois, outro grande handicap para nos, se eventualmente vencermos por 2 e formos a penaltis e derrota certa.
Concordo mas também o Benfica de antes do Mundial nunca teria perdido em casa contra este Inter e até teria ganho por 1 ou 2 golos.

Faroleiro

Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2023, 14:47
Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:46Mais de 4 mil Benfiquistas que entrarão no San Siro quase sem esperança de verem o regresso do Benfica a umas meias-finais da competição.

Obrigado!

Só dou 1% de probabilidade de isso acontecer, ainda para mais contra não sei quantos autocarros.

Faroleiro

Citação de: Alcool Gelson em 13 de Abril de 2023, 10:13Gostava que nos despedissemos de forma honrosa, obviamente duvido que vamos espetar 3 golos nestes gajos
Duvido que seja de forma mais honrosa do que no ano passado em Liverpool. E no ano passado o plantel e o treinador eram piores :estrelas:

fdpdc666

Assim que a bola começar a rolar desafio quem quer que seja que se intitule BENFIQUISTA a admitir que não vai acreditar.
Lembro-me bem do desastre de Vigo, já com ums 5-0 e ainda dizer para mim mesmo "se marcarmos um ainda viramos esta merda..."
Quem procurar racionalidade num adepto de futebol não está bem a ver o filme.
#REMONTADA

MTrigueiros

Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:49

Obrigado!

Só dou 1% de probabilidade de isso acontecer, ainda para mais contra não sei quantos autocarros.

1% de chances, 99% de fé.

Os milagres acontecem. Têm acontecido todos os anos.

O Real Madrid aos 90 minutos da segunda mão das meias finais da Champions tinha 1% de hipóteses de passar. Foi campeão da Europa.

Só não podemos é deixar nada por fazer. Dar a vida lá dentro. Se der, excelente. Se não der, que fiquem com o sentimento de dever cumprido.

Dmitry91

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:49

Obrigado!

1% de chances, 99% de fé.

Os milagres acontecem. Têm acontecido todos os anos.

O Real Madrid aos 90 minutos da segunda mão das meias finais da Champions tinha 1% de hipóteses de passar. Foi campeão da Europa.

Só não podemos é deixar nada por fazer. Dar a vida lá dentro. Se der, excelente. Se não der, que fiquem com o sentimento de dever cumprido.

Sentimento de dever cumprido é impossível depois desta primeira mão.

A cagada está feita. Mas é importante saber sair da Champions com alguma honra.

Benfiquismo

Slbttotosalvio

Ramos, rafa, mario, Aursnes, chico e vlaco nem no banco estavam...
O tino só jogava porque n ha mais nenhum.

Slbttotosalvio

Citação de: Benfiquismo em 13 de Abril de 2023, 15:39Sem nenhuma crença para este jogo, se calhar é melhor assim.
Vai ser uma vitoria moral tipo o ano passado contra o pool.

MCMIV

Bem, o jogo da primeira mão (ainda) está difícil de digerir, contudo acho que seria um erro tremendo dar isto como fechado. Há vários exemplos de 'comebacks' nos últimos anos, alguns muito mais improváveis que uma reviravolta por dois golos de diferença, e o Inter pode ter uma falsa sensação de comforto perante esta vantagem. Agora, não há que enganar, a situação é extremamente difícil: Inter joga em casa, equipa com boas individualidades (ainda para mais já conta com o turco que falhou a primeira mão), equipa cínica, ainda para mais com uma vantagem de dois golos, etc. Temos que ser mesmo muito fortes e inteligentes, algo que claramente não fomos na primeira mão.

Está difícil de superar esta desilusão, mas ninguém pode deitar a toalha ao chão nesta fase... Há três pontos importantíssimos para conquistar em Chaves e deixar tudo em Milão, vamos pelo menos deixar uma última boa imagem na Europa. Boa viagem para quem vai e esperança que um grande Benfica possa virar a eliminatória. 'Bora!