Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 16:32Ja se sabe a que dia calha o jogo em casa com o Estoril?

Jogo em casa com o Estoril faz-me lembrar de cenas.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2023, 16:29
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Ser-se pessimista é uma coisa, certas coisas que se leem por aqui é só triste e vergonhoso.

As pessoas são diferentes, umas mais pessimistas outras mais otimistas e está tudo bem e podemos todos trocar opiniões. Cada um é como cada qual e cada qual é como é.

Agora certas pessoas perece que têm prazer em rebaixar  e ridicularizar o próprio clube. Diminuem o clube ao nível de uma equipa muito mais baixa e sem valor.
Há coisas que se pensam mas não se dizem, outras são só estúpidas e injustas.

E depois querem que se respeite o Benfica, se nem eles respeitam.
Cambada de frustrados.
 

Por acaso, faz-me mesmo muita confusão. Não a descrença, que é compreensível, mas aperceber-me que há aqui gente que parece mortinha por um descalabro para sacarem daquela carta do "eu avisei". Nem parece que o sucesso do Benfica é do interesse de todos nós.

Eu sou um pessimista irritante, mas não consigo mesmo dizer alguma da merda que leio aqui. Nem sequer se pode justificar com desilusão ou desespero, é só patetice.

Por pior que isto esteja, foda-se, acreditem um pouco. Deixem-nos acreditar, sem que tenham sempre de dizer que vamos perder.

Da mesma forma que achei ridículo os que diziam que já éramos campeões... A essência é quase igual.

Stigmat

Citação de: Transformer em 13 de Abril de 2023, 16:35
Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 16:32Ja se sabe a que dia calha o jogo em casa com o Estoril?

Jogo em casa com o Estoril faz-me lembrar de cenas.
Ja sabia que iam dizer isso. :-X

Precisava de saber, uma vez que não sei se estou por Lisboa.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2023, 16:29
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Ser-se pessimista é uma coisa, certas coisas que se leem por aqui é só triste e vergonhoso.

As pessoas são diferentes, umas mais pessimistas outras mais otimistas e está tudo bem e podemos todos trocar opiniões. Cada um é como cada qual e cada qual é como é.

Agora certas pessoas perece que têm prazer em rebaixar  e ridicularizar o próprio clube. Diminuem o clube ao nível de uma equipa muito mais baixa e sem valor.
Há coisas que se pensam mas não se dizem, outras são só estúpidas e injustas.

E depois querem que se respeite o Benfica, se nem eles respeitam.
Cambada de frustrados.
 

Por acaso, faz-me mesmo muita confusão. Não a descrença, que é compreensível, mas aperceber-me que há aqui gente que parece mortinha por um descalabro para sacarem daquela carta do "eu avisei". Nem parece que o sucesso do Benfica é do interesse de todos nós.

Eu sou um pessimista irritante, mas não consigo mesmo dizer alguma da merda que leio aqui. Nem sequer se pode justificar com desilusão ou desespero, é só patetice.

Por pior que isto esteja, foda-se, acreditem um pouco. Deixem-nos acreditar, sem que tenham sempre de dizer que vamos perder.

Da mesma forma que achei ridículo os que diziam que já éramos campeões... A essência é quase igual.

Frustração, falta de nível, imaturidade, ser-se cata vento, incapacidade de encaixe...

É um fórum de internet quer se queira quer não. Metade abria assim a boca ou respondia como responde e comia logo um soco na rua de alguém.
É a verdade lamento imenso.

Spinola39

Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2023, 16:29
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Ser-se pessimista é uma coisa, certas coisas que se leem por aqui é só triste e vergonhoso.

As pessoas são diferentes, umas mais pessimistas outras mais otimistas e está tudo bem e podemos todos trocar opiniões. Cada um é como cada qual e cada qual é como é.

Agora certas pessoas perece que têm prazer em rebaixar  e ridicularizar o próprio clube. Diminuem o clube ao nível de uma equipa muito mais baixa e sem valor.
Há coisas que se pensam mas não se dizem, outras são só estúpidas e injustas.

E depois querem que se respeite o Benfica, se nem eles respeitam.
Cambada de frustrados.
 

Por acaso, faz-me mesmo muita confusão. Não a descrença, que é compreensível, mas aperceber-me que há aqui gente que parece mortinha por um descalabro para sacarem daquela carta do "eu avisei". Nem parece que o sucesso do Benfica é do interesse de todos nós.

Eu sou um pessimista irritante, mas não consigo mesmo dizer alguma da merda que leio aqui. Nem sequer se pode justificar com desilusão ou desespero, é só patetice.

Por pior que isto esteja, foda-se, acreditem um pouco. Deixem-nos acreditar, sem que tenham sempre de dizer que vamos perder.

Da mesma forma que achei ridículo os que diziam que já éramos campeões... A essência é quase igual.

Já tentei escrever aqui hoje o que o King Ghost, o Sexta Feira e o Sequel escreveram, mas fui enxovalhado e chamado d vieirista. Talvez não me expressei bem ou talvez apanhei 4 ou 5 users armados em moralistas, e criticos do caralhinho que os foda. Mas por mim na boa, cada qual com a sua opinião.

Pedro Pena

Que desilusão mister !!!
Como é possível a equipa apresentar este nível nos dois jogos mais importantes da época até agora????
Acho que vamos morrer na praia em tudo esta época. Não é possível terem desaprendido em 3 semanas. Algo se passa...
Dass que sina. PQP...

MBF1995


Stigmat

Citação de: MBF1995 em 13 de Abril de 2023, 16:50
Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 16:32Ja se sabe a que dia calha o jogo em casa com o Estoril?

Dia 23 às 18h
Mas ja ta decidido ou é essa data by default?

Ja vi que esta.

S-Line

Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.
Não podemos mudar o nível máximo : conice

Pedro Pena

Só para relembrar que o Inter não ganhava a ninguém desde o início de Março !!!
O SLB sempre a ajudar a reanimar equipas...

Festivus

Para além do treinador, quem deve explicar a má forma física actual da equipa é o preparador físico. Que anda o gigachad a fazer?

PSR1993

Citação de: Pedro Pena em 13 de Abril de 2023, 16:49Que desilusão mister !!!
Como é possível a equipa apresentar este nível nos dois jogos mais importantes da época até agora????
Acho que vamos morrer na praia em tudo esta época. Não é possível terem desaprendido em 3 semanas. Algo se passa...
Dass que sina. PQP...

Foi a semaninha de férias. Tudo à grande antes da última fase decisiva do campeonato, agora estão a dar o berro.

BlankFile

Citação de: PSR1993 em 13 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Pedro Pena em 13 de Abril de 2023, 16:49Que desilusão mister !!!
Como é possível a equipa apresentar este nível nos dois jogos mais importantes da época até agora????
Acho que vamos morrer na praia em tudo esta época. Não é possível terem desaprendido em 3 semanas. Algo se passa...
Dass que sina. PQP...

Foi a semaninha de férias. Tudo à grande antes da última fase decisiva do campeonato, agora estão a dar o berro.

É daquelas coisas que não consigo entender. Estas férias em excesso, quando eles vão ter férias no final da época. Nesta fase decisiva da época, faz zero sentido e já pagámos um preço bem caro por isso.

Eu espero bem que salvem a merda do Campeonato. Só peço isso.

O Património

Citação de: Transformer em 13 de Abril de 2023, 16:35
Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 16:32Ja se sabe a que dia calha o jogo em casa com o Estoril?

Jogo em casa com o Estoril faz-me lembrar de cenas.

opa mesmo, saí do estádio com o coração em pedaços nesse dia.
Pior só ter assistido à Kelvinada na semana a seguir. Uma azia maior do que aquela que sinto neste momento, mas que será superada se estes senhores não fizerem o que lhes compete até o final da temporada.

BlankFile

É bom que o Roger aprenda com os erros, mude alguns aspectos e que ganhe o Campeonato. Um treinador como ele, que já provou que consegue colocar a equipa a jogar um futebol atractivo, competitivo e intenso... tem que apresentar resultados, títulos. No final de contas, é isso que importa, nada mais. Nós queremos TÍTULOS a sério e não vitórias morais, isso no Benfica é ZERO. Queremos títulos, taças para o Museu.

Tem que ganhar títulos, caso contrário, fica logo numa posição extremamente frágil.