CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

DAV89

Alguém que também ainda não tenha recebido o bilhete para amanhã? Estou a estranhar ainda não ter recebido. Obrigado.



Pontix

Só estou à espera que este passe rápido, com uma vitória, para depois sim, a equipa limpar a imagem de fraquejar em jogos grandes, em Milão.

tvelas

Citação de: DAV89 em 14 de Abril de 2023, 13:04Alguém que também ainda não tenha recebido o bilhete para amanhã? Estou a estranhar ainda não ter recebido. Obrigado.

Pode ser enviado até 12h antes do inicio da partida.

Valafrido Estrabão

A equipa so nao ganha se não se apresentar bem fisicamente

O mais importante é nao perder

4 vitórias e 3 empates somos campeões, mesmo se o Porto ganhar os seus 7 jogos.

Dmitry91

Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2023, 13:30A equipa so nao ganha se não se apresentar bem fisicamente

O mais importante é nao perder

4 vitórias e 3 empates somos campeões, mesmo se o Porto ganhar os seus 7 jogos.

Esse tipo de mentalidade nunca pode estar associada ao Benfica. Seja contra um Chaves, seja contra um Real Madrid.

ana_lopes2009


Boxtobox

Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2023, 13:30A equipa so nao ganha se não se apresentar bem fisicamente

O mais importante é nao perder

4 vitórias e 3 empates somos campeões, mesmo se o Porto ganhar os seus 7 jogos.

Não perder tinha sido com o foculporto.

Amanhã é ganhar ou ganhar.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

Uma coisa é certa, fosse ao contrário e já nem havia incerteza no campeão. O que diz tudo da quantidade de fantasmas que nos assombram.

Slbstriker

Vencer e convencer para se ser campeão no terreno dos amigos dos porcos.

luisb

Keys-0 Benfica-2

Na verdade queria mais por causa da diferença de golos. Mas foi o  que consegui arranjar. Fico satisfeito. Na semana passada os sinais que recebi eram tão maus que até me senti num mundo paralelo com o nosso golo. Mas o destino impôs-se e amanhã já espero dormir descansado.
Chata de vida em que um gajo passa o dia a fazer contas apesar de ter 7 pontos de avanço. Devo gostar muito do Benfica...
 :smitten:

takediz

Mais alguém com o "síndrome do borranço"? vejo o Chaves como o "barça", só espero que tenham metade da atitude que os lagartos tiveram ontem contra a Juve, este é o meu estado de espírito, espero que amanhã tenham noção da importância deste jogo...

ruicouto10

                    SAMUEL

        ANTONIO    OTAMENDI    MORATO



    NERES    AURSNES   J MARIO    GRIMALDO


                           RAFA
           G RAMOS        GUEDES



Willow

Citação de: tvelas em 14 de Abril de 2023, 13:28
Citação de: DAV89 em 14 de Abril de 2023, 13:04Alguém que também ainda não tenha recebido o bilhete para amanhã? Estou a estranhar ainda não ter recebido. Obrigado.

Pode ser enviado até 12h antes do inicio da partida.

Acabei de receber os bilhetes, nunca recebi no próprio dia.