CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

FaithNoMore

Espero que jogadores e treinador saibam que este jogo tem uma importância enorme,não há outra saída senão ganhar e já agora com um nível exibicional igual ao que tínhamos antes da paragem para as selecções,tudo que não seja vencer é dar ainda mais vitamina aos mafiosos que vêm atrás,a pressão e coacção sobre a arbitragem que os porcos fizeram hoje sobre o VAR do nosso jogo não podia ter ficado sem resposta,de uma vez por todas este silêncio do nosso depto comunicação é cada vez mais incompreensivel,enquanto não tivermos consciência que isto é uma guerra e que eles não são rivais mas sim inimigos vamos continuar a ser comidos sem dó nem piedade.

Filipevermelho

Se alguém  que esteja borrado quiser dar o lugar à dois adeptos convictos na vitória eu compro os bilhetes...

Rei

Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2023, 14:48
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2023, 14:47
Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2023, 14:13
Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

Uma coisa é certa, fosse ao contrário e já nem havia incerteza no campeão. O que diz tudo da quantidade de fantasmas que nos assombram.

Isso parte muito dos benfiquistas, é notório.

Normal, temos levado pancada atrás de pancada. Oxalá lá dentro o espírito seja outro.

Os lagartos têm levado mais e é o que é. Está no nosso ADN irmos do 8 ao 80. Faz parte do benfiquista infelizmente.

Cob92

o Noruego

Citação de: luisb em 14 de Abril de 2023, 14:18Keys-0 Benfica-2

Na verdade queria mais por causa da diferença de golos. Mas foi o  que consegui arranjar. Fico satisfeito. Na semana passada os sinais que recebi eram tão maus que até me senti num mundo paralelo com o nosso golo. Mas o destino impôs-se e amanhã já espero dormir descansado.
Chata de vida em que um gajo passa o dia a fazer contas apesar de ter 7 pontos de avanço. Devo gostar muito do Benfica...
 :smitten:
Citação de: takediz em 14 de Abril de 2023, 14:28Mais alguém com o "síndrome do borranço"? vejo o Chaves como o "barça", só espero que tenham metade da atitude que os lagartos tiveram ontem contra a Juve, este é o meu estado de espírito, espero que amanhã tenham noção da importância deste jogo...
Aqui está, a equipa tem tanta noção da importância do jogo, que até desliga.

Precisam de disfrutar do jogo, acreditar neles e ninguém os agarra.
Aí até arriscamos chegar a Milão e espetar dois golos.
Mas primeiro é preciso ultrapassar esta montanha de nome Chaves, que ainda pode muito bem parir um rato

kenya24

20Nico Gaitan20

Real

kenya24

ana_lopes2009

Black Skulls

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:32

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.