CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ana_lopes2009

Golden_Adler

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:32

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.
Isto nao Tem cura amigo...
Eu ainda estou com uma azia tremenda, mas amanha là estarei a apoiar...

ana_lopes2009

Semprefiel49

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2023, 17:51Será que eles vao pela a A4 ou vem a Famalicao apanhar a A7?
A7 é mais directa.
Se calhar vao por aí.

bruno cardoso

De forma a poupar os jogadores ao desgaste da viagem de autocarro até Trás-os-Montes, o Benfica viaja de avião para o norte do país, tendo em vista a deslocação a Chaves, para a 28.ª jornada da Liga, no sábado (18 horas).

Rui Costa liderou a comitiva encarnada e na lista de convocados de Roger Schmidt está Cher Ndour, médio italiano que está muito perto de renovar contrato com as águias. Cerca de meia dúzia de adeptos saudou os jogadores na chegada ao Aeroporto Humberto Delgado.

Florentino Luís, suspenso por acumulação de cinco amarelos na Liga, está fora do encontro com os flavienses.

Eis os convocados por Roger Schmidt:

Guarda-redes: Vlachodimos e Samuel Soares
Defesas: Gilberto, Otamendi, António Silva, Morato, Lucas Veríssimo e Grimaldo
Médio: Chiquinho, Aursnes, Ndour, João Neves, Schjelderup e João Mário
Avançados: Rafa, Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos, David Neres, Tengstedt e Musa

ana_lopes2009

Kinkolas

dsdsds44

Espero que amanhã seja a primeira vitória do ciclo totalmente vitorioso até ao fim da época.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2023, 18:18Espero que vão pela A7 e voltem pela A7, A9 ou A10.
Com o Santa clara como adversário dos suínos o único caminho possível é a A7.

imightbewrong

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2023, 18:35Ja estou a hiperventilar.
Depois dos últimos sete dias trágicos (nem a Páscoa podemos aproveitar devidamente e tivemos um regresso ao trabalho péssimo), merecemos um pouco de felicidade e serenidade.

De preferência que esteja 0-3 aos 20 minutos.

ana_lopes2009

SLBTotti

Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2023, 18:47https://www.abola.pt/nnh/2023-04-14/benfica-aguia-a-caminho-de-chaves-sem-florentino-schmidt-chama-ndour-video/983781

Custava muito alguns jogadores terem estendido a mão aos putos?

Não se compreende. Os jogadores mais novos da casa é que tiveram boa atitude, tirando o António que ia com os cornos fixados no telemóvel e nem à merda mandou. Rafa a mesma coisa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:32

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.
como o cartão é emprestado ? estás a mentir ...sei bem como funciona ...trabalho no aeroporto de Lisboa e isso é impossivel , aliás é crime e provavelmente ias de cana.