CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt


dmc

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Abril de 2023, 21:10Donde vem esta cartilha dragarta de que o João Pinheiro foi escolhido a dedo? Dos jogos que me lembro deste merdas, foi sempre a prejudicar o Benfica.

Os fdp dos portistas não se calam com esta merda.

Só passou 1 jornada com o Soares Dias a apitar o Benfica x Porto. UMA!

E estes fdp vêm falar de árbitros a pedido.


PSR1993

Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2023, 23:44https://twitter.com/i/status/1647007198575296513

Bideo

E ainda há quem tenha o desplante de dizer que há falta de apoio. Depois da última semana, ver isto devia dar força na verga para comerem relva.

takediz

Ainda bem que tenho um jantar e não vou ver, uma boa desculpa para não sofrer, aos restantes coragem, sinto-me um cobarde :)

Keiroxes

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Abril de 2023, 21:10Donde vem esta cartilha dragarta de que o João Pinheiro foi escolhido a dedo? Dos jogos que me lembro deste merdas, foi sempre a prejudicar o Benfica.

Os fdp dos portistas não se calam com esta merda.

Nós demos lhes vida, eles agora vão com tudo outra vez, os Andrades já estão outra vez a esfregar as mãos com possível escorregadela nossa em Chaves, temos de ganhar a todo o custo, espero bem que os jogadores do Benfica tenham noçao disso

Paraiso1904

Joga ainda mais importante que o do Rio Ave, sempre o mesma lema, GANHAR

Kinkolas

Mais uma receção linda aos meninos.

Amanhã se for preciso pregam-nos outro escarro nas ventas.

Pablito10Aimar

Ganhar este e passar o inter é a única coisa que peço. Seja o ody na baliza ou nao, seja com chiquinho ou não...

Honrem a puta da camisola, ainda tenho confiança em voces rapazes. Façam nos felizes caralho!

Android1974

Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2023, 21:25
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Abril de 2023, 21:10Donde vem esta cartilha dragarta de que o João Pinheiro foi escolhido a dedo? Dos jogos que me lembro deste merdas, foi sempre a prejudicar o Benfica.

Os fdp dos portistas não se calam com esta merda.
Não foi ele no Dragão? Prejudicou o Benfica nesse jogo?
Em Braga prejudicou e não foi pouco.
Diz o Zerozero, por exemplo: «atuação serena e sem casos; o jogo acabou por "ajudar" a uma noite tranquila para João Pinheiro e seus pares.» O que prejudicou nessa derrota 3-0 para o campeonato foi não termos jogado um c... Já paravam com as desculpas esfarrapadas da arbitragem. Há casos em que se justifica reclamar, mas noutros é só arranjar bodes expiatórios para a nossa própria incompetência.

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2023, 21:25
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Abril de 2023, 21:10Donde vem esta cartilha dragarta de que o João Pinheiro foi escolhido a dedo? Dos jogos que me lembro deste merdas, foi sempre a prejudicar o Benfica.

Os fdp dos portistas não se calam com esta merda.
Não foi ele no Dragão? Prejudicou o Benfica nesse jogo?
És um artista.

Je ne suis qu'un artiste de Variétés
Et ne peux rien dire qui ne puisse être dit "de variétés"
Car on pourrait me reprocher de parler de choses
Qui ne me regardent pas

20simao1




Porque é que estes filhos da puta d'abosta não metem o Rui Costa como capa no dia a seguir às derrotas, como metem em dia de jogo?
Pergunta retórica obviamente
Sempre a fazerem o servicinho


Il trattore

Citação de: 20simao1 em 15 de Abril de 2023, 03:37


Porque é que estes filhos da puta d'abosta não metem o Rui Costa como capa no dia a seguir às derrotas, como metem em dia de jogo?
Pergunta retórica obviamente
Sempre a fazerem o servicinho
Depois das derrotas como é que justificam  a entrega do prémio ao homem do ano?