CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

BrunoCZ

Olá a todos!

Quero em primeiro lugar, agradecer a TODOS, o carinho, apoio, e claro as contribuições recebidas, até aqui.
É um facto, que infelizmente esta campanha, apesar de ter muitas visualizações, não tem muitas contribuições
Mas no final do prazo, aceitarei e agradecerei o que tiver conseguido e pronto.

Tenho estado um pouco ausente... por diversos motivos...
Vou explicar:

- Perdi completamente a vontade de viver: perdi a mulher que amo, e que estaria disposta a viver comigo na minha casa. Razões? Minha mãe. Para me proteger, não posso dizer mais nada.

- A médica do meu pai, disse esta semana à minha irmã, para começarmos a preparar o nosso coração...

A ÚNICA BOA NOTÍCIA QUE TENHO PARA DAR É QUE RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE O IEFP, ME IRÁ FINANCIAR A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA!

Mas nem isso, me anima. Estou destroçado e desolado.
A minha prioridade, é só mesmo ver se esta semana consigo alguma resposta positiva em relação à reestruturação financeira que pedi, e conseguir angariar o máximo possível na campanha, para poder voltar para a minha casa, e... morrer lá. Mesmo que passe fome... é esse o meu real desejo: estar só e ter a minha privacidade.

Por tudo isso, não me peçam por favor, para divulgar a campanha no facebook (pois já desativei a conta).
Tenho que me proteger a mim mesmo. O que tiver conseguido angariar, apenas AGRADECEREI IMENSO.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO ETERNA, PARA TODOS!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 28ª Jornada

15Abr (Sáb.)

Desp. Chaves - SL Benfica 18h00

Estádio: Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Desp. Chaves

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Vítor Campelos

Antevisão de Roger Schmidt

Informação dos bilhetes

Contactos

jonas.thern

A nossa maneira de jogar tem vindo a mudar ao longo da época, ao ponto de eu achar que atualmente jogamos muito mais num 4-4-2 do que num 4-2-3-1 e é para mim uma das razões pela qual temos vindo a piorar.

S-Line

Citação de: jonas.thern em 15 de Abril de 2023, 10:29A nossa maneira de jogar tem vindo a mudar ao longo da época, ao ponto de eu achar que atualmente jogamos muito mais num 4-4-2 do que num 4-2-3-1 e é para mim uma das razões pela qual temos vindo a piorar.
Já eu olha para a equipa e só vejo um 5-4-1 bem recuado .

brsr

Entrar muito forte para não dar veleidades à malta de preto.

Ganhar, este é jogo Chave.

O Património

sergio19azb

El Tacuara

O 11 sem o Tino disponível é facil de prever.

Quero é ver atitude em campo e no banco. Desde o minuto 1.

Se para o RS, somos uma equipa barata na CL, o que dizer do Chaves b9 nosso campeonato.

Limentaen

O Benfica tem que entrar forte e marcar cedo, para tranquilizar a equipa. Se possível resolver o jogo cedo para descansar alguns jogadores, fisicamente a equipa parece ter rebentado