CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

neithyo

Hoje e dia de casar, sou de chaves e infelizmente nao me vou poder deslocar ao estadio, para apoiar o maior, vai ser o 1o jogo que nao vou conseguir ver este ano, vai ser um dia memoravel que o nosso Benfica o torne epico! Carrega Benfica rumo ao 38

joao_manike

Noa últimos jogos isto tem parecido um 451 com o Ramos sozinho na frente.

Seria bom hoje ter Neres de início pois precisamos de profundidade e criatividade.

Isto de andar com Aursness e JM nas alas foi importante numa fase difícil da época, quando o Neres se lesionou, mas hoje em dia é previsível e ineficiente.

Dmitry91

Citação de: joao_manike em 15 de Abril de 2023, 11:46Noa últimos jogos isto tem parecido um 451 com o Ramos sozinho na frente.

Seria bom hoje ter Neres de início pois precisamos de profundidade e criatividade.

Isto de andar com Aursness e JM nas alas foi importante numa fase difícil da época, quando o Neres se lesionou, mas hoje em dia é previsível e ineficiente.

Especialmente com o Guedes disponível, não faz qualquer sentido. Se o Roger pensa que os laterais não dão segurança defensiva, que opte por um sistema de 3 centrais.

Zetuga

Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 11:48
Citação de: joao_manike em 15 de Abril de 2023, 11:46Noa últimos jogos isto tem parecido um 451 com o Ramos sozinho na frente.

Especialmente com o Guedes disponível, não faz qualquer sentido. Se o Roger pensa que os laterais não dão segurança defensiva, que opte por um sistema de 3 centrais.

Sem o Bah ate faz sentido apostar na profundidade na profundidade 'a direita ser feita pelo extremo.

nuno666

Citação de: O Património em 15 de Abril de 2023, 10:46
Citação de: imightbewrong em 15 de Abril de 2023, 08:37Jogo mais dificil da década.

Não é, mas sem dúvida que tem que ser encarado dessa forma

Hoje tenho quase a certeza que vencemos meus amigos, primeiro porque se a coisa que o Benfica é bom é jogar com o orgulho ferido é pena ser mais vezes assim quando jogam bem porque devia ser em todos os jogos, a começar por o Nerez que vai ter que provar ao treinador que ele estava errado, depois o mal do Benfica está muito na lesao do goncalo Guedes quando ele se lesionou o Benfica ficou outro... ele faz muita diferença VIVA O BENFICA

nwpt

Citação de: nuno666 em 15 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: imightbewrong em 15 de Abril de 2023, 08:37Jogo mais dificil da década.

Hoje tenho quase a certeza que vencemos meus amigos, primeiro porque se a coisa que o Benfica é bom é jogar com o orgulho ferido é pena ser mais vezes assim quando jogam bem porque devia ser em todos os jogos, a começar por o Nerez que vai ter que provar ao treinador que ele estava errado, depois o mal do Benfica está muito na lesao do goncalo Guedes quando ele se lesionou o Benfica ficou outro... ele faz muita diferença VIVA O BENFICA
O Nerez é primo do Ramirez?

red_heart

Fundamental ganhar e jogar bem hoje para termos hipóteses na quarta

ramalho1

Citação de: neithyo em 15 de Abril de 2023, 11:43Hoje e dia de casar, sou de chaves e infelizmente nao me vou poder deslocar ao estadio, para apoiar o maior, vai ser o 1o jogo que nao vou conseguir ver este ano, vai ser um dia memoravel que o nosso Benfica o torne epico! Carrega Benfica rumo ao 38

Muitas Felicidades!

Zezinando

Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2023, 12:13
Citação de: nuno666 em 15 de Abril de 2023, 12:08

O Nerez é primo do Ramirez?

E do Renato Sanchez