Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 08:37Quem agora vem para aqui mandar papaias tivesse coragem para fazer isso quando estava nas altas. Era eu e mais 1 ou 2,insultados logo.
Agora é facil, apoiem.

Como o treinador disse, tiveram que esperar 9 meses para conseguirem ter tema para criticar.


Golden_Adler

Hoje nao chega vencer, è preciso convencer

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 09:27
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 00:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 22:16Li agora as declarações deste homem.

Acabei de ler que as nossas duas derrotas ocorreram em jogos equilibrados.

Pois bem. Um homem que consegue dizer que o jogo com o Porto foi equilibrado, ou está a ser desonesto, ou está a ser burro ou está a querer fazer dos outros burros.

Por acaso não estava á espera disso, por parte deste treinador, mas infelizmente as similitudes com o JJ demoraram mas chegaram.

Só a nós.
É despedir e recomeçar do 0

Não é manter e estabilizar, afinal isso é que é essencial, Rui Vitória disse olá.

É importante um projeto a longo prazo, mas que me adianta um longo prazo de um gajo que tem os mesmos defeitos que um JJ da vida?

Fala melhor? Porreiro.

Não é quando tudo está bem que eu posso avaliar um treinador.

Agora eu dispenso gajos que, a ganhar vinham para a CI dizer que tínhamos de melhorar aqui e acolá, e depois de levar 2 ensaboadelas em casa vem dizer que foram jogos renhidos e o adversário teve a sorte do jogo.

Pah, essa porcaria a mim tira-me do sério. Quando um treinador começa a ver jogos e coisas que mais ninguém vê, os sinais de merdum estão todos lá.


Pronto. É o que eu digo então. Recomeçar do 0 até encontrarmos o príncipe encantado perfeito. Uma mistura de George Clooney no charme, com Einstein na inteligência, com doutoramento em psicologia para conseguir gerir o grupo e claro, o indispensável conhecimento futebolístico do Guardiola.


E mesmo assim se perdermos um jogo e ele não vier dizer que jogámos mal enquanto se auto-chicoteia na conferência de imprensa, é recomeçar do 0 porque vamos encontrar um príncipe ainda mais encantado que esse, que virou um Rui Vitória.

Para todos os efeitos, o Schmidt até cá chegar tinha um CV banal.

Superou expectativas.

Mas a verdade é que, até agora, fomos arrumados das duas taças, cumprimos acima das expectativas na Liga dos campeões e na Liga estamos em boa posição mas com um cheiro a epic shit que tresanda, espero estar enganado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden_Adler em 15 de Abril de 2023, 12:17Hoje nao chega vencer, è preciso convencer

Então puxa a cadeira.

Hoje conseguir os três pontos é fundamental.

A parte do jogar bem já se foi e será assim até final da época.

jonas_pistolas

Só quero que dê mais oportunidades e tempo de jogo aos não titulares. A equipa parece cansada

Tamagani

Confiança total no Roger. O mesmo não acontece com alguns jogadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: jonas_pistolas em 15 de Abril de 2023, 12:24Só quero que dê mais oportunidades e tempo de jogo aos não titulares. A equipa parece cansada

Parece?

Ok

ssakd

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 12:32
Citação de: jonas_pistolas em 15 de Abril de 2023, 12:24Só quero que dê mais oportunidades e tempo de jogo aos não titulares. A equipa parece cansada

Parece?

Ok
picuinhas fds

nikas

Citação de: jonas_pistolas em 15 de Abril de 2023, 12:24Só quero que dê mais oportunidades e tempo de jogo aos não titulares. A equipa parece cansada

Não parece, estão meia dúzia presos por arames.

Minerva

Não digo que não acredito nele para inverter isto, mas já me estou pouco importando para o que ele diz na CI, quero é títulos porque isto não é o PAOK. Não se admite outro final de época de loser como já aconteceu.

cavpacores

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 12:22
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 09:27
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 00:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 22:16Li agora as declarações deste homem.

Acabei de ler que as nossas duas derrotas ocorreram em jogos equilibrados.

Pois bem. Um homem que consegue dizer que o jogo com o Porto foi equilibrado, ou está a ser desonesto, ou está a ser burro ou está a querer fazer dos outros burros.

Por acaso não estava á espera disso, por parte deste treinador, mas infelizmente as similitudes com o JJ demoraram mas chegaram.

Só a nós.
É despedir e recomeçar do 0

Não é manter e estabilizar, afinal isso é que é essencial, Rui Vitória disse olá.

É importante um projeto a longo prazo, mas que me adianta um longo prazo de um gajo que tem os mesmos defeitos que um JJ da vida?

Fala melhor? Porreiro.

Não é quando tudo está bem que eu posso avaliar um treinador.

Agora eu dispenso gajos que, a ganhar vinham para a CI dizer que tínhamos de melhorar aqui e acolá, e depois de levar 2 ensaboadelas em casa vem dizer que foram jogos renhidos e o adversário teve a sorte do jogo.

Pah, essa porcaria a mim tira-me do sério. Quando um treinador começa a ver jogos e coisas que mais ninguém vê, os sinais de merdum estão todos lá.


Pronto. É o que eu digo então. Recomeçar do 0 até encontrarmos o príncipe encantado perfeito. Uma mistura de George Clooney no charme, com Einstein na inteligência, com doutoramento em psicologia para conseguir gerir o grupo e claro, o indispensável conhecimento futebolístico do Guardiola.


E mesmo assim se perdermos um jogo e ele não vier dizer que jogámos mal enquanto se auto-chicoteia na conferência de imprensa, é recomeçar do 0 porque vamos encontrar um príncipe ainda mais encantado que esse, que virou um Rui Vitória.

Para todos os efeitos, o Schmidt até cá chegar tinha um CV banal.

Superou expectativas.

Mas a verdade é que, até agora, fomos arrumados das duas taças, cumprimos acima das expectativas na Liga dos campeões e na Liga estamos em boa posição mas com um cheiro a epic shit que tresanda, espero estar enganado.

Em abono da verdade está deverá ser considerada a época menos um, a arrumar tanta asneira feita tão recentemente como o ano passado

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 10:59
Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 08:37Quem agora vem para aqui mandar papaias tivesse coragem para fazer isso quando estava nas altas. Era eu e mais 1 ou 2,insultados logo.
Agora é facil, apoiem.

Como o treinador disse, tiveram que esperar 9 meses para conseguirem ter tema para criticar.



Sim. Não se falou antes.  :rir:

Soundwave

Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

linus

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.


Hoje vai jogar com 3 centrais

TFFS

#50849
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.
Um treinador quando perde 2 jogos seguidos "está perdido" mesmo que diga corretamente a cura para a SIDA e todas as doenças do Mundo.

Porque o adepto de futebol vai sempre fazer uma associação negativa a tudo o que seja dito. O adepto que realmente tiver intenção de fazer a associação negativa ainda vai fazer pior. Como é o caso da fauna benfiquista, nomeadamente no SerBenfiquista.