Ferran Jutglà (Club Brugge) - Rudy Galetti

Diavolo Rosso

Nome Completo: FERRAN JUTGLÀ Blanch
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Espanhol
Naturalidade: Sant Julià de Vilatorta - Espanha
Data de Nascimento: 01-02-1999
Pé Preferido: Direito
Altura: 175 cm
Valor de Mercado: 11M€
Final de Contrato: 30.06.2027
Vídeo: youtube.com/watch?v=rC39YPX9vYE
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=649849

Notícia:

rudygaletti.com/2023/04/08/calciomercato-manchester-united-contatti-nuovo-attaccante-ten-hag/

Odracir

Muito inferior ao Gonçalo Ramos e ao Gimenez.

jjlope00

watt338

Golo de Weldon

Acho um 9 interessante para ser potencializado.. é melhor ter destes que Musas da vida.

Mas muda pouco nossa realidade.

Na verdade, fontes deste turco deviam ser proibidas cá.

Red79

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Abril de 2023, 17:36Acho um 9 interessante para ser potencializado.. é melhor ter destes que Musas da vida.

O Rudy Galetti é italiano. Mas, sim, só é um pouco mais credível que o turco.  :drunk:

Golo de Weldon

Citação de: Red79 em 10 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Abril de 2023, 17:36Acho um 9 interessante para ser potencializado.. é melhor ter destes que Musas da vida.

O Rudy Galetti é italiano. Mas, sim, é pouco mais credível que o turco.  :drunk:

Hahahaha, é verdade. Não são os mesmos.

H2M

Não, obrigado.

O Brugge tem alguns jogadores interessantes. Alguns deles se calhar fora do nosso alcance (Skov Olsen, Noa Lang), mas outros que podiam ser bem sacados, como o Nusa ou o Onyedika. O Meijer é bom lateral mas não me parece ofensivo o suficiente para o nosso estilo de jogo.

Ruud

Smballs

Red_Fraction

Citação de: Smballs em 15 de Abril de 2023, 15:49Jogador brutal
No esquema do Roger era mel
Também acho, tem as características ideais.

Ginkgo

Adoro este puto desde que vi uma entrevista dele num programa catalão. Lutador, genuíno, gajo que subiu a pulso, uma espécie de Vardy.

Num ataque móvel podia ser uma solução bem interessante, no entanto não é assim tão diferente do Tengstedt, as caracteristicas são basicamente as mesmas.

dcbraga84

Quem diz mal dele aqui, certamente nunca o viu jogar 😂😂😂

Cosme Damião SLB

Gostei do que vi dele no início da época, potente e rápido, depois não sei se lesionou o que se passou, mas nunca mais foi o mesmo.