Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 03:11
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 00:43Foi uma semana terrível, mal dentro e fora de campo.
Amanhã um novo dia, espero que mude 4 5 jogadores, tem plantel para isso. Uma coisa é não mudar com o Inter outra é com o chaves.
Giro é dizer quais são esses 4 ou 5. Essa é que era de valor. Escolhe aí destes 7 que estiveram no banco contra o Porto: S.Soares; Veríssimo, Morato; J.Neves, Schjelderup; Tengstedt, Musa. Até podes acrescentar o Guedes vindo de lesão.

Meu amigo
1)António Silva pelo morato
2 tino castigado por João Neves
3 João Mário por schelderup
4Guedes por
5rafa Ramos por musa.

:rir:

Pablito13

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

Mal posso esperar. Até vai trazer o Paulinho com ele e tudo. E depois um puto qualquer que tenhamos na formação como alternativa e já fazemos a festa :2funny:

Naruto

Hoje não me interessa se jogamos bem ou mal.

Quero é ganhar nem que seja por meio a zero.

O importante é quebrar o ciclo negativo e recuperar os indices animicos.

Uma vitoria hoje mesmo que seja a fazer o pior jogo da época e arrancada a ferros pode fazer milagres animicamente para os jogadores se transcenderem na quarta.

Vamos!

Confiança total!

MN

Espero que lhes tenha injectado boa vitamina!

Soundwave

Equipa muito bem treinada. Fisicamente então está top.

Está de parabéns.

Soundwave

Vai mesmo conseguir perder 10 pontos de vantagem. Renovar até 2100.

Naruto

Gosto do facto se nao ser casmurro e fazer a mudanca necessaria.

Fosse com jesus era ederson no banco e artur a titular ate se lesionar....ou entao estilo emerson titular sempre.

Soundwave

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 18:35Gosto do facto se nao ser casmurro e fazer a mudanca necessaria.

Fosse com jesus era ederson no banco e artur a titular ate se lesionar....ou entao estilo emerson titular sempre.

Que mudança? Isto é sério?  :rir:

Naruto

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 18:32Vai mesmo conseguir perder 10 pontos de vantagem. Renovar até 2100.

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 18:26Equipa muito bem treinada. Fisicamente então está top.

Está de parabéns.

7 pontos do 1 lugar a 7 jornadas do fim e chegamos aos 4 da champions.

Taca da liga saimos sem derrotas.

Taca de portugal completamente roubados.

Arranja-me la 10 equipas na europa que estejam a fazer melhor epoca que o Benfica ate à data.

Se calhar nem 5 mesmo quebo Benfica nao passe em milao.

Pedro84

E meteres o Rafa no cu?? Mete caralho

Soundwave

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 18:38
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 18:32Vai mesmo conseguir perder 10 pontos de vantagem. Renovar até 2100.

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 18:26Equipa muito bem treinada. Fisicamente então está top.

Está de parabéns.

Arranja-me la 10 equipas na europa que estejam a fazer melhor epoca que o Benfica ate à data.

Isto só pode ser para rir, num momento destes.

Andris

arfm14

Tira já o Rafa caralho!

Dá o sinal à equipa.

Ou jogam ou saiem.

Bleach

Há valente, mais um jogo a entrar só com 10.

francisco

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 18:38

Está de parabéns.

Saímos sem derrotas frente a três equipas da Liga 2. Bravo!