CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

R_M_1904

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 18:58O Aursnes rebentou desde as seleções
O Chiquinho está a ser chiquinho
O JM é o de sempre pós seleções
O Rafa não só não joga nada como estraga o jogo

Assim é completamente impossível, impossível!!!!

AHDRA77

Conseguimos queimar 45m, se a equipa não está bem fisicamente estes próximos 45m serão ainda piores.
RS mexe já na equipa, não me digas que o banco não chega para jogar com o Chaves?
Não dava para ser um jogo tranquilo?

LuisPortugal

Estamos a jogar com menos dois na frente, e e com um meio campo sem golo e capacidade de remate à distância.

Não criamos oportunidades, falta velocidade e rasgo na frente.

Jm quer a bola no pé, não é capaz de ir para cima do adversário. Cruza pessimamente, remata mal.

Grimaldo engonha sempre, não é capaz de sacar um cruzamento de primeira, nunca somos capazes de aproveitar a antecipação ao primeiro poste do Ramos.

Tirando o Neres ninguém nesta equipa é capaz de meter velocidade no jogo.

Metam o equilíbrio e posse de bola no cu. Andreas e Guedes lá dentro.

Vennez

Iluda-se quem quiser, isto vai ser a mesma miséria até ao minuto 70 quando entrar alguém.

SLBRulez

Citação de: Vennez em 15 de Abril de 2023, 19:00Iluda-se quem quiser, isto vai ser a mesma miséria até ao minuto 70 quando entrar alguém.
70? 90 ;D

Sexta-Feira

Já não há a mesma frescura para ganhar as segundas bolas.

O nosso futebol passa por aí, sem isso é complicado porque há ali artistas que não correm.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: margaridacardoso em 15 de Abril de 2023, 19:00Acredito que ainda vamos marcar e vai dar para ganhar, mas o que me preocupa realmente é que ficam a faltar 6 jogos super exigentes e a vantagem pontual é só de 7. Assim fica muito difícil.

Deus te ouça Margarida.

Eu estou sem forças ao ver isto.

lPhoenix

Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2023, 18:59Não quero acreditar que meia dúzia de amélias , amuaram até pelo facto do treinador ter renovado.

É que não quero acreditar mesmo. Começa a ser demasiado evidente que as renovações seja ele onde for (jogadores ou equipa técnica) provocam sabotagens no seio do plantel .

Se meia dúzia desses jogadores pensaram que o aumento € do treinador lhes dava jeito , era mais que na hora que devem ser afastados imediatamente.

Honestamente, qual é a teoria?
Não percebi.

xpto999

Citação de: Simao88 em 15 de Abril de 2023, 18:59
Citação de: xpto999 em 15 de Abril de 2023, 18:58Alguém sabe se o Guedes já está 100% apto?
liguem ao dr milagres

Pois. Vejo-o no banco mas tenho muitas dúvidas que já esteja a 100%.
Seria bom para entrar, mas assim não sei.

rodriguesdecastro

joao mario e rafa tem de sair. pelo amor de deus. está a vista de todos

Sickness:SLB

Citação de: Vennez em 15 de Abril de 2023, 19:00Iluda-se quem quiser, isto vai ser a mesma miséria até ao minuto 70 quando entrar alguém.

70? Não estás a ser muito optimista?

vml

Citação de: rui costa10 em 15 de Abril de 2023, 18:54Parabens!! Vamos dar um campeonato ao Porto
Incrivel
Nada a que não estejamos já habituados... 2020 não foi assim há tanto tempo...

Não há ninguém ali, que consiga recuperar mentalmente a equipa, da derrota com os porcos?

GloriosoSLB1904

Citação de: xpto999 em 15 de Abril de 2023, 18:58Alguém sabe se o Guedes já está 100% apto?

Está 100% apto para ir a jogo mas não está fisicamente apto para render a alta intensidade a 100% durante 90 minutos.

Dmitry91

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 19:00Não há um preparador físico que diga ao treinador que a equipa está um farrapo ??

Ele tem olhos. Não sou o único que vê o Rafa e o João Mário a arrastar o cu em campo.

SLBRulez

Alguém que esteja no estádio pode dizer se aquece alguém sequer?