CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ABenficaC

Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2023, 19:58O empate parecia bem.

Se o treinador não admitir que estamos perante um problema vai ser a maior humilhação das nossas vidas.
foi azar

Dmitry91

adryy

GloriosoSLB1904

Citação de: MuadDib em 15 de Abril de 2023, 19:58Otamendi nem disfarçar sabe.

Desculpem, mas aquilo foi muito mal disfarçado.

Otamendi ofereceu escandalosamente o golo.

Exacto...

Não basta o Benfica jogar uma merda e depois há gajos que vêm para aqui com teorias da conspiração de merda. E depois eu certamente levo amarelo, enquantos estes continuam a lançar merdas.

slb_fmh

Morfado

Isto é surreal, só mesmo no Benfica para acontecer uma merda destas, parece que está enraizado no ADN do clube bloquear nos momentos decivisos das épocas. Muda treinador, mudam jogadores, é escusado

janete94

Citação de: Boxtobox em 15 de Abril de 2023, 19:58Depois digam que não há bruxedo.

Se perdermos este campeonato, que é o mais provável, fechem as portas.
Qual bruxedo meu? Isto são gajos absolutamente incompetentes e estão se a cagar porque ganhando ou não o dinheiro cai na mesma 

JonasThern

E vão os filhos da puta de avião para o Porto. Agora é mandá-los a pé para Lisboa.

BENFIKA

Agora sim, está muito complicado.

Principalmente pela falta de estofo da equipa.

JUST4FUN

RENOVAR COM O TREINADOR A MEIO DA ÉPOCA, SEUS BANANAS

ANDA MEU BANANA COSTA TU BANANAS BEM

dj_montanelas