CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

adryy

GloriosoSLB1904

Citação de: MuadDib em 15 de Abril de 2023, 19:58Otamendi nem disfarçar sabe.

Desculpem, mas aquilo foi muito mal disfarçado.

Otamendi ofereceu escandalosamente o golo.

Exacto...

Não basta o Benfica jogar uma merda e depois há gajos que vêm para aqui com teorias da conspiração de merda. E depois eu certamente levo amarelo, enquantos estes continuam a lançar merdas.

slb_fmh

Morfado

Isto é surreal, só mesmo no Benfica para acontecer uma merda destas, parece que está enraizado no ADN do clube bloquear nos momentos decivisos das épocas. Muda treinador, mudam jogadores, é escusado

janete94

Citação de: Boxtobox em 15 de Abril de 2023, 19:58Depois digam que não há bruxedo.

Se perdermos este campeonato, que é o mais provável, fechem as portas.
Qual bruxedo meu? Isto são gajos absolutamente incompetentes e estão se a cagar porque ganhando ou não o dinheiro cai na mesma 

JonasThern

E vão os filhos da puta de avião para o Porto. Agora é mandá-los a pé para Lisboa.

BENFIKA

Agora sim, está muito complicado.

Principalmente pela falta de estofo da equipa.

JUST4FUN

RENOVAR COM O TREINADOR A MEIO DA ÉPOCA, SEUS BANANAS

ANDA MEU BANANA COSTA TU BANANAS BEM

dj_montanelas

SigaPaVinho

Campeonato dedicado a todos os que cantaram vitória antes da festa

Nunca aprendem neste clube

DMSG

Equipa de conas moles.

Não há ninguém com nervo ali.

Das maiores vergonhas como Benfiquista esta merda.

10 pontos de avanço, borrem a cara com merda.