CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Golo de Weldon

Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Abril de 2023, 19:54GOLO!

Deu aviso no Flashscore sorry
Vai gozar xom a p### que te pariu.
Gritaste golo 1 min antes do golo!
Estou no estádio!!!

No lance do Otamendi provavelmente o aplicativo tenha sinalizado golo mesmo. É normal em lances assim.

Harlem

Vamos cagar-nos todos para ganhar até os jogos na Luz teoricamente mais fáceis. Somos uma equipa partida, derrotada.

Kinkolas

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: B.Verissimo em 15 de Abril de 2023, 20:07Vi aqui muito sábio a dar este campeonato como garantido antes de defrontar os porcos, vão pó crl mais a vossa fanfarronice, estamos outra vez na merda para variar.

PQP, ser do Benfica é isto  :crazy2:

Eu escrevi mais que uma vez que 2013 foi à 10 anos. Parece que não estão calejados.
Mas qual 2013.

Aí fomos ás finais todas.

Aqui nem isso.

A comparar é com 2020.

Jayson Tatum

Na terça feira passada:

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2023, 21:52São só dois jogos, nada de alarmente...

Certo?

Vamos ver o que se expreme no fim desta época...

Errado. O jogo com o Rio Ave foi uma merda. O jogo com o Chaves, fora, vai ser um suplício. Ainda não ganhámos nada com este treinador e nos momentos críticos tem havido muitas falhas: taça da liga, taça de Portugal, empate com Sporting, derrota com Braga, Porto e hoje esta pobreza em todos os aspectos.

SSLLBB75

Rafa um a menos, Grimaldo levou-o ao aeroporto, António Silva sem o Otamendi é banalíssimo (Inter), Ramos se a equipa não faz a papa ele não come. Descemos à terra. Só espero que não seja tarde. 4 pontos dá para segurar. Mas é preciso muito mais. Renovar com o Roger foi dos piores erros. Temos dinheiro para o treinador, não temos para segurar os jogadores.

JonasThern

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Abril de 2023, 20:08Neste momento até o Portimonense e o Estoril para mim são tipo Man. City.

Ridículos.

Quebramos sempre quando é necessário estofo! Ponto.
NAO HA TOMATES. Basta ver azul a frente e borram se todos.
A correr como já todos esperamos, vamos acabar em terceiro. Mais um campeonato histórico pela negativa do Benfica.
Parabéns.

Da minha parte o Benfica precisa urgentemente de um Abel Ferreira ou Ruben Amorim.

Ps: Enzo riu se

_JonasThern_

Filhos de uma ganda puta! Vão gozar com o caralho. Estes anos desde 2019/2020 tem sido um escarro na nossa cara. E quando pensamos que não pode piorar levamos esta.

Diamond_1904

sbremoved_28408

Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2023, 20:074 ou 5 pontos ia dar ao mesmo, verdade seja dita.

O título está entregue.

Maior meltdown da história do futebol mundial. 10 pontos a 8 jornadas do fim.

Claro que não ia dar ao mesmo. Com 5 pontos davas-te ao luxo de poder empatar dois jogos (no limite até empatar um e perder outro). Com 4 pontos, se empatas dois jogos ficas logo na diferença de golos. Se calha de perder um jogo (que pode acontecer em Alvalade), ficas sem qualquer margem para errar.

dellacosta

Jogos após a champions é assim, infelizmente.

Hoje, dos clubes que jogaram terça e quarta, só o city ganhou. E isto porque jogou em casa contra o penúltimo.

Custa admitir, mas o Benfica não tem plantel para andar a disputar o campeonato e os quartos da champions.

É bom que o treinador rode a equipa toda em Itália, isto se não quer perder o campeonato.

joao98

Esse treinador bem enganou os adeptos, mas eu sempre disse que treinadores estrangeiros nunca foram grande coisa no Benfica, melhor era sempre treinador pt, porque já conheçe o campeonato. Para mim o campeonato vai ser perdido em Alvalade.

tiagomachado18

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 20:08O Porto hoje aos 15 minutos tem o jogo conta o Santa Clara resolvido

Eu diria que até já ganharam o jogo antes sequer de entrar em campo. Podem gozar com a rassa e não sei que, mas se o Benfica tivesse metade da vontade deles o Porto já não era campeão à 10 anos.

pap12

zzcreative

Pah

Tudo a jeito e foguetes no ar..

1) renova com um treinador como se o campeonato estivesse ganho.

2) endeusa-se jogadores como Chiquinho ou Gilberto que não tem qualidade para o 11.

3) a soberba é tanta que dão-se ao luxo de dar dias de férias pelo meio.

Estava a gostar do trabalho do Rui Costa e do RS, mas se isto se revelar um fracasso e perdendo nós pontos contra equipas da metade baixa da tabela, só resta saírem os 2 e entrar sangue fresco e com ideias realistas e acabar com a feira de vaidades instalada.

Mariachi

Inacreditavel o que se passou neste jogo.

Esta merda não acontecia com mais nenhuma equipa.