CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

drums96

MikeM16

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2023, 20:17Merecíamos mais, aqueles dois falhanços do JM e o cabeceamento do Otamendi tem de ser golos. O Paulo Vitor também teve bem

E depois não pode haver falhas a receber bolas como o Otamendi no golo do Chaves.

Sem fazer um grande jogo merecíamos a vitória. Agora cabeça fria e continuar a trabalhar, temos mais 4 pontos.

Próximo jogo no campeonato é um bom jogo para voltar a confiança à equipa

Quando se está na merda, nada entra na baliza. Se este jogo fosse á 2 meses atrás, tinhamos ganho, mas com os jogadores borrados como estão, nem rematam com a mesma eficácia, nem cruzam bem, nada.

Ainda só dependemos de nós, o que é bom, mas inadmissível o que se está a fazer neste momento.

É bom que acordem, e rápido.

Dandy

Meus Amigos, está tudo controlado. Tudo!

Quem dera ao Porto estar com 01 ponto de vantagem. Um!

Agora, imaginem com 04. Quatro!

Vamos ser campeões. Confiança total.

duarte_1976

Na verdade este jogo não foi muito diferente de outros, a diferença está na eficácia, neste momento está a zeros. Estamos naquela fase em que tudo corre mal.

RedIt

Só visto. Contado ninguém acredita.
Se não voltam a assentar os pés na terra vai ser mais um campeonato oferecido.

madlock

Este clube é gerido por conas moles.
Desde a direção aos jogadores, falta raça e determinação, por mim fodam-se só têm o que merecem.

adryy

Citação de: ruio1999 em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

Não era fora de jogo mas também não exista o golo se tivesse marcado o penalti.

Não jogamos um real caralho mais uma vez, mas isso não é desculpa para não cumprirem as regras do jogo.

Antes foi pisão também... Ou seja, falta ofensiva...
Jogo dividio naquele espaço curto de terreno...

DMSG

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 20:15O jogo com o Porto nunca era só um jogo, era O jogo.

Quando tens o ponta de lança na brincadeira com o redes do Porto depois do golo, a mentalidade desta equipa fica apresentada.

Não estão focados em acabar com o adversário, são umas florzinhas, sem tomates, não jogam com a faca nos dentes.

É tudo uma palermice do crl.

Borrados de merda.

sakim

Esta equipa vai a Milão fazer o quÊ? Deve ser para fazer turismo, porque a equipa está na fossa.

drums96

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2023, 20:20Meus Amigos, está tudo controlado. Tudo!

Quem dera ao Porto estar com 01 ponto de vantagem. Um!

Agora, imaginem com 04. Quatro!

Vamos ser campeões. Confiança total.

só podes estar a gozar, o Benfica nem com o Estoril ganha quanto mais.

cipri_slb

Puta de bicho papão que fazem do Porto neste clube.

Incrível como jogamos contra eles com 10 pontos de vantagem, perdemos e ficamos com 7 pontos de vantagem e parece que toda a gente começou logo a assimilar que o campeonato estava perdido.

A culpa também é nossa, criamos e espalhamos estes fantasmas estúpidos que vão arruinar a época.

duarte_1976

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 20:16Ninguém está a fazer espera à Direção em Chaves?

Se fores de Lisboa, podes começar a juntar pessoal e ir fazer uma espera à Direção.

adryy

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2023, 20:03O Sporting jogará uma final de Mundial contra nós.

E provavelmente ganhará se for levar em conta o rendimento destes borrados de merda em jogos grandes.

O jogo com o Braga decidirá o campeonato. Ao menos será na Luz.

Nós não ganhamos mais um jogo, este campeonato.

Menos...
Mesmo lixados como estamos essa afirmação não faz qualquer sentido.
Mau era...

Jayson Tatum

Já estou como o velhote que numa reportagem da TVI, quando tinha o fogo a aproximar-se de casa, disse:

"Vou ter de abandonar, eu tenho uma consulta agora"