CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

EagleRaY

Citação de: peixoto91 em 15 de Abril de 2023, 20:16De 10 pontos de vantagem (que poderiam ser 13) passamos a 4 pontos. Ainda vamos jogar com 3° e 4° além de irmos a Barcelos e porto b. Se viermos a perder este campeonato (neste momento parecemos o Titanic a afundar) será uma humilhação histórica de tal maneira marcante que mais vale fechar o clube e entregar as chaves.

Já nem sequer tenho dúvidas que o campeonato está perdido... Não tenham ilusões... Em termos psicológicos estamos de rastos, físicos também... Temos o calendário mais fodido, jogamos ainda contra o braga e os sapos, que com as nossas derrotas ganham alento. Pelo meio vem aí mais uma derrota para a champs. A machadada final teria sido contra os porcos EM CASA, o campeonato estaria ganho e com essa motivação ainda podíamos ter feito a gracinha de chegar às meias da champions...

vitormopinto1987

TFFS

Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2023, 20:21Puta de bicho papão que fazem do Porto neste clube.

Incrível como jogamos contra eles com 10 pontos de vantagem, perdemos e ficamos com 7 pontos de vantagem e parece que toda a gente começou logo a assimilar que o campeonato estava perdido.

A culpa também é nossa, criamos e espalhamos estes fantasmas estúpidos que vão arruinar a época.
Somos um clube estruturalmente loser. Dos adeptos a direcção aos eunucos que entram em campo

supersueca

Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2023, 20:12Cum caralho.  Nunca pensei que fossemos vacilar no campeonato
Resposta absurda a um apoio incondicional dos adeptos

Adeptos que não cobram e batem palminhas a tudo. Vão ter oportunidade para isso. Este campeonato vai ser perdido em casa

Dark_nc

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2023, 20:03O Sporting jogará uma final de Mundial contra nós.

E provavelmente ganhará se for levar em conta o rendimento destes borrados de merda em jogos grandes.

O jogo com o Braga decidirá o campeonato. Ao menos será na Luz.

Nós não ganhamos mais um jogo, este campeonato.

Já me passou pela cabeça que o Sporting ainda vai ficar á nossa frente, estou todo cagado

Jeremy

Os culpados hoje sao:
Treinador e jogadores
Podemos perder frente ao Porto mas hoje foi ainda pior

daviddgc

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2023, 20:03O Sporting jogará uma final de Mundial contra nós.

E provavelmente ganhará se for levar em conta o rendimento destes borrados de merda em jogos grandes.

O jogo com o Braga decidirá o campeonato. Ao menos será na Luz.

Nós não ganhamos mais um jogo, este campeonato.
Vamos perder pontos antes do jogo do Braga.
Abram a pestana, perdemos o campeonato hoje

Holmesreis

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 20:16Ninguém está a fazer espera à Direção em Chaves?
No Benfica é só mansos ninguém faz nada.
Os benfiquistas do Norte não são mansos, longe disso.
Esses sentem o clube.

desinstala

ZéTonto

Era eu muito miudo, em 2001, o Boavista vem a Luz com 1 ou 2 pontos de vantagem.

O Benfica ganhando passava para 1º, isolado.

Atacou-se o jogo todo, ninguém meteu uma bola na baliza. O Boavista acabou por ser campeão.

A partir daí foi um descalabro completo, o Benfica terminou em 6º, com o 7º a cheirar-nos os calcanhares.

A sorte do Benfica deste ano é que faltam tão poucos jogos que o 5º já não nos apanha, mas continuem assim, e até o Sporting nos passa a frente.

TFFS

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Abril de 2023, 20:25Mudem o nome do clube para

"Sporting Que Joga De Vermelho"
O Sporting nunca perdeu um campeonato com 10 pontos de avanço

GTtdi_SLB

aí está, a famosa coacção sobre a arbitragem do Baía a funcionar.

Boddicker

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:24Mais um fim de semana estragado...
Isto de gostar de um clube mete me nojo... Cada vez mais.
Um gajo sofre para estes conas moles darem nos desilusão atrás de desilusão...
Pqp

Eu ando há anos a dizer que me vou desligar do futebol, serve para nos chatear e para perdemos tempo quando podemos fazer coisas bem mais produtivas, mas ainda cá aqui ando.

Qualquer dia será de vez